Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei as 02:50 da manhã, gui e dinnah não estavam no quarto o que me deixou bem preocupada, sai da cama e fui andando devagar até a porta do quarto, abri a mesma e desci as escadas com calma sem fazer muito barulho afinal estava bem tarde pra grandes barulhos, caminhei até a sala e nada deles, fui até a cozinha e nada ainda, a preocupação começou a bater então caminhei até a janela e olhei para rua que estava parcialmente escura tendo como luz o unico poste aceso que não iluminava muita coisa, fiquei observando aquela rua semi deserta tirando alguns casais e até mesmo amigos que passavam por ali rindo e conversando, me distrai completamente olhando até sentir as mãos de gui envolvendo minha cintura e sua cabeça encostando em meu pescoço beijando rapidamente minha bochecha, ficamos em silêncio apenas olhando pela janela sem mover nenhum musculo do lugar eu até queria perguntar aonde gui estava que tinha sumido porém aquele abraço, aquele momento estavam bons demais pra desperdiçar falando, ficamos mais alguns segundos daquele jeito até que gui quebrou o silêncio...
Gui: me perdoa?
Giih: te perdoa? como assim?
Gui: me perdoa por ter sido irresponsavel de não ter te contado sobre o bebe e por fazer voce perder o nosso filho. - senti as lagrimas de gui caindo sob meu ombro então me virei de frente pra ele, coloquei minhas mãos no rosto dele e falei...
Giih: ei, eu não tenho que te perdoar por nada, não foi irresponsabilidade voce queria me proteger de um sofrimento gigante meu amor e eu vou sofrer sim mais eu sei que nós ainda vamos ter muitos bebes e eles vão ficar correndo pela nossa casa e nos deixando loucos e com os cabelos brancos antes da hora mais vão ser a maior prova do nosso amor, eu te amo demais guilherme.
Gui: meu deus e definitivo voce e a mulher da minha vida, a melhor que eu poderia ter escolhido no mundo, eu te amo demais Giovanna.
Não falamos mais nada e apenas nos deixamos envolver pelo momento, nossos labios foram se encontrando aos pouquinhos até iniciarmos um beijo cheio de amor e carinho, gui colou mais nossos corpos nos tornando quase um só, nosso beijo tinha tanto amor que poderiamos ter até uma overdose de amor, nosso beijo foi esquentando aos poucos e automaticamente a mão de gui desceu pra minha bunda dando uma leve apertada, um sorriso se formou em nossos labios, me segurei no pescoço de gui e entrelacei minhas pernas na cintura dele, suas mãos seguravam minhas coxas e fomos assim para o quarto chegando lá gui chutou a porta e me deitou na cama com a maior calma do mundo logo em seguida se deitando emcima de mim e voltando a um beijo calmo porém malicioso, a mão de gui percorria meu corpo calmamente como se estivesse-o tocando pela primeira vez, seus olhos encontraram os meus e fomos parando o beijo com selinhos, não entendi muito bem o porque mais logo eu descobriria o porque, gui soltou nossos labios dando um ultimo selinhos, olhando no fundo dos meus olhos ele disse...
Gui: voce não tem ideia de como eu te amo.
Giih: eu tenho sim meu amor.
Gui: eu quero fazer tudo perfeito como se fosse nossa primeira vez só que dessa vez com todo amor do mundo, posso?
Giih: logico que pode meu amor.
Gui não disse mais nada e voltamos aos beijos, gui foi tirando minha blusa e logo em seguida todo o resto da minha roupa, fiz o mesmo com a dele, ficamos completamente nus, gui foi descendo os beijos por todo meu corpo beijando cada minimo centimetro me deixando completamente louca, gui parou em frente a minha bct e começou a me chupar lentamente me fazendo ir a loucura, cada toque dele no meu corpo me deixava doida, as chupadas foram ficando mais aceleradas e junto com elas o meu gemido mais alto, eu não conseguia controlar e gui também não me pedia pra controlar, logo ele subiu e me beijou com tanto desejo que parecia que pegariamos fogo a qualquer segundo, gui começou a roçar seu pau na minha entrada e aos poucos foi iniciando a penetração, eu ia gemendo baixinho em seu ouvido, a velocidade da penetração foi aumentando junto com meus gemidos, começei a arranhar as costas dele com força enquanto ele me penetrava com vontade, nossos labios se encontraram de uma forma incrivel e nosso beijo parecia melhor do que nunca, passamos o resto da noite entre beijos e muito sexo, meu celular despertou e ignoramos completamente terminando depois de horas nossa melhor transa, gui tomou banho junto comigo e em seguida fomos pro quarto nos arrumar porem a preguiça e os beijos de gui me venceram coloquei uma camiseta dele que em mim parecia uma camisola, deitei na cama e ficamos assistindo uns desenhos que estavam passando, eu acabei pegando no sono e acordei por volta das 11:40 com os gritos do meu pai e de gui que estavam bem altos, sai do quarto feito uma bala e cheguei na sala a tempo de separar os dois antes que eles se matassem...
Giih: o que voces estão tentando seus doidos? se matar?
Gui: ele quer que eu saia daqui
Marco: eu não vou permitir voces aqui fazendo isso, o guilherme vai voltar a morar com a sua mãe e vai levar a mãe do filho dele e voces vão acabar com isso.
Giih: se o gui for embora eu também vou e ninguem pode me impedir.
Marco: eu posso mocinha, ainda sou seu pai e seu responsavel voce não vai a lugar nenhum e o guilherme vai embora dessa casa está decidido ja.
Nosso pai saiu da sala e eu sentei no sofá com gui, ja estava pronta pra chorar quando gui me abraçou apertado e falou comigo...
Gui: eu vou embora, mais eu juro que nunca mais toco na alexia me promete que não vai terminar comg? se for preciso a gente se ve sempre nos nosssos avós e eu nunca vou te deixar.
Giih: eu nunca vou te deixar meu amor, por mais dificil que fique nunca vou te abandonar. - gui colocou suas mãos em meu rosto e me deu um beijo, logo em seguida subiu e fez suas malas e eu fiquei no sofá chorando, dinnah entrou na sala e ja sabia o motivo do meu choro então apenas me abraçou ficando em silencio, gui desceu com as malas e passou na sala me dando um ultimo beijo e saindo de casa, segui gui até o taxi que esperava ele nos despedimos trocando juras de amor e gui foi embora, era como se meu coração fosse junto com ele naquele exato momento e aquilo doia demais...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entrei em casa correndo e fui direto pro quarto, bati a porta com força e começei a jogar tudo que via pela frente no chão, o choro era incontrolavel como meu pai tinha a coragem de me separar do meu amor, a alexia ainda estava em casa os pais dela só viriam busca-lá no final daquele dia, sentei no chão do quarto e coloquei minha cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa