Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Giih Narrando
Entramos no bar e gui foi ao encontro de seus amigos, sentamos todos juntos na mesa e ficamos batendo um papo, nada muito a mais gui e claro morria de ciumes de qualquer elogio dos garotos a mim mais eu até entendia o lado dele, nossa situação era meio dificil então o ciumes era bem normal, continuamos todos conversando até que eu me levantei pra ir no banheiro, demorei alguns minutos mais finalmente achei o banheiro entrei rapido nele e dei uma olhada no espelho pra conferir se estava tudo em ordem, depois de alguns minutinhos sai do banheiro e acabei esbarrando em alguem que nem eu mesma acreditava...
Giih: lucas, o que voce ta fazendo aqui velho?
Lucas: minha madrinha mora pra cá esqueçeu? eu vim fazer uma visita e voce? tu sumiu da escola de tudo.
Giih: psé né, tive uns imprevistos nada demais, mais e ai como voce tá?
Lucas: to bem e voce?
Giih: eu to otima poxa, mais e ai me conte as novidades?
Parei e fiquei conversando um pouco com lucas, ele me contava o que andava acontecendo no colegio e eu morria de rir, ficamos batendo papo por uns bons minutos, chamei lucas pra nossa mesa afinal minha historia com o lucas ja era bem passado e decidi aceitar a amizade dele, fomos até a mesa de braço dado e apresentei ele como meu amigo pra todos na mesa, gui na mesma hora fechou a cara e não falou mais nada, eu toda hora brincava com ele, tentava dar beijo mais gui desviava toda hora eu inventava alguma desculpa, cansei de tentar e fiquei conversando com todos na mesa e fiz o mesmo que guilherme fez comigo dei uma bela e gelada ignorada, acabando a noite todos fomos embora, combinei com lucas e aline (amg do gui) de sairmos no outro dia pra uma praia, eu estava pensando seriamente em juntar aqueles dois formariam um casal muito fofinho e eles se deram bem demais, gui foi em silencio até em casa, aquilo era estranho mais eu prometi pra mim mesma que não me importaria com aquilo...chegamos na casa da nossa mãe e entramos em silencio, guilherme foi direto pro quarto me deixando pra trancar a porta, nossa mãe estava no sofá vendo um filme então sentei com ela e assisti o filme enquanto contava como tinha sido a noite, minha mãe foi dormir e eu fiquei até umas 3:40 vendo o misterio das duas irmãs, entrei no facebook e no whats pra ver se tinha alguma novidade porem era a mesma chatice de sempre, desliguei ambos e segui para o quarto porém tive outra surpresa ao tentar abrir a porta do quarto, guilherme tinha trancado a mesma por dentro o que me impossibilitava de abri-lá, fiquei muito puta afinal eu estava morrendo de sono e aquela atitude era a mesma que ele tinha quando eramos criança e brigavamos por besteiras, mais nem tinhamos brigado, bati umas 5 vezes na porta do quarto e nada do gui abrir, desisti de bater na porta e me arrumei no sofá mesmo, se eu acordasse com dor no pescoço o guilherme ia ser chingado até a proxima vida, coloquei no cartoon network que por sorte estava dando hora de aventura fiquei assistindo um pouco e logo peguei no sono, acordei por volta das 6:50 da manhã com o som no ultimo volume, o guilherme só podia estar de brincadeira comigo, levantei muito puta e desliguei o som, e gui saiu da cozinha mais puto ainda e começou a reclamar...
Gui: porque desligou o som giovanna tu e idiota?
Giih: o unico idiota aqui e voce que nem são sete da manhã ainda e ta com esse som nas alturas
Gui: e dai velho? eu faço isso todo dia e agora a princesinha vai ficar reclamando.
Giih: meu pq tu ta agindo assim velho?
Gui: assim como meu? tu desliga meu sono na caruda e não posso reclamar, aff meu.
Giih: não to falando disso meu, tu ta todo ignorante comigo guilherme.
Gui: que paranoia menina, to falando normal contigo...vai se arrumar que jaja a aline passa ai pra voces irem na praia.
Giih: tá guilherme.
Fui até o banheiro e entrei no chuveiro, tomei um banho rapido e ja sai direto pro quarto, coloquei um biquini branco meu que ficava na casa da minha mãe, coloquei uma blusa escrito i love zombies verde e um short branco, coloquei meu chinelo e fiz um rabo de cavalo, encostei a porta do quarto e sai ja pegando meu celular, fui pra calcada e fiquei sentada no meio fio da mesma esperando que aline ou lucas chegassem, lucas foi o primeiro a chegar e se sentou ao meu lado e passou o braço no meu ombro, ficamos conversando e arranquei um dos fones dele pra ver oq ele ouvia e como sempre era musica de boa qualidade, ficamos ouvindo e cantando chop suey do s.o.a.d, ficamos ouvindo a musica até acabar foi o tempo exato de aline chegar e irmos todos para a praia, lucas foi pra agua e eu sentei em uma das cadeiras e aline se sentou ao meu lado então começamos a conversar...
Giih: ali posso te perguntar uma coisa?
Aline: quantas voce quiser guria.
Giih: voce sabe porque o gui ta todo estranho daquele jeito?
Aline: olha guria eu ia te perguntar o mesmo, porque gostaria muito de saber o guilherme fica estranho do nada, e ele não costuma ser assim.
Giih: não mesmo, pensei que voce poderia saber porque eu sinceramente não entendo isso
Aline: nem eu, mais quando tu chegar da uma conversada com o gui quem sabe ele não explique.
Giih: vou fazer isso mesmo ali, obrigada pela ajuda.
Aline: nada amor.
Lucas voltou e se sentou no meio das nossas cadeiras, aline foi dar um mergulho também e depois iria comprar uma aguá, lucas notou que tinha algo de errado comigo então decidiu vir falar comigo...
Lucas: voce e teu irmão estão brigados?
Giih: sim, voce também percebeu?
Lucas: sim, ele tem ciumes de voce como se voces tivesse um namoro, eu até fiquei meio assustado.
Giih: deve ser porque ele e meu namorado. – Lucas me olhou com uma meio “eu ja sabia”, e logo em seguida deu uma risadinha falando...
Lucas: eu ja imaginava, mais sei lá uma parte da minha cabeça não acreditava nesse hipotese.
Giih: como assim menino?
Lucas: o jeito de vocês velho, mas bom a vida e sua e só quero tu sendo feliz.
Giih: mds me abraça.
Lucas sorriu e me deu um abraço apertado, aline se juntou a nós e conversamos por horas até irmos embora, Lucas me levou até a casa da minha mãe, entrei e o silêncio reinava parecia que não havia ninguém em casa, caminhei até o quarto e entendi o porque de todo aquele silêncio gui estava apenas de bermuda desmaiado na cama, peguei uma roupa no armario e sai do quarto bem devagar pra não fazer barulho, fui até o banheiro e entrei no mesmo deixando a porta meio encostada e me despi deixando a roupa suja no canto porque teria que levar para area de serviço ainda, entrei no box e liguei o chuveiro morno em cima de mim, a água caia e era como se renovasse meu corpo, depois de uns 10 minutos sai do box, me sequei e ja coloquei a outra roupa, coloquei um short preto e uma blusinha azul meio larguinha, deixei o cabelo solto e fui pra sala, me joguei no sofá e liguei a tv meio baixa e fiquei vendo bob esponja esperando que gui acordasse, porém o sono começou a bater forte então entrei no quarto e dormi ao lado de gui, acordei por volta das 5:40 da tarde, gui não estava mais na cama e minha mochila estava em uma cadeira no canto do quarto e parecia estar cheia sendo que não estava ali, sai do quarto e fui até a sala, gui estava sentado no sofá com uma calça jeans e uma blusa verde escura, estava todo arrumado como sempre, mais eu ainda não tinha entendido porque minha mochila estava ali...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já cheguei intimando guilherme afinal eu queria saber porque da minha mochila estar ali... Giih: gui porque minha mochila esta emcima da cadeira e com as minhas roupas nela? Gui: acho que nos precisamos conversar, senta aqui. - Me sentei ao lado de gui e fiquei esperando essa conversa... Gui: cara acho que o pai ta certo isso ta ridiculo tu fugiu de casa pra ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa