Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Gui Narrando
Eu ouvi a voz da minha princesa mais pensei que aquilo era só uma alucinação devido as grandes doses de bebida alcoolica que eu havia ingerido, voltei a dormir pensando no quanto seria bom acordar e ver minha pequena ali comigo, acordei em plenas 10:40 a ressaca estava quase me matando e como era de se esperar giih não estava no quarto, aquilo com certeza foi uma alucinação, enrolei mais uns 5 minutos na cama e levantei minha cabeça tava explodindo então fui direto pra cozinha pegar uns remedios pra dor de cabeça, fui andando até a sala e dei de cara com a minha mãe sentada no sofá morrendo de rir do que alguem que estava deitado no sofá estava fazendo, fui andando até ali e vi a melhor coisa da minha vida, giih estava deitada no sofá conversando com a minha mãe e nessa hora eu tive certeza de que a minha princesa estava realmente ali, corri no sofá e abraçei bem apertado o amor da minha vida, giih me abraçava de volta na mesma força que eu fazia com ela...sentei no sofá ao lado dela sem desgrudar dela, meu Deus como eu senti falta do cheiro dela de tudo nela, minha mãe saiu da sala nos deixando a sós, mal deixei que giih abrisse a boca e eu ja começei a beijar ela de tanta saudades que eu ja estaava, nosso beijo era cada vez melhor e ela e tão doce, paramos o beijo aos poucos e giih ja estava praticamente sem ar, mais eu ainda precisava saber como ela tinha vindo pra cá...
Gui: como tu veio pra cá amor?
Giih: ue, eu inventei que ia falar com a sarah e sai e vim pra cá, não podia?
Gui: mais como tu chegou tão rapido?
Giih: guilherme, eu sai horas depois de voce eu não cheguei tão rapido assim.
Gui: tabom, o importante e que voce tá aqui e o pai nem ta sabendo né?
Giih: logico que não e nem vai ficar sabendo
Gui: tu não acha que ele vai te procurar não amor?
Giih: to nem ai que procure eu não quero voltar pra casa.
Gui: okay vida vamos esqueçer isso, bora dar um role pra tu conheçer tudo daqui?
Giih: boraaa.
Levantei e tomei um banho rapido, peguei a primeira blusa azul e bermuda que eu achei e fui embora com a giih, andamos pela cidade toda e mostrei tudo pra ela, ali todos que me conheçiam achavam que eu era filho unico pelo fato deu morar só com a minha mãe então eu e giih podiamos andar como um casal normal, encontrei meus amigos e apresentei giih a todos eles marcamos uma saida no fim da noite, depois de passar quase a tarde toda na rua voltamos pra casa, giih foi se arrumar de novo pra irmos no barzinho ali perto, fiquei jogado no sofá esperando minha princesinha acabar de se arrumar, giih apareceu na sala com um salto preto e um vestido preto que deixava ela ainda mais linda e gostosa meu deus naquela hora eu queria puxar ela pro quarto e esqueçer completamente aquela saida, chegamos no bar e todos os caras não tiravam os olhos dela, o que me deixava bem puto mais por enquanto estava indo tudo bem...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Giih Narrando Entramos no bar e gui foi ao encontro de seus amigos, sentamos todos juntos na mesa e ficamos batendo um papo, nada muito a mais gui e claro morria de ciumes de qualquer elogio dos garotos a mim mais eu até entendia o lado dele, nossa situação era meio dificil então o ciumes era bem normal, continuamos todos conversando até q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa