Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Depois das palavras de Sarah a última coisa que vi foi Lucas me olhando e dizendo...
Lucas: amor, cê ta grávida. - em seguida Lucas me segurou pois eu desmaiei, não lembro de mais nada até eu acordar em um quarto branco, eu ainda não conseguia abrir bem os olhos mais ouvia ao longe a voz de Sarah e do meu pai conversando...
Sarah: Tio Marco respira fundo, não precisamos de mais um desmaiado...
Marco: Sarah eu vou ser avô? Minha filhinha ta grávida?
Sarah: sim Tio Marco mais pelo amor respira fundo. - o médico chegou no quarto e meu pai, Sarah e Lucas entraram feito bala, sentei na cama e o médico veio falar comigo...
Médico: Giovanna né?
Giih: sim.
Médico: prazer, eu sou o dr. Ricardo e agora sou seu médico e desse Bebezinho que está aí.
Giih: prazer dr.
Ricardo: devo dizer que pra quase um mês de gestação você está muito bem...
Giih: um mês?
Ricardo: sim vc está de 3 semanas e meia mocinha, não sabia ?
Giih: na verdade eu começei a ter enjôo ontem e descobri a gravidez hoje.
Ricardo: isso e normal, em algumas meninas os enjôos só começam mesmo no início do primeiro mês, você só tem que tomar alguns cuidados por ser novinha ainda, eu vou ajudar em tudo.
Giih: ok dr. Eu posso ir embora hoje né?
Ricardo: claro que pode porém preciso que você volte ainda essa semana pra já começarmos os exames e acompanhar direitinho a gravidez.
Giih: OK. - Sarah me ajudou a levantar e me trocar, sai do quarto e fui pró carro, meu pai e Lucas ja estavam no carro me esperando, sentei no banco da frente com meu pai e atrás foi Sarah e Lucas , chegamos em casa e fomos todos pra sala, meu pai não sabia mais se comemorava minha gravidez ou se chorava pela menininha dele estar grávida, porém, logo viria a pergunta que eu menos queria...
Marco: filha eu não queria perguntar mais preciso, esse bebê e do Lucas ou do Guilherme? - todos me encararam e Lucas sabia a resposta porém eu não queria a verdade mais ela era óbvia demais.
Giih: e do gui pai...mas eu não quero, o Lucas vai criar comigo.
Marco: eu já imaginava filha, você sabe que tem que contar pró Guilherme né? Mesmo que vocês criem a criança o Guilherme tem que saber.
Giih: eu sei disso pai mas não quero contar agora.
Marco: filha, quanto mais você demorar pior vai ser.
Giih: eu sei pai, mais vamos deixar isso pra depois agora to morrendo de fome e já são 12:30 bora almoçar fora.
Lucas: onde minha princesa quer ir ?
Giih: burguer king.
Sarah: essa menina não tem jeito mesmo. - corri no quarto e coloquei um vestidinho acima do joelho branco todo florido e uma sandália de saltinho baixo branca, voltei pra sala e já descemos indo direto pró estacionamento, entramos no carro e fomos direto pró shopping, almoçamos no bk e depois caminhamos o shopping todo, passei em frente uma loja de bebês e não pude me conter de imaginar como seria quando meu Amorzinho nascesse, Lucas me abraçou por trás e colocou a mão na minha barriga e disse...
Lucas: como ta o nosso Bebezão?
Giih: espero que esteja muito bem.
Lucas: eu te amo e vou cuidar do nosso filhote.
Giih: eu tbm te amo obrigada por cuidar tanto de mim.
Continuamos o passeio pelo shopping e no final da tarde fomos pra casa, mal chegamos e eu não imaginava que Guilherme estava em casa, Sarah se despediu de mim na porta...
Sarah: tchau meu amor, tchau meu sobrinho, tchau fedido.
Gui: sobrinho? Vc ta grávida giih?..
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gui me deu um susto tão grande com aquela pergunta que meu coração parou por alguns segundos, respirei fundo e respondi sua pergunta... Giih: sim, eu estou gravida e acho que nós precisamos conversar. Gui: eu também acho. Giih: bom, vamos no quarto então. Gui: vamos. - Segui até o quarto com Guilherme e deixei a porta bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa