Fanfics Brasil - Quando você vai embora 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Quando você vai embora

432 visualizações Denunciar


Entrei em casa correndo e fui direto pro quarto, bati a porta com força e começei a jogar tudo que via pela frente no chão, o choro era incontrolavel como meu pai tinha a coragem de me separar do meu amor, a alexia ainda estava em casa os pais dela só viriam busca-lá no final daquele dia, sentei no chão do quarto e coloquei minha cabeça apoiada em meus joelhos e chorei mais ainda, quando eu pensei que tudo daria certo aconteceu aquilo, porque eu tinha que ter aqueles sentimentos? porque eu tinha que amar meu irmão daquela forma? eram tantas perguntas sem resposta, eu não sabia mais o que fazer com a minha propria vida, mais que merda...dinnah entrou no quarto com uma certa dificuldade e se sentou ao meu lado me abraçando e deixando que eu chorasse até secarem minhas lagrimas, deitei no colo de dinnah e parecia que a dor não pararia apenas o que eu queria naquela hora era o gui e nada mais, só que aquilo eu não poderia ter, dinnah ficou acariciando meu cabelo até que eu me acalmasse mais e acabasse dormindo devido as lagrimas e toda aquela dor...


 


Gui Narrando...


Eu entrei naquele taxi e vi minha vida desmoronando, como assim eu estava deixando o amor da minha vida pra trás, me encostei no banco do taxi e tentei ser forte e não chorar mais estava quase impossivel, respirei fundo e peguei meu celular, no papel de parede ja estava uma foto minha com a giih aquilo fez com que toda minha força esvai-se e eu desabasse ali mesmo em lagrimas, cada minimo momento meu com a giih se passou em minha cabeça como um filme do qual eu nunca quisesse me esqueçer, cada detalhe, cada coisa da minha princesa passava na minha mente e eu me sentia cada vez pior por ter metido ela em todo aquele caos, porque eu tinha que me apaixonar pela minha irmã? tudo seria tão mais facil se eu não tivesse sido babaca o suficiente de meter ela nessa historia toda, eu não podia ter feito aquilo com a minha princesa, não tinha esse direito, a viagem demorou demais, afinal ainda tive que pegar um avião pra lá, minha mãe ja me esperava e não estava sendo facil aquilo, entrei em casa e fui direto no meu quarto, entrei no mesmo e novamente peguei meu celular e disquei o numero da giih, coloquei o celular no ouvido e começou a chamar, no terceiro toque a ligação foi atendida...


Ligação on*


Gui: amor?


Dinnah: desculpa parceiro mais ela tá dormindo.


Gui: Dinnah como ela está?


Dinnah: pessima gui, nunca vi essa menina chorando tanto na minha vida.


Gui: meu, eu não queria esse sofrimento pra giih, eu ja chorei tanto também.


Dinnah: gui voce e a giih precisam ajeitar a vida de voces, foda-se o que o tio pensa voces tem que ser felizes e ja era.


Gui: eu vou fazer de tudo pra arrumar nossa vida, quando ela acordar me liga dinnah bj.


Dinnah: bj.


Ligação off*


Desliguei o telefone e desisti de ficar em casa, peguei meu celular e coloquei no bolso e sai, parei em um barzinho não muito longe de casa e começei a beber, garrafa atrás de garrafa, fui bebendo até não aguentar mais, voltei pra casa ja trocando as pernas ja eram 23:50 e eu peguei meu celular e vi mais de 30 ligações perdidas do celular da giih, fiquei extremamente preocupado e liguei de volta porem só caia na caixa postal, não sei porque mais eu estava extremamente preocupado então liguei pro celular de dinnah, que atendeu no primeiro toque extremamente nervosa...


Ligação on*


Dinnah: gui pelo amor de Deus me diz que a Giih te ligou.


Gui: ela ligou mais eu não vi, o que houve Dinnah?


Dinnah: a Giih sumiu, ela disse que ia aqui na frente falar  com uma amiga dela e simplismente desapareceu, gui eu to em desespero.


Depois dessas palavras da dinnah eu perdi completamente meus sentidos e fiquei ali alguns minutos, desliguei o telefone e corri pra porta de casa eu ainda não sabia como mais eu iria achar a giih, abri a porta correndo e sai feito um desesperado, eu não sabia nem pra onde ir, depois de quase horas na rua, voltei pra casa e deitei na cama acabei apagando na mesma hora, acordando alguns minutos depois com a voz da minha princesa em meu ouvido me dizendo...


Giih: eu te amo meu amor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                 Gui Narrando Eu ouvi a voz da minha princesa mais pensei que aquilo era só uma alucinação devido as grandes doses de bebida alcoolica que eu havia ingerido, voltei a dormir pensand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais