Fanfics Brasil - Mudanças 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Mudanças

516 visualizações Denunciar



Acordei 7:15 da manhã com meu pai chamando meu nome quase me deixando surda, desci as escadas e a sala já estava vazia, então tive que perguntar...


Giih: e ai hulk já levou tudo pra casa nova?


Marco: haha como você e engraçadinha, eu to levando ta mocinha...o caminhão da mudança já deixou tudo lá e já estão montando tudo...faz o favor de ir se arrumar porque preciso da sua ajuda...


Giih: sim senhor.


Fui direto pro banheiro e só deixei o cabelo em um rabo de cavalo e escovei o dente, coloquei meu chinelo e já desci com as caixas pra colocar dentro do carro, coloquei tudo no carro e peguei meu celular, sarah já tinha me respondido avisando que assim que eu acordasse ela iria em casa, então mandei um áudio pra ela avisando que já poderia ir e abri a conversa de lucas pra acorda-lo também...


Whats on*


 


Giih 


boooooooooooooooooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaa raio de sol. – 7:18


Levante-se e venha me ajudar com a mudança. – 7:18


 


Lucas


Bom dia amor, vou só tomar um banho aqui e já vou ai. – 7:19
 


Giih


Venha logo senão mando te matar. – 7:19
 


Lucas


Acalma o core, eu vou daqui a pouco. – 7:20
 


Giih


Ok. – 7:20
 


Lucas


To indo pra ai, te amo. – 7:33
 


Giih


Vai logo coisa lerda, tbm te amo. – 7:34
 


Whats off*
 


Guardei meu celular no bolso e peguei meu fone, desci a escadaria rápido e sarah já havia chegado e estava com o maior sorriso do mundo...


Sarah: bom dia meu amor.


Giih: eita que animação e essa menina? Só vou mudar pra três quadras mais longe não pra outra cidade.


Sarah: vai te ferrar giih, eu to feliz não posso mais?


Giih: logico que pode, mais me conte o motivo de tanta felicidade.


Sarah: o motivo é que eu fiquei com o Henrique denovo, e ele conheceu meu pai.


Giih: eita, já to vendo que isso vai dar em namoro


Sarah: olha amiga, tomara que de mesmo viu...e você e o quatro olhos?


Giih: que implicância mulher, o nome dele e Lucas e nos estamos meio que juntos sim porque?


Sarah: eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Giih: controla o coração gatinha, bora me ajudar aqui vai.


Sarah me ajudou a ir levando algumas coisas e encontramos Lucas no caminho que nos ajudou também a carregar tudo, meu pai levou o resto das coisas que estavam no carro e só precisamos acertar tudo no lugar, ficamos até 12:40 arrumando o ap novo e então fomos todos almoçar no burguer king, assim que acabamos meu pai foi levar sarah em casa de carro e eu e lucas voltamos pra casa nova, assim que chegamos fomos direto pro quarto, liguei o celular na caixa de som que meu pai me deu de presente e coloquei pra tocar – i won’t give up do Jason marz, Lucas pegou na minha mão e colou nossos corpos fazendo com que dançássemos lentamente essa musica, como o novo quarto tinha muito mais espaço que o antigo ficamos dançando pelo quarto todo até nos jogarmos na cama rindo do que havíamos acabado de fazer, Lucas se virou olhando em meus olhos e os olhos dele brilhavam como os de uma criança quando ve seu brinquedo favorito, sorri meio envergonhada e Lucas retribuiu passando a mão de leve no meu rosto...


Lucas: eu acho que desde o primeiro dia naquela sala eu sabia...


Giih: sabia do que menino?


Lucas: sabia que eu tinha me apaixonado pela garota mais linda da sala.


Giih: e eu sabia que tinha uma queda pelo menino do cabelo bagunçado que usa óculos e senta lá na frente e que paga de nerd.


Lucas: nerd que te roubou só pra ele.


Giih: roubou mesmo.


Lucas: deixa eu te fazer feliz senhorita Giih.


Giih: me faz feliz, eu deixo sim.


Lucas levantou da cama e me puxou junto me deixando em pé em frente a ele, me deu um selinho e se ajoelhou na minha frente e disse...


Lucas: bom, eu não tenho uma aliança agora em mãos mais eu tenho um Darth vader será que serve? Bom de qualquer forma, Giovanna Louise Brenner você aceita ser minha namorada, melhor amiga, player 1 porque sei que tu nunca aceitaria ser o 2 e então você aceita?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei meio sem reação depois daquele pedido, recuperei o ar que havia perdido respirei fundo e então pude responder... Giih: obvio que sim né menino. Lucas: pqp meu coração quase parou agora. Giih: o viadagem, me beija vai. Lucas se levantou e puxou minha cintura me beijando, nosso beijo foi se intensificando e a mão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais