Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei no meio da madrugada, por volta das 3:49 senão me engano, destranquei a porta do quarto e fui até a cozinha porém algo me impediu no caminho...
Gui: preciso falar bem sério contigo.
Giih: olha, você sabe fazer isso gui ?
Gui:OK então, vamos na cozinha.
Gui: eu sei sim mana, podemos conversar?
Giih: se você for breve podemos sim.
Giih: eu já ia lá antes de você me interromper.
Gui: vem logo caralho. - fomos até a cozinha sem fazer muito barulho, puxamos dois bancos e sentamos apoiados no balcão, Guilherme me analisava de cima a baixo como se nunca tivesse me visto, estalei os dedos na cara dele fazendo ele acordar daquele transe e me responder...
Gui: cê ta mesmo com o Lucas? O cara te fez de trouxa, te usou como brinquedo e tu ta com ele?
Giih: Ue você fez bem pior ele não me usou, ele me teve só não queria nada sério na época nem eu aí fiz a merda de me envolver contigo.
Gui: engraçado que até uns dias atrás me amava e agora ta aí com ele...
Giih: porque o seu amor era uma mentira o meu nunca foi.
Gui: OK então giih, vai viver teu conto de fadas fake, só não me procura depois quando ele te trair.
Giih: meu deus você acha que e o último cara da face da terra né? Esquece que eu existo e relaxa não vou atrás de tu nem que me paguem, e só pra constar o Lucas não e como você ele me respeita como mulher dele e não como as vagabundas que tu ta acostumado.
Gui: to doido pra ver você caindo do cavalo... - mostrei o dedo do meio pra Guilherme e sai da cozinha ele estava falando tanta merda que chegava a me dar enjôo, meu enjôo foi tanto que parei no banheiro e começei a vomitar tudo o que eu havia comido o dia todo, sentei ao lado do vaso e
Guilherme parou na porta preocupado...
Gui: meu deus o que tu tem?
Giih: nada só tive um enjôo.
Gui: por favor me diz que tu ta menstruada.
Giih: não inventa faz séculos que não Transo contigo e com o Lucas foi hoje sem chance alguma e sempre nós cuidamos.
Gui: espero que sim.
Giih: tudo o que eu menos preciso agora e engravidar de ti então xiu.
Me limpei e fui pró quarto e deitei na cama de novo deixando a porta encostada, o Guilherme tinha cada ideia idiota...era impossível uma gravidez outra não meu deus...tentei tirar essa ideia absurda da cabeça afinal eu não iria ter filho nenhum, nem em sonhos eu teria um filho, pelo menos não agora...esse pensamento não saiu mais da minha cabeça, será que eu estava? Não podia ser não agora...o que eu diria pró Lucas? Virei a madrugada pensando nisso, realmente isso não podia acontecer, já eram 8hrs quando Lucas acordou e era notável minha cara de preocupação, o problema era que a minha preocupação fazia com que eu falasse sem pensar...
Lucas: o que foi amor que cê ta com essa cara de preocupada tão cedo?
Giih: eu acho que to grávida do Guilherme.
Lucas: O QUE?
Giih: não grita porra, e que eu enjoei ontem e era pra minha menstruação ter vindo a 3 dias.
Lucas: mais atrasos são normais né amor?
Giih: depende, nunca atrasou.
Lucas: aí meu, e o que tu vai fazer se estiver amor?
Giih: eu não sei...
Lucas: não sei se isso ajuda, mais eu vou estar do teu lado e até assumo se tiver um Bebezinho aí, afinal você e o amor da minha vida e se tiver uma criança aí e meu amor também.
Giih: ta falando sério?
Lucas: lógico que to amor, quer comprar um teste e fazer?
Giih: mais e se der negativo?
Lucas: a gente compra dois e se não der certo cê faz de sangue.
Giih: eu te amo.
Lucas: eu tbm te amo muito. - puxei Lucas e o beijei, ele estava sendo a melhor coisa naquele momento tudo o que eu mais precisava, aproveitamos que não tinha ninguém em casa e Lucas foi comprar os testes pra mim, chamei Sarah pra ir na minha casa e ela chegou em alguns minutos, contei tudo pra ela e ficamos ambas aflitas, Lucas chegou com os testes e fiz os dois, assim que deu o tempo do resultado sai sem olhar e Sarah entrou pra olhar o resultado e em seguida já saiu pra dizer...
Sarah: amiga dois tracinhos significa o que?
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois das palavras de Sarah a última coisa que vi foi Lucas me olhando e dizendo... Lucas: amor, cê ta grávida. - em seguida Lucas me segurou pois eu desmaiei, não lembro de mais nada até eu acordar em um quarto branco, eu ainda não conseguia abrir bem os olhos mais ouvia ao longe a voz de Sarah e do meu pai conversando... Sarah: T ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa