Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Gui me deu um susto tão grande com aquela pergunta que meu coração parou por alguns segundos, respirei fundo e respondi sua pergunta...
Giih: sim, eu estou gravida e acho que nós precisamos conversar.
Gui: eu também acho.
Giih: bom, vamos no quarto então.
Gui: vamos. - Segui até o quarto com Guilherme e deixei a porta bem aberta pra que ele pudesse entrar, Gui entrou e encostou a porta, nos sentamos na cama e eu começei a falar...
Giih: bom, você tava certo eu to gravida mais pode ficar bem tranquilo eu vou criar com o Lucas e não preciso que você faça absolutamente nada.
Gui: ei, calma eu quero ao menos acompanhar o crescimento do nosso filho, eu posso errar e ser moleque em muitas atitudes mais sou homem de assumir o que eu faço, nos fizemos esse filho e eu vou assumir ele...
Giih: ta Guilherme tanto faz, mais você não vai criar meu bebê e muito menos achar que vou deixar ele contigo.
Gui: isso nem passou pela minha cabeça, a responsabilidade com a Alexia e muita, os pais dela querem que a gente se case.
Giih: e porque ta me contando isso? Eu não dou a minima.
Gui: eu só tenho você pra contar isso, você e minha irmã apesar de tudo.
Giih: pois é, mas talvez seja bom...talvez com a alexia você crie responsabilidade.
Gui: talvez, e eu espero que você e o Lucas sejam muito felizes.
Giih: uhum, ele vai ser um otimo pai pra essa criança.
Gui: e eu? Vou ser o que?
Giih: Guilherme eu nao quero traumatizar essa criança com os nossos erros vc será o tio dele ou dela apenas.
Gui: você que sabe.
Giih: só to fazendo o mesmo que você, correndo pelo certo.
Gui: e você ta fazendo o certo maninha. - Gui se aproximou meio com medo e beijou minha testa em seguida saindo do quarto, minha cabeça estava a milhão...eu não sabia se aquela decisão era a mais correta, mas no fundo eu sabia que quem estava realmente comigo era o Lucas e não o Guilherme, meus pensamentos foram cortados por Lucas batendo na porta...
Lucas: posso entrar ?
Giih: logico que pode.
Lucas: como ficou entre voce e o Gui?
Giih: ele vai acompanhar o crescimento afinal e pai e tio desse bebe e ele quer registrar mais eu não acho uma boa ideia.
Lucas: amor, por mais que você não queira o Gui e o pai e um direito que não podemos tirar dele.
Giih: ele ja tem o bebê da alexia e por mim ele nem veria meu bebê.
Lucas: amor, não pode ser assim e você sabe bem disso.
Giih: sim eu sei, mais preferia não saber.
Lucas: pensa pelo lado positivo, nos vamos ter um filho ou filha que vai ser cercado de amor e carinho por ambos os lados da familia.
Giih: e verdade.
Passei mais algum tempo conversando com Lucas e logo ele teve que ir embora, deitei na cama e fiquei pensando no quanto seria uma reviravolta agora na minha vida, um bebê, um amor antigo, eram tantas coisas novas que eu mal acreditava, passei a mão na barriga e começei a imaginar como seria quando começasse a crescer a barriga, quando começasse a dar os primeiros sinais de que meu bebezinho estava se desenvolvendo mais e mais, peguei no sono em meio aos meus pensamentos e acordei com a voz de dinnah me chamando...
Dinnah: acorda raio de sol.
Giih: bom dia meu amor.
Dinnah: bom diaaaa, como esta?
Giih: muito bem e a senhorita o que faz aqui?
Dinnah: fiquei sabendo que temos um novo bebê na familia e queria saber ele está?
Giih: ele ou ela está otimo segundo o medico.
Dinnah: ai meu deus quero ser a madrinha só digo isso.
Giih: que abuso em...
Dinnah: abuso nada, preciso te contar tanta coisa.
Giih: então conta logoo.
Dinnah: eu e a anna estamos namorando.
Giih: meu deuuuuus, eu sabia que alguma hora iria rolar algo entre voces.
Dinnah: haha bestona, mas ninguém ainda sabe, então vê se fica quieta.
Giih: ok ok, então quando a Anna disse que ia ver o "namorado misterioso" era você?
Dinnah: siiim né queridinha.
Giih: bem que eu desconfiei.
Dinnah: agora chega de mimimi, bora sair?
Giih: nãoooo, to cansada demais...bora ficar aqui mesmo e ver um filminho?
Dinnah: tá, bora ver um olhar do paraiso.
Giih: tá, liga ai no dvd...e que horas são?
Dinnah: 14:46 amor.
Giih: caralho, dormi demais.
Dinnah: sem drama coração. - Dinnah colocou o filme e deitamos na cama assistindo, assim que acabou o filme fomos pra cozinha e esquentamos o almoço, meu pai ja tinha deixado o almoço pronto, era macarronada com certeza meu prato favorito, comemos e em seguida fomos pra sala, nossos planos com certeza eram passar o dia no sofá vendo qualquer porcaria na tv, porem nossos planos foram cortados pelo telefone...
Ligação on*
Marco: filha?
Giih: ooi pai.
Marco: pede pra dinnah te levar no dr. Ricardo, você tem consulta 15:30 e mais tarde vamos viajar pra casa dos seus avôs.
Giih: ok pai, tchau.
Marco: tchau filha
Ligação off *
Avisei Dinnah sobre o medico e fui tomar banho, sai enrolada na toalha e ja deixei o cabelo arrumado, coloquei um short azul escuro e uma blusa bhegamos no consultorio e Lucas ja nos esperava lá, entramos e ficamos na sala de espera até o doutor sair e nos chamar...
Avisei Dinnah sobre o medico e fui tomar banho, sai enrolada na toalha e ja deixei o cabelo arrumado, coloquei um short azul escuro e uma blusa branca bem soltinha, coloquei uma rasteirinha azul com branca e um arco no cabelo azul com bolinha branca, fui pra sala e Dinnah ja estava de pé me esperando com a chave do carro, peguei o celular e deixei mensagem pro Lucas avisando que iria no medico pra ela me encontrar lá, fomos pro carro e saimos pro consultorio do medico, dinnah foi o caminho todo cantando dust in the way do kansas, e eu claro cantando junto com ela, chegamos no conslutorio e Lucas já nos esperava lá, entramos e ficamos na sala de espera até o doutor sair e nos chamar...
Ricardo: senhorita Giovanna Brenner pode entrar e seu namorado também.
Giih: ok, vamos amor?
Lucas: sim, vamos.
Entramos na sala, e eu deitei na cadeira, Lucas sentou ao meu lado e me deu a mao, então o doutor falou...
Ricardo: levanta a blusa e vamos ver como está o seu bebê. - levantei a blusa e deixei a barriga de fora, Ricardo passou um gel na minha barriga e em seguida passou a maquininha, conforme ele ia passando no monitor ia mostrando aquele mini bebezinho dentro de mim, Lucas estava olhando feito bobo pro monitor assim como eu, era impressionante como uma coisinha tão pequena podia ja estar me fazendo tão feliz, acabei o exame e fomos embora com Dinnah, chegamos em casa e ja fui direto pro quarto, peguei minha mala emcima do armario e começei a guardar minhas roupas, acabei de arrumar tudo e Lucas foi pra casa dele arrumar as coisas afinal ele iria também com a gente, dinnah ja estava com tudo dela pronto então só deixamos nossas malas no quarto e fomos pra sala ficar vendo supernatural até meu pai chegar...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu pai chegou por volta das 18:30 e ja colocamos as malas no carro dele, passamos na casa de Lucas e pegamos ele e anna que iriam junto com a gente, seguimos pra casa dos meus avôs, assim que chegamos minha vó ja veio com o maior sorriso do mundo nos receber... Nina: meus amores finalmente chegaram. Giih: vóóó que saudades. Nina: minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa