Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei 6:30 achando que ja estava atrasada, meu grande problema com compromissos e que eu sempre achava que estava atrasada...sentei na cama e coçei meu olhos, olhei pela janela e o dia ja estava claro e o sol ja aparecia, meu celular não tinha despertado o que estranhei tentei ligar mais ele estava descarregado (ta explicado agora porque não tocou), deitei denovo numa tentativa de na proxima levantada tomar coragem e colocar o celular no carregador, porem acabei pegando no sono denovo acordando com a minha vó me chamando...
Nina: filha acorda, o cristian está ai.
Giih: puts, pede pra ele esperar vó.
Nina: ok princesa, só seja breve.
Giih: tabom vó.
peguei correndo meu biquini estilo arco iris e um vestido colorido também e minha sandalia e desci correndo com a toalha, tomei um banho rapido e coloquei o biquini e o vestido, prendi o cabelo em um coque e sai feito uma bala, cris estava sentado no sofá com uma blusa branca e uma bermuda e chinelo, simples como sempre, peguei meus oculos escuros no balcão da cozinha e a chave reserva que minha vó deixava pra mim e sai com Cris, fomos até a praia conversando sobre como estava nossas vidas desde que nos separamos, cris estava escolhendo sua faculdade ja e eu não podia contar que estava em um incesto então mudei o assunto, chegamos enfim na praia e sentamos passamos a manhã na praia e a tarde também, era uma delicia ter o dia livre e passar na companhia do cris nossos assuntos não acabavam mais igual quando começamos a namorar, ja passavam das 19:40 quando nos demos conta que ja tinhamos que ir embora, cris me deixou no portão da casa dos meus avós e beijou meu rosto, entrei e estranhei a casa toda apagada, destranquei a porta e abri a mesma, dando de cara com uma trilha de petalas de rosas e um cartão emcima do braço do sofá fechei a porta e peguei o cartão que dizia, 'siga a trilha' peguei o cartão e fui seguindo dentro da cozinha haviam mais petalhas e outro bilhete escrito 'suba as escadas e não deixe de seguir tua surpresa ta chegando' , subi as escadas e fui até chegar no meu quarto, ja na porta tinha uma folha escrito 'voce chegou'...empurrei a porta e meu quarto estava cheio de petalas de rosas e gui estava em frente a minha cama com uma blusa preta e um casaco preto, uma calça jeans escura e seu tenis de sempre, seu cabelo estava meio bagunçado e ele estava com seu oculos de grau qe deixava ele ainda mais lindo em uma mão tinha flores e na outra duas caixinhas encarei ele meio sem entender então guilherme veio até mim, deixou as coisas no canto passou a mão de leve no meu rosto e disse...
Gui: eu sei que tu deve estar puta comigo, mais eu não aguento mais nem um segundo longe de você eu largo tudo pra ficar contigo.
Giih: mais você ta com a alexia.
Gui: eu não to, aquilo foi tudo uma chantagem mais eu ja consegui reverter isso, só que eu preciso saber se voce ta pronta?
Giih: pronta pra que gui? - guilherme pegou a caixinha menor se ajoelhou na minha frente e falou...
Gui: eu quase desisti de voce por medo de estragar sua vida, mais eu percebi que a nossa felicidade e apenas se estivermos juntos, eu só consigo enfrentar o mundo se eu tiver voce do lado, Giovanna Louise Brenner você aceita ser minha namorada? e enfrentar toda essa barra de incesto comg...
Giih: filho duma egua não creio que tu falou meu segundo nome, tudo o que eu mais quero nessa vida e te namorar...
Guilherme abriu a caixinha e colocou uma das alianças no meu dedo e logo em seguida me puxou para o beijo mais perfeito e talvez o mais aguardado, iniciamos o beijo com uma certa calma mais logo o fogo foi tomando conta, guilherme puxou minhas pernas fazendo com que eu enrolasse as mesmas na cintura dele enquanto nossas linguas só faltavam entrar uma na outra, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e nossas roupas jogadas pelo quarto, guilherme sentou na cama e eu permaneci no colo dele continuando o beijo as unicas peças de roupa que sobravam em nosso corpo era minha calçinha e a cueca dele, guilherme passou a lingua no meu pescoço me excitando e em seguida chupando o mesmo sem muita força, suas mãos da minha cintura subiram para os meus seios apertando com força me tirando gemidos, guilherme ergueu meu corpo e puxou minha calcinha tirando a mesma, fez o mesmo com a sua cueca e sentei no seu pau que ja estava extremamente duro, soltei um gemido alto de tesão e mordi meu labioo inferior, guilherme apertou minha cintura e colou mais nossos corpos, nossas bocas se juntaram e iniciamos novamente um beijo, nossos corpos tinham uma necessidade gigante um do outro, trocamos a posição e guilherme como sempre ficou por cima, meus braços foram levados acima da minha cabeça e com uma ordem ele me proibiu de desce-los novamente, guilherme me penetrava com força e desejo enquanto me enchia de chupões eu queria mais do que tudo arranhar as costa dele porem só a sensação dele novamente dentro de mim me extasiava de uma forma inimaginavel, a cada pressão que guilherme fazia dentro de mim mais eu gemia em seu ouvido fazendo com que ele fosse a loucura me penetrando cada vez mais forte as vezes parecendo que faria um buraco dentro de mim, com tamanha força, depois de horas daquele sexo louco e selvagem chegamos ao apice juntos e gozamos, guilherme se deitou ao meu lado me puxando e me abraçando por trás sua respiração estava em meu pescoço e aquilo me arrepiava, eu não podia acreditar que estava namorando o meu irmão então tive que perguntar...
Giih: isso e verdade? nos estamos mesmo namorando?
Gui: sim, e o tempo pra voltar atrás ja acabou...
Giih: meu deus dá até medo de ser um sonho.
Gui: se for um sonho eu mato o fdp que me acordar, eu te amo.
Giih: eu tb te amo, mas e melhor nós vestirmos daqui a pouco nossos avós estaram ai.
Gui: relaxa mulher, o vovô e a vovó ficaram na rua até amanhã, mais se voce quiser podemos nos vestir ou curtir mais nossa noite como oficialmente um casal...
Giih: hoje e uma noite pra nunca mais esqueçer.
Gui me puxou e nos beijamos novamente nosso fogo voltou com força total e terminamos aquela noite entre chupões e gemidos, a melhor noite de nossas vidas.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o despertador do celular as 5:20 tinha esqueçido de desligar aquela porcaria, fui batendo a mão na cama até achar o celular e nisso acabei batendo em guilherme que dormia ao meu lado e acordou no susto e por isso acabou caindo da cama o que me fez rir muito até eu notar que meu celular tinha caido junto... Giih: meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa