Fanfics Brasil - Assumindo nosso amor 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Assumindo nosso amor

469 visualizações Denunciar



Acordei com o despertador do celular as 5:20 tinha esqueçido de desligar aquela porcaria, fui batendo a mão na cama até achar o celular e nisso acabei batendo em guilherme que dormia ao meu lado e acordou no susto e por isso acabou caindo da cama o que me fez rir muito até eu notar que meu celular tinha caido junto...








Giih: meu bebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Gui: calma amor, eu não me machuquei


Giih: toma vergonha na cara guilherme, to falando do meu celular que tu derrubou no chão.


Gui: ai nossa, desculpa ae, teu celular tá aqui chata.


Giih: obrigada. - sentei na cama e desbloquiei meu celular desativando o alarme, aproveitei e abri o whatsapp choviam mensagens das meninas preocupadas comigo e lucas que insistia que precisava conversar comigo o mais urgente possivel, respondi as meninas avisando que estava na minha vó e ignorei lucas, me enrolei na coberta e fui até a porta pra ver se ouvia algum barulho dos meus avós afinal eu e gui ainda estavamos nús e eu não queria ser vista daquele jeito, não tinha nenhum barulho, então peguei minha roupa e desci correndo toda enrolada na coberta quase cai na escada mais cheguei viva e inteira no banheiro, tomei um banho rapido e coloquei uma blusa regata branca e um short de pano preto e branco, coloquei meu chinelo e prendi o cabelo dnv, fui pro quarto e guilherme desceu pra tomar banho também, troquei a roupa de cama e coloquei pra lavar senão minha vó iria reclamar por eu não ter trocado, arrumei a cama e puxei outro colchão e joguei no chão pro guilherme deitar, deitei na cama e coloquei o fone e fiquei deitada ouvindo carry on wayward son,  gui entrou no quarto sem que eu percebesse e se jogou emcima de mim na cama, guilherme estava apenas de bermuda, o que me fez querer muito arranhar ele todo, empurrei guilherme pro colchão do lado da cama e virei pro lado e apaguei de sono no mesmo instante, acordei dnv por volta de 12:40 com meu celular tocando loucamente, era um numero desconheçido porem mesmo assim atendi...


Ligação on*


Giih: quem é?


Alexia: ooi cunhadinha, meu namorado tá por ai?


Giih: toma no cu viu, o que eu fiz pra ter que te aguentar encosto? sim o meu NAMORADO está aqui, e ve se não enche.


Alexia: como éééé?


Giih: se tu tem problema a culpa não e minha tchau.


Ligação off*
Desliguei na cara da alexia mais a minha vontade mesmo era arrebentar a cara dela, deixei o celular pro lado e sentei na cama, guilherme não estava mais no quarto o que nem era estranho pelo horario que eu levantei e fui ate o armario, olhei mais me bateu a maior preguiça então desci com a roupa que eu estava mesmo, passei pela cozinha e não tinha ninguem, fui na sala e nada também começei a me preocupar, voltei na cozinha e achei um bilhete em frente a geladeira, era do gui avisando que tinha saido com nossos avós e que me amava, sorri ao ler aquele bilhete e fui pra sala, liguei o som do dvd e coloquei luan santana pra tocar, coloquei uma das minhas musicas favoritas: cantada e começei a cantar no meio da sala...


Giih: a gente só saiu pra jantar e foi ficando, e que a gente só saiu pra jantar e ficou pro café...


Gui: que linda minha menina cantando.


Giih: porra que susto, cadê o vô e a vó??


Gui: estão lá fora...não tava com saudades?


Giih: tava logico.


Gui: então não vai beija o teu namorado?
Antes que eu pudesse responder, gui me puxou e me deu um beijo que chegava a me faltar o ar, paramos o beijo com a voz da minha vó na sala...


Nina: crianças, vão pro quarto fazer isso, sou uma senhora de idade ja não preciso ver isso.


Giih: vó, ai meu deus, eu não sei o que dizer...


Nina: fica calma meu amor, o gui ja contou tudo pra mim e pro seu vô e nós damos o maior apoio do mundo, desde pequenos eu ja sentia que vocês tinham algo a mais um pelo o outro e eu fico tão feliz que vocês assumam, não podemos perder a vida toda imaginando como teria sido. - abraçei minha vó e dei um beijo no rosto dela, aquilo era tudo o que eu precisava, peguei na mão de guilherme e sai com ele, ficamos no balanço do quintal abraçados conversando e trocando alguns beijos a tarde toda, começou a escurecer e entramos jantamos todos e fomos pra sala ver um filme, assistimos um amor pra recordar e depois p.s eu te amo, meus avós foram dormi no meio do segundo filme e gui terminou sozinho o filme pois eu apaguei mais num sono hiper leve pois senti gui me carregando no colo até o quarto e deitando agarradinho comigo e dizendo: eu te amo e nos somos um casal oficialmente e ai sim eu consegui entrar no sono profundo.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 A semana havia passado rapido, todos meus amigos de lá ja conheçiam gui e demoraram um pouco pra processar a ideia que eu estava namorando meu irmão mais todos deram o maior apoio, cristian falou que ja imaginava que isso aconteceria e também apoio, eu e gui estavamos ainda mais colados e agindo normalmente como um casal sem medo de ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais