Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
A semana havia passado rapido, todos meus amigos de lá ja conheçiam gui e demoraram um pouco pra processar a ideia que eu estava namorando meu irmão mais todos deram o maior apoio, cristian falou que ja imaginava que isso aconteceria e também apoio, eu e gui estavamos ainda mais colados e agindo normalmente como um casal sem medo de ser felizes, porem a hora de ir embora estava chegando e não sabiamos como ainda assumir para os nossos pais sobre o nosso relacionamento, então decidimos começar com quem pensamos que seria a pessoa que mais demoraria a processar essa ideia e principalmente aceitar, nossa mãe liguei para ela e no terceiro toque ela atendeu...
Ligação on*
Samantha: ooi filha, que milagre você me ligando.
Giih: ooi mãe, eu sei...desculpa não ligar tanto, você ta ocupada?
Samantha: não filha, porque?
Giih: e que eu precisava muito falar com você.
Samantha: pode ser pessoalmente filha? eu to morrendo de saudades de você e do guilherme.
Giih: claro que pode mãe, mas quando você vai estar pra cá?
Samantha: agora filha, eu liguei pro pai de vocês e soube que vocês estão na dona Nina eu to chegando ai em 15 minutos, vamos sair pra conversar?
Giih: pode sim mãe.
Samantha: ok então princesa, até ja.
Giih: até mãe.
Ligação off*
Desliguei o telefone e coloquei minha sandalia afinal ja tinha tomado banho mais cedo e ja estava com roupa de sair, desci rapidamente as escadas e fui pra sala aonde meus avós e gui estavam vendo tv, sentei ao lado de gui e dei um selinho nele, a parte boa de ja ter assumido pros meus avós e eles terem aceitado e que podiamos ter essas demonstrações de amor em publico sem eles acharem ruim nem nada disso, deitei a cabeça no ombro de gui e fiquei com eles assistindo o final do programa que eles estavam vendo, gui sabia que eu tinha ido ligar pra nossa mãe, então ele apenas me olhou e eu fiquei em silêncio, guilherme sabia o quanto eu estava nervosa então apenas me abraçou e manteve o silêncio aquela conversa não seria nada facil, não seria como simplismente dizer estou namorando, eu estava namorando meu irmão, MEU IRMÃO, aquilo era incesto era certeza que nossos pais não aceitariam ou demorariam muito pra aceitar, as vezes o medo era tão grande que eu queria desistir de tudo, mais o sorriso que o gui me dá todas as vezes que estamos juntos me faz ter vontade de ligar o foda-se e continuar aquele amor, meus pensamentos foram interrompidos por uma buzina do lado de fora, avisei a todos que era minha mãe e sai junto com gui, entramos no carro eu na frente e gui atrás, comprimentamos nossa mãe e seguimos pra um restaurante que tinha ali perto, chegamos no restaurante e ja descemos do carro e entramos, pegamos uma mesa e logo o garçom veio e anotou nossos pedidos, ficamos em silencio por alguns segundos até que minha mãe fez a pergunta que todos esperavam...
Samantha: então filha você queria me contar alguma coisa o que era.
Giih: então mãe eu e o gui precisamos te dar uma noticia.
Samantha: meu Deus, por favor Guilherme não me diga que você engravidou a sua irmã.
Giih: o queeeee? logico que não mãe, a gente ta namorando só.
Samantha: ufaa, menos mal.
Giih: perai...desde quando você sabia mãe?
Samantha: desde sempre, mais acho que eu começei a ter mais certeza quando voce tinha 5 anos e o gui tinha 10 e eu me separei do pai de voces e avisei que o gui ia embora comigo, lembro como se fosse hoje, voce chorava como se tivessem te arrancado um pedaço e o gui foi te abraçar e falou pra voce parar de chorar porque ele ia voltar e voce sempre seria a namoradinha dele e o amor da vida dele, naquele momento mesmo voces sendo tão pequenos eu percebi que não era um amor apenas de irmãos e o gui não conseguia durar com menina nenhuma porque ele sempre estava pensando em voce, filha eu tinha certeza que o guilherme só quis voltar pra ver se voce ainda sentia o mesmo por ele e bom parece que ele confirmou o que sempre teve certeza, voces são meus filhos, meus maiores orgulhos e eu não poderia ficar mais feliz do que agora sabendo que meus bebes estão juntos.
Giih: nossa mãe, e tão bom saber que a senhora aprova, eu tinha tanto medo que você não aprovasse, agora falta o pai.
Samantha: ai que mora o problema, o pai de voces vive em uma ideia fixa de que tudo tem que ser do jeito dele, pode ser que ele não aceite...mas se ele não aceitar eu aceito e ajudo voces em tudo.
Nossa comida finalmente chegou, comemos enquanto contavamos tudo pra nossa mãe que ouvia com um sorriso gigante no rosto, ela realmente estava feliz pela nossa situação, saimos do restaurante e seguimos com nossa mãe pra casa de nossos avós ela nos levaria pra casa pra ajudar com nosso pai, chegamos e fizemos as malas em segundos por mim eu passaria o resto da vida ali, aquela casa me trazia tanta paz e com meu amor ali eu não precisava de mais nada, terminei as malas e enquanto gui levava pro carro me despedi dos nossos avós, entramos no carro e seguimos até em casa, a volta pra casa não seria nada facil...o medo ja tomava conta do meu corpo, guilherme segurava minha mão o que me passou uma confiança maior...enfim chegamos em casa e agora era a hora da verdade...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos no portao de casa, nossa mae estacionou o carro e eu fui a primeira a sair do carro e entrar em casa, meu pai e dinnah vieram correndo falar como e meu pai ja me bombardeou de perguntas, alexia estava sentada me olhando com cara de cu e simplismente ignorei, conversei com meu pai e dinnah ate minha mae e gui entrarem, minha mae pediu que todos se sentassem pois eu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa