Fanfics Brasil - Momentos em familia 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Momentos em familia

19 visualizações Denunciar


Terminei de descer as escadas e o encarei por mais alguns segundos ate ouvir a voz dele novamente...


Gui: não vai me dar as boas vindas maninha? - sai correndo e pulei no colo do meu irmao, o mesmo me segurou me girando no colo que nem fazia quando eramos pequenos, dei varios beijos no rosto de gui e ele retribuiu depois me colocando no chao e me analisando dos pes a cabeca soltando uma risadinha que me deixou sem entender nada olhei pra ele com um gigante ponto de interrogacao na minha cabeça, guilherme nao falou nada apenas apontou pra minha calca que estava toda aberta mostrando minha calcinha, fiquei extremamente vermelha na mesma hora e virei de costas fechando rapidamente minha calca, virei novamente e gui encarou algo atras de mim e disse...


Gui: parece que as coisas estavam boas desculpa se eu atrapalhei.


Giih: voce nao atrapalhou nada, porque acha isso?


Gui: por causa dele.


Olhei para tras e lucas estava em pé sem camisa, lucas apontou pra camisa dele e vestiu a mesma correndo guilherme nao parava de rir e eu estava ficando cada vez mais vermelha, fui com lucas ate a porta e dei um selinho nele de despedida, voltei pra sala e gui estava sentado no sofa, sentei ao lado dele e fiquei encarando ele...era impressionante como o gui tinha ficado mais lindo ainda do que quando eramos pequenos, passamos a tarde conversando e depois jogando video game meu pai so chegaria as 19hrs entao podiamos fazer tudo oq quisessemos, ficamos brincando e gui me contou sobre tudo, inclusive sobre as meninas que ele pegava lá no sul, nao sei bem porque mais ouvir delas me deu uma pontinha de ciumes, mais devia ser apenas ciumes de irmao pelo tempo separados, gui ficava toda hora me encarando e olhando meu corpo e claro que deveria ser impressao minha afinal ele era meu irmao e nada mais aquilo era loucura minha, cansei de toda aquelas encaradas entao falei...


Giih: bora ver um filme gui?


Gui: só se for de terror.


Giih: okay, vou procurar um filme...levantei do sofá e fui ate a gaveta de dvds procurando um filme de terror legal, procurei bastante e decidi pegar a casa dos sonhos, coloquei o filme no dvd e enquanto rodavam os trailers fui na cozinha pegar uma pipoca depois de alguns minutos enchi o balde de pipoca e voltei pra sala, gui tinha deitado no sofa entao sentei no chao e coloquei a pipoca no sofa pra eu poder pegar tb, quase toda hr nossas maos se tocavam e parecia que passava uma corrente eletrica pelo meu corpo e aquilo estava começando a me assustar, parei um pouco de pegar a pipoca e me concentrei no filme, meu cabelo estava todo no sofa entao logo senti a mao de gui fazendo carinho em meu cabelo, aquilo era tao bom, deitei a cabeca no sofa enquanto gui continuava fazendo carinho em meu cabelo, fechei os olhos e relaxei recebendo aquele carinho bom, aos poucos fui sentindo que gui estava beijando minha testa e os beijos foram descendo pra bochecha e algo dentro de mim implorava pra que ele beijasse minha boca, mais o que estava acontecendo eu nao podia pensar aquilo nao do meu irmao, antes que eu tentasse pensar em qualquer coisa a mais a boca de gui encontrou a minha lentamente, aquilo me assustou de inicio mais depois foi se tornando bom, os labios de gui encontravam o meu da forma mais perfeita possivel, calmamente e docemente aqueles labios pareciam ser doces, eu queria morder e beijar ele muito mais, porem fomos atrapalhados pois a porta se abriu, levantei correndo quase caindo pro lado, meu pai invadiu a sala e abriu um sorriso gigante ao ver gui na sala comigo...


Marco: mds como e bom ver meus filhos assim juntos.


Giih: e ne pai, ain to com fome vamos sair?


Gui: adorei essa ideia maninha.


Marco: vamos na pizzaria?


Giih: partiuu, vou me trocar. - subi correndo e me tranquei no quarto, tirei aquela roupa e pequei um short de cintura alta jeans clarinho e uma blusinha regata azul bebe, tirei o tenis e coloquei uma rasteirinha branca com preto, passei batom dnv e ja desci pra irmos a pizzaria, meu pai e guilherme estavam me esperando, saimos e meu pai foi ate a garagem buscar o carro, gui estava atras de mim e começou a grudar seu corpo no meu, aquilo me arrepiava entao dei um pulo pro lado fazendo de tudo pra nao ficar proxima dele e repetir aquele beijo que foi tao errado, meu pai veio com o carro e eu e gui entramos sentando ambos no banco de tras e seguimos pra pizzaria, coloquei o fone e fui cantando baixinho a musica a thousand years da cristina perri, gui toda hora me olhava mais desfarcadamente, chegamos enfim na pizzaria e ja entramos meu pai pegou a mesma mesa de sempre e pedimos a pizza, gui e meu pai escolheram a portuguesa e eu a espanhola que e minha favorita, depois de alguns minutos nossa pizza chegou e comecamos a comer, enchi meu copo com coca e continuei comendo, todos comemos e conversamos, assim que acabei avisei Sarah sentada numa mesa com o resto das meninas avisei que ia la, me levantei e fui ate a mesa falar com elas, cheguei ja falando...


Giih: e aii bitchees


Sarah: ooi nega, que bom te encontrar, precisamos conversar.


Giih: o que houve amor?


Sarah: partiu festa?


Giih: aonde? Que horas? To mega dentro.


Sarah: agorinha nenem, na casa da monique bora?


Giih: boraa, so temos que avisar o meu pai.


Puxei Sarah e fomos ate a mesa, pedi pro meu pai e depois de prometer umas mil vezes que voltaria cedo por causa do colegio no outro dia enfim fui liberada pra ir na festa e com a condicao de levar Gui junto, Sarah ficou cheia de gracinha pra cima de Gui e aquilo me dava um ciumes terrivel, fingi nao ligar e seguimos pra festa, chegamos la e ja vi Lucas de longe, sai correndo ate meu crush lindo, Lucas me pegou no colo e me deu um beijo me girando no ar, peguei a bebida dele e tomei um pouco enquanto Lucas beijava meu pescoco, puxei ele e fomos dancar junto com o resto do pessoal que estava la...ficamos dançando por bastante tempo ate minhas pernas começarem a doer, sentei no canto com Lucas e ficamos trocando carinhos e conversando, Gui e Sarah ja tinham sumido da minha vista o que me deixou mais enciumada ainda, tentei distrair minha mente daqueles pensamentos loucos...depois de muita conversa falei pra Lucas que iria no banheiro, como eu ja conhecia bem a casa da Monique eu sabia exatamente aonde era o banheiro, cheguei na porta do banheiro e o que eu menos esperava estava acontecendo, Gui e Sarah estavam se beijando na porta do banheiro, na verdade beijando e ate errado eles estavam se pegando literalmente ao ponto de deixar sem ar qualquer un que visse aquele beijo, um ciumes louco baixou em mim naquela hora tudo o que eu queria era separar aqueles dois e tirar meu irmao dali, mais meu deus eu nao podia sentir aquilo passei 8 anos sem ver meu irmao e quando revejo ele decido ficar apaixonada por ele? Nem pensar...sai dali antes que eu desse um ataque fui andando pra casa o mais rapido possivel afinal ja passava da 00:00 e a rua estava extremamente vazia, andei o mais rapido possivel e cheguei em casa, abri a porta com a maior calma do mundo estava tudo escuro entao com certeza meu pai ja tinha ido dormir, subi as escadas sem fazer barulho e segui pro meu quarto, tranquei a porta do mesmo e tirei a roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, peguei uma blusa regata branca no armario vesti e me joguei na cama, as lagrimas comecaram a escorrer pelo meu rosto, serio mesmo que eu estava chorando por um ciumes besta que começei a sentir do meu irmao, sim eu estava chorando por isso...chorei ate pegar no sono o que nao durou muito afinal acordei com batidas na porta do meu quarto e a voz do Guilherme chamando meu nome, fui ate a porta e destranquei a mesma abrindo - a, Guilherme me encarou dos pes a cabeca e logo olhou dentro dos meus olhos sem dizer nada, encarei ele e falei...


Giih: o que voce quer Guilherme.


Gui: dormir ne maninha, posso?


Giih: pode, eu te dou tuas coisas e tu se arruma na sala.


Gui: meu deus pra que isso? Porque não posso dormir aqui contigo maninha?


Giih: porque não pede pra Sarah dormir contigo? Do jeito que voces estavam se engolindo.


Gui: ce ta com ciumes maninha?


Giih: eu com ciumes? Te orienta Guilherme e agora rala tu nao vai dormir no meu quarto. - Tentei fechar a porta do quarto porem Guilherme segurou a mesma com o pe e entrou no quarto e fechou a porta.


Giih: esse quarto ainda e meu e nao te quero dentro dele.


Gui: para com esse ciuminho besta maninha, eu to aqui contigo.


Giih: eu nao to com ciumes agora rala daqui anda.


Gui: eu nao vou sair e voce para de chabu senao o pai vai acordar preocupado.


Giih: eu nao vou parar com nada ate voce sair daqui.


Gui: eu nao vou sair.


Giih: isso e o que nos vamos ver. - fui ate a porta do quarto e ia abrir a mesma pra expulsar Guilherme dali, porem ele puxou meu braço me fazendo voltar pra tras, nossos olhos se encontraram e a mesma corrente eletrica passou pelo meu corpo me arrepiando por completo, Guilherme puxou minha cintura colando nossos corpos eu sabia que aquilo era errado, mais era como se eu nao conseguisse controlar mais meu corpo, Guilherme passava seu dedao de leve em meus labios e eu precisava naquele instante sentir o toque dos labios dele denovo nos meus, aos poucos nossas respiracoes foram se encontrando e logo nossos labios foram se encontrando, iniciamos um beijo calmo e doce, a lingua dele pediu passagem e eu dei, nossas linguas estavam numa sincronia perfeita, era como se nossas bocas precisassem uma da outra, o beijo foi esquentando e Guilherme foi me puxando pra cama junto com ele, eu deitei e Guilherme deitou emcima de mim voltando ao beijos, nossas bocas necessitavam uma da outra, nossos beijos foram ficando mais quentes e as maos de Guilherme nao paravam de percorrer meu corpo, ouvimos um barulho de porta e eu empurrei Guilherme pro colchao que estava no chao ao lado da cama, me cobri e fingi que estava dormindo, nosso pai abriu a porta do quarto e achou que eu e Guilherme estavamos dormindo, ele saiu do quarto e voltou pro quarto dele, Guilherme nao me deu nem tempo nem de abrir os olhos e ja me puxou pro colchao e voltou a me beijar dessa vez com tanto desejo e fogo que era impossivel nao me arrepiar ele começou a levantar minha blusa enquanto me beijava, naquele momento eu queria me entregar completamente pra ele, mais eu nao podia, nao agora, tirei as maos de guilherme do meu corpo e dei um ultimo selinho nele e voltei pra minha cama, me cubri ate a cintura e peguei no sono enquanto ouvia as reclamacoes que ele por eu ter deixado ele com vontade de mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu alarme como sempre me despertou de meus sonhos tocando meiga e abusada aquela musica me descrevia perfeitamente, me espreguicei e levantei devagar, olhei para o lado e Gui dormia como um anjo, levantei da cama e fui ate a porta do quarto sem fazer barulho, sai calmamente do quarto e me dirigi para o banheiro, tirei toda minha roupa e entrei no box, abri o registro deixan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais