Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Já eram umas 14:30 quando meu pai bateu na porta do quarto pra avisar que a sarah estava em casa, empurrei lucas pro colchão que acordou no susto e sarah já entrou no quarto, ela olhou para nós dois e soltou o que já era de se esperar dela...
Sarah: aff amiga, tinha ngm melhor não? Logo ele?
Giih: amooor da minha vida, não rolou nada o Lucas só veio dormir aqui.
Sarah: aham, agora rala daqui fedido preciso fala com a minha amiga, SOZINHA.
Lucas: táá, eu vou ficar lá embaixo com teu pai giih.
Giih: ok, só tenta não se borrar todo. – Lucas me mostrou o dedo e saiu do quarto, então sarah pulou na cama e sua animação era visível...
Sarah: amiga, preciso te contar uma coisa antes que eu exploda de felicidade.
Giih: deixa eu adivinhar, tu e o Henri ficaram?
Sarah: como tu sabe? Aquele puto contou na minha frente?
Giih: não amorzinho, mais eu conheço vocês né, eu já imaginava que uma hora vocês iriam se pegar, me conte tudo com detalhes.
Sarah: bom, eu tava sem nada pra fazer em casa...ai eu ia te chamar no whats pra gente sair porem eu entrei no snap antes e já vi que as historias do lucas só dava tu e ele ai decidi nem chamar e o Henri tava on ai eu chamei ele, começamos a trocar uma ideia ai eu perguntei se ele não queria dar uma saída, e ele aceitou ai a gente se encontrou na pracinha lá perto do colégio, ficamos de papo e tals ai começamos a brincar e o henri veio se chegando foi me encostando no muro e me dei um puta beijo, só de lembrar minha perna fica bamba eu não sabia que o Henri tinha tanta pegada amiga.
Giih: nem adianta me dizer isso, eu conheço o Henri desde os meus 6 anos e nunca dei nem selinho nele então não posso comentar sobre isso.
Sarah: ain amiga mais eu posso, meu deus que beijo foi aquele e depois nos ficamos cheios de carinhos, ficamos nos pegando até quase 00:00 ai ele me levou em casa, nos ficamos dando mais uns beijos e depois ficamos a madrugada toda no telefone marcando quando a gente vai sair denovo...
Giih: meu deus preciso shippar esse casal... sahrick ou henrah ou sahenri
Sarah: para com esses shipps feios sua chata, e você e o lucas qual novidade?
Giih: a única novidade e que não tem novidade trouxa.
Sarah: e serio, vão voltar?
Giih: não tem o que voltar se nunca começou...
Sarah: pelo o que eu vi aqui vocês estão se envolvendo denovo e você sabe que eu não aprovo porém se for pra ver você feliz eu ajudo esse casal, e até a anna ia amar ter você como cunhada.
Giih: por falar na dona anna cade ela que não vem mais ver a melhor amiga dela?
Sarah: a anna ta viajando amiga, ela foi ver o boy misterioso dela e nem fala mais com ninguém ela volta amanhã ve se o maninho dela sabe de alguma coisa.
Giih: vou ver mesmo, mais agora me conte mais sobre você e o Henri... – Sarah ficou até as 5hrs da tarde conversando comigo, desci pra leva-lá até a porta e notei que não fomos apenas nos duas que estávamos de papo mais Lucas e meu pai também, estavam super entretidos na conversa e nem notaram minha entrada na sala, sarah foi embora e eu fui até a sala ver qual era o assunto deles...
Giih: e ai meus gatos, qual assunto?
Marco: futebol
Giih: opa e ninguém me chama? Podem me contando qual a treta.
Lucas: as vezes até esqueço que tu curte futebol lek
Giih: você esquece muito as coisas em mocinho.
Marco: bom, eu já conversei demais com o Luke vou liberar ele pra você, mais antes a senhorita não deveria ir se arrumar dona giovanna l... – interrompi meu pai na mesma hora.
Giih: não ouse terminar essa frase meu senhor, eu iria me arrumar porque?
Lucas: bom giih, meu pai me ligou e você não quer ir jantar lá em casa?
Giih: você me avisa assim criatura?
Lucas: logico se eu aviso antes você diz que não palhaça
Giih: só por esse seu abuso eu vou aceitar, vou me arrumar rapidão.
Sai correndo da sala e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e já sai enrolada na toalha, sequei meu cabelo e deixei ao natural mesmo sem chapinha, fui correndo pro quarto e coloquei um short branco e uma camiseta de decote ve branca escrito em preto I LOVE ROCK IN ROLL ♥que o Lucas tinha me dado no meu aniversário, coloquei meu allstar branco e desci correndo, Lucas já estava na sala esperando então fomos pra casa dele, eu poderia ter me arrumado cheia de coisa mais eu conheci o pai e a madrasta do Lucas dois dias depois de conhecer ele, então eu já tinha uma certa intimidade com eles, fomos o caminho todo de mãos dadas até a casa do Lucas, chegamos lá e o pai dele já nos esperava comprimentei o pai e a madrasta dele e sentamos na sala todos conversando até irmos jantar, depois do jantar subi e fui pro quarto com Lucas, sentei na cama dele e falei...
Giih: até senti falta do seu quarto, bem pouquinho.,,,
Lucas: hmmmmm, sentiu falta do meu quarto é??
Giih: vai te ferrar garoto e que gosto dele, afinal quem foi mesmo que arrumou esse quarto nesse jeito perfeito?
Lucas: a chata da sua pessoa.
Giih: único chato aqui e você ta queridinho, caralho as vezes nem parece que conheci você e a anna inicio desse ano.
Lucas: é verdade, parece que a gente já se conhece a muito mais tempo.
Giih: verdade, tua chatice me parece de outras vidas já.
Lucas: cala boca vai giovanna.
Giih: vem calar. – Lucas tapou minha boca então mordi a mão dele e começamos a rir feito duas crianças, sentamos no chão do quarto encostados na cama e ligamos o vídeo game, ficamos jogando até meu pai me encher de mensagens dizendo pra eu voltar pra casa porque já estava ficando tarde, me despedi de todos e peguei a bike do Lucas e voltei pra casa nela mesmo, mal cheguei e meu pai já me fez de Isaura fazendo com que eu fosse no quarto e começasse a encaixotar todas minhas coisas pois fariam a mudança logo cedo, fui pro quarto e encaixotei tudo o mais rápido possível enquanto ouvia i hate everything about you do three days grace, acabei de arrumar tudo e me joguei na cama pronta pra dormir porem uma ligação estragou meus planos...
Ligação on*
Giih: alô
Gui: e ai maninhaaaaaa
Giih: o que você quer Guilherme?
Gui: falar com a minha gata favorita não posso?
Giih: Guilherme cê ta bêbado?
Gui: talvez um pouco, volta pra mim?
Giih: o que? Ta de brincadeira com a minha cara né?
Gui: logico que não, volta pra mim giih, eu te amo.
Giih: Guilherme não brinca comigo por favor.
Gui: eu não to brincando porra, eu quero mesmo voltar.
Giih: então me diz porque me mandou embora?
Gui: sei lá velho, foi coisa de momento volta, eu te amo.
Giih: Gui ce ta bêbado me procura quando estiver sóbrio.
Gui: o negocio e o seguinte ou ce volta agora ou pode esquecer. – No exato momento em que fui responder ouvi a voz de uma garota ao fundo chamando Guilherme pra voltar a dançar com ela e em seguida a voz de aline chingando alguém...
Aline: giih, amor e você?
Giih: oii ali o que ta rolando?
Aline: o gui ta aqui numa festa comigo e o pessoal e esse viado tá dando pt, ele ta metendo o loco aqui ele queria te ligar pra chingar porque ele viu foto tua com o Lucas ai depois ele pego uma mina aqui que tem mo cara de puta e depois veio querer chorar pra mim e dizer que quer voltar contigo, desculpa estar te contando isso mais o Guilherme bêbado vira outra pessoa e consegue bem dissimulado e fiquei com medo dele não te contar e achar que ia ficar por isso mesmo, desculpa mesmo.
Giih: que isso ali pelo menos alguém aqui e sincero comigo
Gui: caralho não ouve o que a aline ta falando ela e idiota vamo volta?
Giih: você ficou com outra mina mesmo?
Gui: fiquei mais e dai? Tu não ficou com o Lucas? Estamos empatados
Giih: Guilherme tu acha mesmo que e fácil depois de tudo o que você me disse voltar e fingir que tudo aquilo não existiu? Você me magoou demais.
Gui: olha se e pra ficar de cu doce esquece, segue tua vida que eu vou seguir a minha e já era, tchau giovanna.
Ligação off*
Guilherme desligou na minha cara e eu só conseguia pensar no quão infantil ele estava sendo ele fazia merda, tentava me esconder a merda e depois achava que eu poderia realmente passar uma borracha em tudo e fingir que nada aconteceu, respirei fundo e apaguei absolutamente tudo do Guilherme no meu celular, eu seguiria minha vida nessa hora lembrei do que a sarah me disse, mais será que eu deveria mesmo me arriscar com Lucas? Será que eu podia me entregar denovo a ele sem medo? Eram tantas perguntas mais eu sabia como achar a resposta, liguei pra Lucas e logo de cara ele me atendeu...
Ligação on*
Lucas: ooi lek o que foi?
Giih: você quer ficar comigo? Mais tipo ficar pra depois ter algo serio e não ficar brincando que nem duas crianças.
Lucas: logico que eu quero velho, eu me arrependi de não te ter quando eu pude e agora ter te perdido.
Giih: vem me ver agora e eu vou ser sua.
Ligação off*
Lucas mais uma vez desligou na minha cara mais dessa vez ao menos era por uma boa causa eu podia estar cometendo o maior erro da minha vida ou talvez o maior acerto da mesma eu só sabia que eu queria arriscar se o Guilherme não me queria mais ou só queria brincar ele ia brincar sozinho pois eu já tinha desistido daquilo...Lucas chegou na minha casa e eu abri a porta já entrando no nosso beijo novamente, nos beijávamos como se o mundo fosse acabar e aquele fosse o ultimo beijo que daríamos, paramos o beijo depois de alguns minutos por uma leve falta de ar que deu em ambos, abraçei Lucas meio apertado e ele retribuiu e falou...
Lucas: tu falou serio quando disse que seria minha?
Giih: eu nunca brinco, só vamos devagar, vamos ficar apenas um com o outro mais sem relacionamento agora, ainda não to bem.
Lucas: eu aceito, com tanto que eu tenha você na minha vida.
Giih: meu deus como você e gay, me beija logo vai.
Lucas: com todo prazer do mundo...- Voltamos ao beijo tentando ao máximo não pegar fogo afinal meu pai ainda estava muito bem acordado e nos mataria se ficássemos quase transando na porta de casa, fiquei mais uns minutos com lucas e ele teve que ir embora e eu entrei completamente nas nuvens depois de tanto tempo no inferno, fui direto pro quarto e me joguei na cama desbloquiei o celular e deixei uma mensagens pra sarah avisando que eu precisava que ela fosse em casa no outro dia pra assuntos importantes e apaguei antes que a mesma respondesse...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei 7:15 da manhã com meu pai chamando meu nome quase me deixando surda, desci as escadas e a sala já estava vazia, então tive que perguntar... Giih: e ai hulk já levou tudo pra casa nova? Marco: haha como você e engraçadinha, eu to levando ta mocinha...o caminhão da mudança já deixou tudo lá e j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa