Fanfics Brasil - Amando Novamente 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Amando Novamente

442 visualizações Denunciar


Fiquei meio sem reação depois daquele pedido, recuperei o ar que havia perdido respirei fundo e então pude responder...



Giih: obvio que sim né menino.


Lucas: pqp meu coração quase parou agora.


Giih: o viadagem, me beija vai.


Lucas se levantou e puxou minha cintura me beijando, nosso beijo foi se intensificando e a mão de lucas foi entrando na minha camisa, mordi o labio inferior dele e puxei só pra provocar, lucas me jogou na cama e veio emcima de mim me beijando, sua mão ia subindo cada vez mais por dentro da minha blusa porem algo sempre tinha que interromper meus momentos felizes...


Marco: Filha voce gostou do seu quart... O que voces estao fazendo?


Lucas: no-nos estamos...


Giih: Pai a gente ta ocupado da uma licença?


Marco: olha...sejam responsaveis nao quero netos.


Giih: pode deixar pai. - Meu pai saiu do quarto e bateu a porta, Lucas sentou na cama com uma cara muito engraçada, me fazendo ter uma crise de risos...


Lucas: não ri velho, meu coração ta parado.


Giih: quanto drama, pensa pelo lado bom meu pai não te arrancou nada fora.


Lucas: nossa, ajudou muito.


Giih: ain meu deus eu namoro uma menininha...bora ver um filme?


Lucas: bora amor.


peguei o controle da tv e caçei algum filme, achei amizade colorida que tinha acabado de começar então deixei nele mesmo, Lucas deitou na cama e eu deitei no peito dele assistindo ao filme, depois de uns 20 minutos de filme apaguei recebendo os carinhos de Lucas acordei duas horas depois com Lucas me avisando que ja tinha que ir embora, dei um selinho no mesmo e esperei ele sair do quarto pra eu apagar denovo de sono, acordei por volta das 4:50 com meu whats apitando feito um louco...


 


Whats on*


 


Sarah:


Serio? Tu e o fedido estao namorando? af amg. - 4:31


Preciso te conta mta coisa. - 4:32


Nao falte hoje. - 4:34


entendeu dona giovanna - 4:39


Vacaaa - 4:45


Acorda mulher. - 4:50


 


Giovanna.


 


Porra sarah, acordei. - 4:53


 


Sarah.


 


Obg sua linda, vou dormir ate ja. - 4:54


 


GIOVANNA.


 


Fdp - 4:53


 


Whats off *


 


Sai do whats e fiz o mesmo que sarah voltei a dormir, levantei novamente por volta das 6:10, levantei feito loca e corri pro banho, tomei um banho rapido e ja me preparei toda, passei maquiagem e fiz minha chapinha, sai correndo pro quarto e peguei um vestido azul claro curto bem soltinho, coloquei uma sapatilha da mesma cor e peguei minha bolsa, joguei o celular e o fone dentro dela junto com um short jeans e uma camiseta branca e desci correndo...meu pai ja estava na sala e claro notou minha pressa...


Marco: ue, nao vai pra aula hoje? 


Giih: hoje e o ultimo dia de aula, despedida lembra pai?


Marco: mds e verdade filha tinha ate esqueçido, quer uma carona?


Giih: eu ia amar pai. - meu pai pegou a chave e eu abri a porta,chamei o elevador e enquanto esperava peguei o celular que estava tocando atendi na hora...


 


Ligação on*


Giih: ooi vô


Carlos: ooi meu amor, bom dia sua vó estava me perturbando aqui pra falar com você.


Giih: sobre...


Carlos: vocês vão passar o natal aqui?


Giih: logico que vamos vô, agora tenho que desligar que to indo pro colegio.


Vô: ok filha boa aula.


Giih: obg vô, te amo.


Vô: também te amo filha.


 


Ligação off*


 


Descemos pelas escadas mesmo, comprimentei o porteiro e corri pro carro com meu pai afinal ja eram 6:50 e eu não podia me atrasar logo hoje, cheguei no colegio faltando um minuto pras sete, Lucas, Anna, Sarah e Henrique me esperavam dentro do colegio impacientes ja. Entrei e ja puxei Lucas beijando o mesmo, em seguida abraçei meus amigos e subimos correndo, entramos na sala e ja tinham reunido todos terceiros anos pra festa, estavam todos muito animados e tocando varias musicas, sentei junto com o pessoal da sala, mais como estavam sem mais cadeiras sentei no colo de sarah mesmo, durante toda festa estavam todos bem animados e ao mesmo tempo nervosos pois hoje sairia também a listagem de quem passou e de quem repetiu de ano, a festa foi passando e varias fotos foram tiradas...porem chegou a temida hora da listagem, eu estava sem coragem nenhuma de ir ver então Lucas foi no meu lugar e viu a do nosso grupo, Lucas voltou com uma cara nada boa e começou a falar...


Lucas: gente não tenho noticias boas.


Giih: fala logo carai.


Lucas: a anna, o henrique e eu passamos e vc e a sarah repetiram amor.


Giih: ta de sacanagem né?


Lucas: logico que eu to, voces duas passaram relaxem o coração. - pulei no colo do Lucas na mesma hora e começei a encher ele de beijos mesmo ele mereçendo eram varios tapas, a festa acabou assim como as aulas e todos embora, depois de muito choro e mimimi...fui direto pra casa de Lucas com ele, chegamos lá e como ja era de se imaginar não tinha ngm em casa, fomos direto pro quarto e mal fechamos a porta e ja começamos a nos pegar, Lucas me pegou no colo e me encostou na parede me beijando, nossas linguas estavam em sincronia assim como nosso fogo, fomos pra cama e as roupas ja começaram a voar pelo quarto, Lucas veio emcima de mim e me penetrou com força me fazendo soltar um gemido bem alto que logo seria abafado com a boca dele, Lucas ia cada vez mais rapido e forte dentro de mim fazendo com que cada vez mais eu gemesse alto pra ele, as costas dele estava coberta de arranhoes ja e meu pescoço com chupões que me deixavam ainda mais louca, depois de algum tempo enfim gozamos juntos, Lucas deitou ao meu lado e me abraçou, ficamos abraçados em silencio por alguns minutos ate que Lucas me virou pra ele, sua mão acariciava meu rosto e seus olhos estavam fixados nos meus...


Lucas: e tão lindo te ver assim, tão minha.


Giih: e você e tão meu.


Lucas: eu sempre fui, só não demos oportunidade pra isso.


Giih: vamos esqueçer o passado e viver o presente, eu te amo.


Lucas: eu também te amo. - passei aquela tarde toda com Lucas trocando carinhos e muito amor, voltei pra casa por volta das 18:15, mal cheguei em casa eja tive uma puta surpresa...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mal entrei em casa é já dei de cara com Guilherme no sofá com nosso pai, meu coração gelou na mesma hora aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto... Marco: filha não vai cumprimentar seu irmão?  Giih: acho melhor não. Gui: qual foi Maninha vem cá...  Giih: Guilherme n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais