Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Já cheguei intimando guilherme afinal eu queria saber porque da minha mochila estar ali...
Giih: gui porque minha mochila esta emcima da cadeira e com as minhas roupas nela?
Gui: acho que nos precisamos conversar, senta aqui. - Me sentei ao lado de gui e fiquei esperando essa conversa...
Gui: cara acho que o pai ta certo isso ta ridiculo tu fugiu de casa pra ficar comigo e nos somos irmaos isso não deveria acontecer entre nos.
Giih: ta de brincadeira guilherme? Nos lutamos tanto pra chegar aonde chegamos e agora tu vai dar pra tras? Sinceramente Não esperava isso de voce, me desculpe mais eu não vou desistir do que temos, não vou desistir mesmo...
Gui: ta giih tu sabe o que vc faz, só to dizendo o que eu acho.
Giih: ate ontem voce me queria do jeito que estamos agora e do nada me vem com essa, me poupe ne guilherme, decide logo o que voce quiser porque se voce disser que não me quer mais eu vou embora agora e não volto mais. - Guilherme me calou com um beijo, eu precisava daquele beijo meu corpo todo se arrepiou e fomos nos colando casa vez mais no beijo ate que não tivesse mais como colarmos nossos corpos, o beijo foi se intensificando cada vez mais e eu amava isso, porem guilherme parou o beijo e me afastou...
Gui: talvez isso não seja uma boa ideia
Giih: do que voce ta falando gui?
Gui: velho pra mim não da assim, eu vou ser pai do filho da alexia e to transando com a minha irma, velho isso e nojento.
Giih: então derrepente a nossa relacao e nojenta pra voce? Mais me trair com a vagabunda da alexia não foi nojento?
Gui: eu e vc nunca deveria ter acontecido giovanna nos fomos um erro, eu so queria matar minha vontade e acabei envolvendo coisa demais.
Giih: o que? Então eu fui Só uma vontade pra voce?
Gui: sim, voce foi Só uma vontade, voce foi Só mais uma. - Não aguentei ouvir aquilo e dei um tapa na cara de guilherme, aquele tapa com toda certeza doeu mais em mim do que nele, sai correndo da sala e fui ate o quarto, abri minha mochila e joguei dentro dela, celular, fone, carregador e tudo meu que ainda estava la, coloquei a mochila nas costas e fui ate a sala, guilherme veio ate mim e disse...
Gui: voce sabe que isso e o melhor a se fazer, não me odeie.
Giih: eu espero que voce va se fuder sei babaca, vc me usou pra satisfazer um desejo sujo, Então tudo o que me disse ate hoje era mentira, eu te odeio guilherme me esquece
Sai batendo a porta e fui andando meio sem rumo ate uma praça não muito longe de la, peguei meu celular e liguei pra lucas que era a pessoa mais proxima que eu conhecia ali, no primeiro toque ele já atendeu...
Ligacao on*
Lucas: ooi giih.
Giih: ooi, ce ainda ta por aqui lucas? Digo aqui no sul?
Lucas: sim lek, eu to indo embora daqui uns 10 minutos, minha tia vai me levar embora, porque? Aconteceu alguma coisa contigo?
Giih: aconteceu tudo, lek posso ir embora contg?
Lucas: logico que pode, aonde tu ta? Vou te buscar agora.
Giih: to aqui na praça em frente ao shopping, vou ficar te esperando aqui ok?
Lucas: ok, daqui 10 minutos eu passo de carro ai com a minha tia ta?
Giih: tabom lek, obrigada.
Lucas: por nada, te amo.
Giih: tbm te amo.
Ligacao off*
Guardei o celular na mochila denovo e fiquei esperando o tempo passar enquanto segurava firme o choro, eu não ia me afetar pelas merdas que o guulherme decidia, os 10 minutos passaram rapido e um carro vermelho parou em frente a praça e Lucas saiu já pegando minha mochila e colocando no porta malas, entrei no carro e me sentei ao lado dele, lucas estava com uma blusa azul escrito i love zombies com um zumbi nerd na frente, eu amava aquela blusa afinal eu tinha dado pra ele no mesmo dia em que comprei a minha, ele estava tambem com uma calca jeans e o all star vermelho, cabelo meio bagunçado e o oculos que deixava ele muito fofinho, encostei a cabeça no ombro de lucas e peguei no sono, acordei quando já estavamos em casa, Lucas me acordou acariciando meu rosto, sai do carro e me despedi da tia de lucas e do lucas, abri o portao e peguei fui andando rapido ate o elevador, entrei no mesmo e apertei o 3° andar, o elevador parecia que subia de tartaruga, mais enfim chegou no meu andar, abri a porta do elevador e caminhei ate a porta de casa, bati na porta, meu pai veio ate a mesma e abriu, a cara de surpresa dele foi a melhor...
Marco: filhaaaaaaaaaa, meu deus nem acredito que voce voltou.
Giih: pois e, eu voltei
Marco: entra logo filha
Entrei e já ia andando pra escadaria pra ir pro quarto, porem meu pai me parou querendo conversar... Marco: filha sobre vc e o guilherme, eu aceito vcs sao meus filhos e Só quero vcs felizes.
Giih: e muito bom saber disso, mais eu e o gui não temos mais nada.
Subi pro meu quarto e bati a porta do quarto, tirei meu celular e o fone da mochila e joguei a mesma no canto do quarto, me joguei na cama e liguei a playlist tocando hoje cedo do emicida com a pitty, peguei no sono ate o outro dia.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei por volta das 5:20 da manha, eu me odiei muito por ter acordado aquele horario mais respirei fundo e desbloquiei a tela do cel e abri o whats, lucas estava online no whats então chamei ele queria distrair minha mente... Whats on* Giih: vai dormir menino. Lucas: kkkk já dormi demais lek e tu? Vai dormir logo. Giih: já dor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa