Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Giih Narrando...
Ouvi a voz do gui bem baixinho, fui abrindo os olhos com uma certa dificuldade provavelmente me encheram de remedios pra dor que por sinal não estavam funcionando, chamei gui bem baixinho e por sorte ele ouviu e veio correndo até a cama sentando devagar e pegando na minha mão, gui falava devagar comigo e estava com o rosto vermelho era bem obvio que ele havia chorado...
Gui: voce ta com dor princesa?
Giih: sim, bastante...gui porque você tava chorando?
Gui: você não lembra do que aconteceu em casa amor?
Giih: eu lembro mais, eu não vou te deixar pelas mentiras da alexia e mesmo se for verdade vamos passar por isso juntos, me machuca isso mais não vou te deixar ir denovo.
Gui: voce e a mulher da minha vida. - gui segurou meu rosto com cuidado e me deu um beijo cheio de amor, paramos com selinhos e aos poucos fomos abrindo nossos olhos...
Giih: eu te amo e nós vamos passar por isso juntos.
Gui: voce e a melhor coisa da vida meu amor.
Giih: e voce e da minha amor.
tentei sentar na cama porem meu corpo ainda doia muito então preferi continuar deitada, gui me olhava preocupado e aquilo me assustava demais então perguntei.
Giih: o que houve gui?
Gui: nada meu amor, só to preocupado contigo o medico disse que tu sai daqui amanhã de manhã.
Giih: que bom, detesto hospitais.
Gui: eu sei princesinha, agora tenta dormir mais um pouco, não vou sair daqui.
Fechei meus olhos e começei a pegar no sono, acordei por volta das 8:20 o sol entrava pela janela e batia em meu rosto, gui estava dormindo todo mal acomodado na cadeira e ainda estavamos de mãos dadas, a enfermeira entrou no quarto e veio falar comigo, ela parecia ser bem novinha...
Enf: olha quem acordou, está com alguma dor?
Giih: agora to com menos dor, mais to melhorzinha, que horas vou ter alta?
Enf: jaja o medico vem aqui fazer os ultimos exames e se estiver tudo certo você pode ir, giovanna né?
Giih: sim sim e o seu é??
Enf: melissa, o seu irmão não saiu do seu lado a madrugada toda.
Giih: eu sei, ele prometeu isso. - melissa deu um sorriso e se despediu saindo do quarto, o medico finalmente entrou e me levou pra fazer os exames que precisavam, fiz tudo e fui liberada pra ir pra casa, gui ja me esperava no carro chegando em casa o clima ainda estava tenso mais todos tentavam parecer normais, minha mãe voltou pra casa dela e gui me levou no colo até o quarto passando o dia lá comigo, as meninas vieram me ver e saber como eu estava e tudo mais, ninguem estava tendo noticias minhas desde que fui pra casa dos meus avós...depois desse longo dia gui me ajudou a tomar banho afinal eu tinha muitos machucados e não conseguia me manter em pé direito eu sabia que havia algo de errado comigo mais não conseguia entender o que era mais sabia que algo estava errado ali, gui me ajudou com tudo e fomos pro quarto, deitei com a cabeça no peito de gui e fiquei brincando com nossos dedos enquanto ele acariciava meu cabelo, algo ali estava errado era muito obvio que gui se sentia culpado mais eu não sabia o porque, acabei pegando no sono com aqueles carinhos...
(1 semana depois)
Ja havia se passado uma semana do meu acidente e agora eu ja podia voltar a minha rotina normal, acordei as 5:50 e fui pro meu banho, me despi totalmente e entrei na agua quentinha do chuveiro, a situação em casa não andava nada boa desde que gui contou tudo, nosso pai mal falava com a gente, alexia fazia teatrinho toda hora e dinnah nos ajudando sempre, acabei meu banho e fui pro quarto me arrumar, peguei um conjunto de calcinha e sutiã rosa, e minha calça jeans clara e a blusa do colegio, coloquei tudo e prendi o cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa no canto e guardei meu celular e o fone, gui ja estava pronto na sala me esperando, saimos sem falar com ninguem e gui foi comigo até a porta do colegio demos um selinho de despedida sem ser importar se alguem veria alguma coisa, entrei no colegio e fui caminhando com calma até a sala sentei com a minha turminha de sempre e ficamos conversando as aulas passaram de pressa e enfim deu a hora da saida, sai do colegio e gui ja estava lá fora me esperando, fomos até em casa conversando chegando lá ninguem estava em casa como era normal então gui me puxou pra sentar no sofá e conversarmos, sentei no sofá com ele e começamos a conversa...
Gui: eu preciso te contar uma coisa seria que eu ainda não contei amor.
Giih: o que amor?
Gui: é...amor, quando voce sofreu aquele acidente voce tava gravida, voce perdeu o bebe amor...
Giih: o que??
Gui: me desculpa por não te contar antes amor, eu fiquei com medo de como voce iria reagir.
Giih: voce tinha que ter me contado guilherme, esse tipo de coisa não se esconde meu, eu não to acreditando...
Gui: desculpa meu amor, foi porque eu não sabia como você ficaria me perdoa.
Giih: me deixa gui, por favor...
Levantei do sofá e fui correndo pro quarto me joguei na cama e começei a chorar não podia acreditar que eu ia ter um bebe e perdi ele e eu ainda nem tinha ideia que tinha uma pessoinha dentro de mim, fiquei chorando até pegar no sono e fui longe nesse sono...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei as 02:50 da manhã, gui e dinnah não estavam no quarto o que me deixou bem preocupada, sai da cama e fui andando devagar até a porta do quarto, abri a mesma e desci as escadas com calma sem fazer muito barulho afinal estava bem tarde pra grandes barulhos, caminhei até a sala e nada deles, fui até a cozinha e nada ainda, a preocupa&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa