Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei por volta das 5:20 da manha, eu me odiei muito por ter acordado aquele horario mais respirei fundo e desbloquiei a tela do cel e abri o whats, lucas estava online no whats então chamei ele queria distrair minha mente...
Whats on*
Giih: vai dormir menino.
Lucas: kkkk já dormi demais lek e tu?
Vai dormir logo.
Giih: já dormi demais cara de cu.
Lucas: ah ta, bora escola mais tarde ne?
Giih: logicoooo
Lucas: suave então.
Fiquei conversando com Lucas ate dar 5:50, levantei e fui direto pro banho, tomei um banho rapido e voltei direto pro quarto, coloquei uma calça jeans e a blusa do colegio, coloquei meu allstar preto e deixei o cabelo solto, peguei minha bolsa e desci as escadas e me joguei no sofá esperando dar o horario pra eu sair, meu pai surgiu do nada na sala e sentou ao meu lado pra falar comigo...
Marco: filha, eu estava pensando e eu vou alugar um apartamento a umas três quadras daqui, e coisa pouca menor que aqui.
Giih: ta pai, por mim sem problemas.
Marco: ok então filha, assim que tu chegar da escola vamos la ver o apartamento.
Giih: ok pai. - a campainha tocou e eu corri abrir, pra minha surpresa era Lucas, que estava com a blusa do colegio, uma calca jeans e o all star vermelho, e o cabelinho baguncado e de oculos, sei um beijo no rosto dele e chamei pra entrar, peguei minha mochila e me despedi do meu pai e fui embora pro colegio com Lucas, fomos o caminho todo conversando e de maos dadas, chegamos no colegio e so la que percebi como estavamos, pois sarah e anna vieram correndo ate mim e me puxaram separando eu e o lucas...
Sarah: que porra foi essa?
Giih: o que loca?
Sarah: tu e o Lucas de mãos dadas? Ta rolando um remmember?
Giih: ta loca sarah, a gente e amigo vei só isso que paranoia. - Lucas parou nossa conversa e me abraçou pelo pescoço dizendo...
Lucas: e ai sargento sarah da pra liberar minha m.a?
Sarah: da não porque ela e minha e não sua então lacra o cu.
Lucas: desculpa ae mais tu perdeu ela. - Lucas beijou minha bochecha e saiu me puxando pelo pescoço no abraço pra irmos pra sala, chegamos na sala e fomos ate o fundo da sala sentando juntos na mesma fileira, eu na frente e lucas atras, virei pra mesa dele e fiquei de papo com ele ate começarem oficialmente as aulas, passamos todas aulas juntos de papo, ate a saida, lucas me levou em casa e já peguei o recado do meu pai com o endereço do novo ap então já falei...
Giih: leeeek fica aqui e vamos la no meu ap novo?
Lucas: vamo logico chata, só se troque logo.
Giih: tabom vou ser rapida.
Corri no quarto e me troquei voando, coloquei um short azul claro, uma blusinha branca com o mickey mostrando o dedo e continuei com o msm tenis, guardei o cel no bolso e desci correndo pulando nas costas do lucas, ele me segurou e saiu correndo comigo nas costas, bati a porta e abri o portao indo com Lucas ate o novo apartamento, o porteiro veio e abriu o portao pra nos e entramos, saimos correndo ate o elevador, nos pareciamos duas criancas, apertei no elevador pro 3° andar e logo o elevador chegou entramos no apartamento, tinha uma sala bem espaçosa e cozinha tb, havia um corredor no meio da sala que tinha um quarto em cada ponta do corredor e no meio o banheiro, o apartamento era perfeito, mais meu passeio nele foi interrompido pelo meu celular tocando, atendi sem olhar a tela...
Ligacao on*
Giih: alo?
Aline: ooi nega e a aline, tudo bem?
Giih: tudo sim e ai?
Aline: to bem, bom eu queria falar do gui.
Giih: ali não me leva a mal mas não quero noticia nenhuma do guilherme.
Aline: eu imaginei e que o gui ta meio mal, achei que tu queria saber.
Giih: eu não quero saber não, ali to meio ocupada depois te ligo, beijos.
Aline: beijos nega.
Ligacao off*
Desliguei o celular e sei o mesmo na mao de Lucas e continuei olhando tudo, meu pai fechou o negocio e iriamos nos mudar naquele fim de semana, afinal já era sexta, então tirariamos o sabado para isso, Lucas foi embora pra casa dele e eu fui pra minha com meu pai, entrei em casa e fui pegar o cel pra ouvir umas musicas e só ai me toquei de que lucas tinha levado meu celular, avisei meu pai que iria no Lucas buscar meu cel e sair feito uma doida pra casa do lucas, depois de uns 20 minutos cheguei na casa dele, toquei a campainha e esperei ate que Lucas viesse abrir a porta, depois de alguns segundos ele veio e abriu a porta me dando o celular na hora, me despedi rapidamente dele e voltei pra casa afinal meu pau teria um infarto se eu não voltasse logo pra casa, cheguei em casa e já me joguei na cama, abri as chamadas e vi que tinha uma chamada do gui a 30 minutos atras, meu coracao congelou na hora, apertei pra chamar e gui desligou a ligacao, fiquei muito puta, Então peguei o telefone fixo do quarto e disquei pro celular do guilherme no terceiro toque ele atendeu...
Ligação on*
Gui: alo?
Giih: guilherme pq não estava me atendendo?
Gui: af e tu mana? Qual foi?
Giih: porque não me atendeu?
Gui: porque teu boyzinho atendeu e falou que tu esqueceu o cel com ele ue, foi rapida em.
Giih: mds vou fingir que não ouvi esse comentário Guilherme sinceramente.
Gui: o que? To dizendo alguma mentira? Mais nem posso reclamar eu te mandei embora, tenho que aceitar e ficar quieto espero que ele não vacile denovo contigo pequena.
Giih: pode ter certeza que se eu tivesse algo com o Lucas denovo, diferente de você ele saberia dar meu valor real.
Gui: ui, ela ta com a ferradura nova hoje, vou sair com o pessoal tchau, se pá quando eu chegar deixo mensagem fui.
Giih: me faz um enorme favor, esquece que eu existo ok?
Gui: cê que sabe giih fui.
Ligação off*
Bati o telefone com tanta força no gancho que me deu até um certo medo de ter quebrado meu celular, sentei no chão encostada na cômoda e soltei as lagrimas que estava segurando, meu deus como o Guilherme podia ter me dito tudo aquilo e derrepente agir como se não tivéssemos nada, como se eu não fosse nada, o choro era tanto que comecei a soluçar eu realmente tinha segurado muito, o telefone do meu quarto começou a tocar e atendi na falsa esperança que fosse Guilherme arrependido de tudo...
Ligação on*
Giih: alô?
Lucas: ooi lek, queria saber se tu...porque ta com voz de choro?
Giih: por nada lek, fala ae...ia me chamar pro q?
Lucas: ia te chamar pra dar um rolé mais esquece. To chegando ai daqui 10 minutos.
Giih: oi? Não precisa vir não lucas.
Ligação off*
Não acreditei o Lucas realmente tinha desligado na minha cara que absurdo...continuei sentada no chão chorando, era só pensar no nome Guilherme que eu me acabava em lagrimas, passado os 10 minutos Lucas invadiu meu quarto como um trator desgovernado e me abraçou no chão fazendo com que eu chorasse mais ainda...
Giih: eu sou tão horrível assim pra ele ter feito isso?
Lucas: você e a melhor coisa do mundo menina, o que o Guilherme fez?
Giih: ele falou que fui só uma aventura pra ele, uma vontade passageira...ele me tratou como lixo luke.
Lucas: ei, ei...se acalma amor, vai ficar tudo bem, eu to aqui contigo e como eu prometi depois que viramos amigos eu vou cuidar de você sempre lembra?
Giih: logico que eu lembro, mais você também já me magoou demais. – Minha voz estava meio abafada pelo choro, Lucas apenas levantou minha cabeça e sussurrou...”eu nunca mais vou te machucar” e me beijou, aquele beijo foi bem inesperado mais totalmente bem vindo, da mesma forma que eu talvez achasse aquilo errado eu queria aquilo, era como se alguma parte de mim implorasse por aquele beijo de uma forma desesperada, nossas bocas e línguas estavam envolvidas de uma forma tão inacreditável que pareciam ter sido feitas uma para outra, nossos corações estavam fortemente acelerados e nossas mãos estavam se entrelaçando, o beijo foi parado com um longo selinho e nossos olhos se abriram calmamente um encontrando o outro com um pedido também meio inesperado de desculpas...
Lucas: mds me desculpa lek, eu não devia...aff foi mais forte que eu.
Giih: não fala nada, eu quis isso...
Lucas: você tá ai toda mal pelo teu irmão e eu metendo o loco de te beijar meu deus.
Giih: larga de ser chato menino eu já disse que eu quis esse beijo.
Lucas: okay okay, mais e agora o que vamos fazer?
Giih: sei lá você teve um ótimo jeito de me acalmar mais acho que e melhor pararmos né?
Lucas: por mim eu não parava mais.
Giih: seu tarado, fica quieto. – Dei um tapa na cabeça de lucas e começamos a rir, desde que nos reencontramos até agora ele tem sido um maravilhoso melhor amigo, mais as cicatrizes do passado entre eu e ele não haviam fechado e nem iriam fechar nunca, eu só precisava de um tempo pra me organizar...
Lucas: eeei, giih? Dormiu menina?
Giih: foi mal luke, bora ver um filme sei lá?
Lucas: ce ta com mo cara de quem ta com sono não prefere dormir?
Giih: pode ser, então você vai embora?
Lucas: eu posso...dormir aqui?
Giih: pode, mas só se você descer e pedir pro meu pai.
Lucas: po giih, eu me cago de medo do teu pai.
Giih: se vira parceiro.
Lucas: eu ganho um selinho pelo menos se eu for?
Giih: que eu saiba, melhores amigos não se beijam.
Lucas: digamos que somos melhores amigos com alguns benefícios.
Giih: vai logo lá o cara de pau. – Lucas desceu e eu logico corri atrás pra ver a cena, meu pai estava sentado no sofá assistindo jornal nacional, lucas entrou na sala quase se cagando enquanto eu morria de rir na escadaria, logo ele chegou perto do meu pai e falou...
Lucas: é, sr Marco eu posso dormir aqui, com a sua filha?
Marco: você pode dormir no colchão do quarto da minha filha com a porta encostada, agora com ela só se eu arrancar teu pau antes então o que você prefere?
Lucas: eu durmo no colchão, o colchão me parece maravilhoso.
Marco: boa escolha, e dona giovanna para de rir ai na escadaria.
Giih: foi mal pai.
Eu e Lucas subimos correndo pro quarto e encostamos a porta, lucas estava extremamente vermelho o que me fazia rir ainda mais, arrumei o colchão ao lado da cama e sentei na cama junto com lucas, ele tirava varias fotos no snap dele o que me deixava bem brava afinal minha cara não estava nada boa, depois de quase uma sessão de fotos Lucas deitou no colchão e ficamos conversando sobre como seria nossa vida depois que acabassemos o colegial, nós dois sempre tivemos ideias e gostos muito parecidos talvez isso que tivesse nos atraído daquela forma quando nos conhecemos no inicio do ano, ficamos conversando até que meu pai foi no quarto só pra ver como estava tudo e avisar que ele ia dormir porem a porta do quarto dele estava bem aberta, quase tive uma crise de risos na hora, meu pai finalmente foi deitar e depois de uns 5 minutos eu fechei a porta do quarto e chamei lucas pra cama, ficamos conversando mais so que dessa vez deitados juntos, deitamos um de frente pro outro e viramos a madrugada conversando sobre tudo das nossas vidas, desde infância até os dias atuais, meu celular despertou então eu levantei muito contra vontade porem lucas me puxou e me convenceu da melhor coisa do mundo...
Lucas: nós passamos a madrugada acordados, que tal se agora “acidentalmente” perdermos a hora e não irmos pra festa que o colegio inventou de fazer?
Giih: você não presta viu, eu topo.
Lucas: okay então, bora dar uma cochilada?
Giih: logico que sim, rala pro teu colchão.
Lucas: pensando melhor... – Lucas me puxou pela cintura e colou minhas costas nele e falou baixinho...’dormir de conchinha e bem melhor’ afirmei com a cabeça e entramos em um sono profundo
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já eram umas 14:30 quando meu pai bateu na porta do quarto pra avisar que a sarah estava em casa, empurrei lucas pro colchão que acordou no susto e sarah já entrou no quarto, ela olhou para nós dois e soltou o que já era de se esperar dela... Sarah: aff amiga, tinha ngm melhor não? Logo ele? Giih: amooor da minha vida, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa