Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Mal entrei em casa é já dei de cara com Guilherme no sofá com nosso pai, meu coração gelou na mesma hora aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto...
Marco: filha não vai cumprimentar seu irmão?
Giih: acho melhor não.
Gui: qual foi Maninha vem cá...
Giih: Guilherme não fode, o que tu quer aqui?
Gui: eita eu só vim ver minha família não posso mais não?
Giih: como se você se importasse com alguém além de você mesmo.
Gui: meu deus cê ta afiada hoje em.
Giih:porque tu não volta pra tua vidinha e some daqui.
Marco: filha, deixa teu irmão.
Giih: pai, me poupe até menos de um mês atrás queria o Guilherme fora daqui e agr mete essa por favor né... - Sai da sala e entrei no meu quarto batendo a porta antes que eu vomitasse em ambos, peguei meu celular e liguei pra Lucas pelo whats mesmo.
Ligação whats on*
Lucas: ooi lek.
Giih: oi amor.
Lucas: oq houve? Porque ta com essa voz?
Giih: to tão puta da minha vida que cê nem imagina.
Lucas: o que foi? Tu e o sogro já brigaram?
Giih: o Guilherme ta aqui.
Lucas: pqp amor, quer que eu vá pra aí?
Giih: eu gostaria muito amor.
Lucas: vou só colocar uma blusa e já to indo, te amo.
Giih: também te amo.
Ligação whats off*
Deixei o cel encima da cama e peguei um casaco no armário, coloquei ele e sai do quarto, passei na sala e avisei meu pai que iria ficar na portaria com o meu namorado, deixei bem claro o namorado e Guilherme fez uma cara nada boa, fingi que não vi e desci pelas escadas mesmo, cheguei na portaria e sentei no degrau esperando Lucas chegar, enquanto isso fiquei de papo com seu zé um senhorzinho mto parecido com meu vô que e porteiro do prédio, ficamos conversando até Lucas chegar levantei e corri abraçar meu namorado, pulei no colo de Lucas e o apertei tão forte que quase o matei sem ar, nós separamos e sentamos no degrau da portaria conversando, encostei a cabeça no ombro do mesmo e ficamos conversando eu sabia que não conseguia enfrentar o Guilherme novamente na mesma casa que eu, Lucas não me soltava nenhum minuto me passando a segurança que eu precisava, além de namorado ele era meu melhor amigo e sabia bem a HR de assumir esse papel, conversavamos sobre tudo, vida, planos pró futuro, absolutamente tudo e o melhor era ver que ele me incluía em todos planos dele pró futuro, ficamos de papo até 00:00 quando Guilherme desceu pra me buscar...
Gui: desculpa atrapalhar o casal LuGiih mais ta na hora da senhorita subir.
Giih: não vou subir agora, já acabaram minhas aulas, não tem motivo pra eu ir agora.
Gui: para de ser teimosa Giovanna e sobe agora.
Giih: que merda meu.
Lucas: amor se tu quiser eu durmo aqui contigo.
Giih: eu quero amor.
Gui: lógico que não.
Giih: cala boca Guilherme, bora amor. - Peguei na mão de Lucas e fui pró elevador com ele e larguei Guilherme falando sozinho, entramos no apartamento e avisei meu pai que Lucas dormiria lá e fomos direto pró quarto, tranquei a porta do mesmo e me joguei na cama, Lucas deitou de conchinha comigo e me fez carinho até que eu pegasse no sono
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei no meio da madrugada, por volta das 3:49 senão me engano, destranquei a porta do quarto e fui até a cozinha porém algo me impediu no caminho... Gui: preciso falar bem sério contigo. Giih: olha, você sabe fazer isso gui ? Gui:OK então, vamos na cozinha. Gui: eu sei sim mana, podemos conversar? Giih: se você fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa