Fanfics Brasil - O Mundo contra nós 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: O Mundo contra nós

510 visualizações Denunciar


Chegamos no portao de casa, nossa mae estacionou o carro e eu fui a primeira a sair do carro e entrar em casa, meu pai e dinnah vieram correndo falar como e meu pai ja me bombardeou de perguntas, alexia estava sentada me olhando com cara de cu e simplismente ignorei, conversei com meu pai e dinnah ate minha mae e gui entrarem, minha mae pediu que todos se sentassem pois eu e gui tinhamos algo serio pra contar, todos se sentaram e ficaram esperando que nós dissessemos alguma coisa, eu apertei com força a mão de gui e ele falou por mim de uma vez tomado por uma coragem insana...


Gui: eu to namorando a Giovanna.


Dinnah: eu sabia ngm separa gime. - Dinnah falou isso olhando pra alexia que fez uma cara de quem nao estava acreditando, nosso pai apenas se levantou nos encarou e falou o que ninguem imaginava...


Marco: eu não acredito, não pode ser, meus filhos? incesto? Voces acham mesmo que eu permitiria isso?


Gui: pai, eu cansei de procurar a permissao de alguem, eu sou maior de idade e a giih ja e quase de maior e ninguem mais vai mandar na minha vida.


Marco: pois eu proibo o relacionamento de voces sao irmaos, tem que ter um relacionamento normal e nao isso, voces sao irmaos isso e nojento e voce vai ser pai voce não respeita a alexia? - nessa hora meu mundo parou, eu fiquei feito estatua parada esperando que gui dissesse alguma coisa mais até ele parecia paralisado o que piorou a situação naquela hora eu so queria sumir, eu nao tive tempo nem de raciocinar antes que gui me puxasse e olhando dentro dos meus olhos dissesse...


Gui: eu juro que esse filho não é meu, não pode ser meu.


Giih: eu acredito em voce...


Alexia: se eu fosse você não acreditava ou o gui te contou que na noite em que voltamos pra casa ele transou comigo no seu quarto. - Encarei gui na mesma hora e o rosto dele estava sem expressão, olhei dinnah e ela me encara meio nervosa e soltou a pior coisa do mundo...


Dinnah: giih o gui tinha bebido demais e a alexia se jogou nele por favor não faz nada e tio deixa eles serem felizes. - meus pais nós encaravam esperando alguma reação minha, eu voei emcima da alexia e começei a socar aquela cara de puta dela nossos pais me seguraram mais eu consegui me soltar dele e eu fiz a pior loucura do mundo, sai de casa de casa correndo e atravessei a rua sem olhar a ultima coisa que eu lembro foi de ouvir uma buzina e a voz de dinnah gritando meu nome antes deu rolar por cima daquele carro e desmaiar ao bater a cabeça no chao.


 


Gui Narrando.
eu so tive tempo de ouvir o grito da dinnah e a casa toda parou, sai correndo pra porta e vi minha giih ali jogada no chão sangrando, gritei pra que dinnah chamasse uma ambulancia e nossos pais sairam, tirei giih do chao e peguei ela no colo ainda sangrando ver ela naquele estado acabou comigo, eu me senti tao culpado por tudo aquilo, a ambulancia finalmente chegou e eu entrei e fui junto com a minha princesa ate o hospital, chegando la os medicos levaram giih pra sala e eu fiquei aguardando qualquer noticia, logo dinnah e meus pais apareceram no hospital com alexia, eu fui ate a porta e expulsei alexia dali que nao queria ir de jeito nenhum...


Gui: vai embora agora garota.


Alexia: eu não vou embora gui, eu te amo e to esperando um bebe seu meu amor.


Gui: esse filho não e meu garota, para de ser mentirosa e vai embora daqui eu to aqui pela minha namorada entao some a culpa e toda sua então some daqui.


Alexia: eu não vou sumir meu amor, eu vou ficar aqui contigo e para com essa ideia de incesto vai, naquela noite nós ficamos tão bem sem ela porque ficar se preocupando com isso...- nem deixei alexia falar mais nada e entrei novamente no hospital, dinnah veio até mim com uma cara horrivel e eu ja quase morri de preocupação...


Dinnah: se acontecer alguma coisa a Giih tu tá muito fudido Guilherme, tu disse que ia lá pra contar tudo pra ela.


Gui: e eu ia contar, mas eu sabia que se contasse ela iria ficar com odio de mim...


Dinnah: o problema e seu agora, ela ta lá assim e a culpa e sua e daquela vagabunda da alexia.


Gui: dinnah eu to com medo de perder a giih...


Dinnah: não fala essas merdas menino que coisa, jaja ela sai dessa.
Dinnah foi falar com meus pais e eu sentei nas cadeiras que deixam na sala de espera, apoiei minha cabeça nas mãos e fiquei pensando nos acontecimentos dos ultimos dias, eu não podia acreditar que minha princesa estava naquele estado e pra piorar a culpa era toda minha eu não podia culpar pra sempre outras pessoas e por mais que eu tentasse não conseguia lembrar da tal "noite" que a alexia dizia ter passado comigo, minha mãe veio até mim e veio conversar um pouco, se sentou ao meu lado e passou a mão no meu cabelo me chamando...


Samantha: filho...o medico ja veio falar sobre a sua irmã.


Gui: e então mãe, o que ele disse?


Samantha: ela vai passar essa noite aqui no hospital e graças a batida ela não vai acordar hoje, eles deram alguns remedios pra facilitar ao maximo a recuperação dela, mais gui eu preciso falar algo bem serio com voce filho.


Gui: fala mãe...


Samantha: voce sabia que a giih tava gravida?


Gui: o quee? como assim gravida? pera...estava?


Samantha: sim filho, ela estava no atropelamento ela acabou perdendo era muito recente voce sabia disso?


Gui: não eu não sabia, será que ela sabia?


Samantha: acho que não, o medico falo que era recente demais podia ser que ela nem soubesse, como vai dar uma noticia dessas pra ela?


Gui: não podemos mãe, a giih não vai aguentar saber disso...


Samantha: nos precisamos contar guilherme, uma hora ela vai descobrir.


Gui: eu conto então, vamos passar a noite aqui né?


Samantha: logico que sim, voce quer entrar pra ver sua irmã?


Gui: quero logico.
Minha mãe se levantou comigo e me levou até a porta do quarto da giih, abri a porta e vi minha princesinha deitada naquela cama com alguns pontos na testa e alguns ferimentos mais nada muito grave, sentei ao lado da cama e segurei na mão dela, naquela hora foi impossivel segurar as lagrimas, a mulher da minha vida estava ali naquela cama e graças a minha estupidez ela tinha perdido o nosso primeiro bebe, beijei a mão de giih e começei a falar com ela mesmo sabendo que ela não estava acordada...
Gui: eu sei que voce ta dormindo princesa e eu espero que você acorde bem melhor do que está agora e espero de coração que voce não me odeie, desculpa estar chorando emcima de voce mais e que ta doendo pra caralho ver voce nesse estado, eu te amo tanto menina, voce e a melhor coisa que me aconteceu desde de o dia em que voce nasceu, voce e minha irmã, minha melhor amiga, minha mulher, se eu pudesse controlar o que eu sinto eu nunca te faria passar por isso, eu fiz voce perder tudo o que eu mais queria de voce, espero que possa me perdoar eu te amo tanto, me perdoa princesa... - dei um ultimo beijo na testa da giih e fui saindo do quarto mas travei ao ouvir bem fraquinho a voz da minha princesa...


Giih: Gui é você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giih Narrando...Ouvi a voz do gui bem baixinho, fui abrindo os olhos com uma certa dificuldade provavelmente me encheram de remedios pra dor que por sinal não estavam funcionando, chamei gui bem baixinho e por sorte ele ouviu e veio correndo até a cama sentando devagar e pegando na minha mão, gui falava devagar comigo e estava com o rosto vermelho era be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais