Fanfics Brasil - Natal das Tretas 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Natal das Tretas

20 visualizações Denunciar



Meu pai chegou por volta das 18:30 e ja colocamos as malas no carro dele, passamos na casa de Lucas e pegamos ele e anna que iriam junto com a gente, seguimos pra casa dos meus avôs, assim que chegamos minha vó ja veio com o maior sorriso do mundo nos receber...


Nina: meus amores finalmente chegaram.


Giih: vóóó que saudades.


Nina: minha princesa, também estava com saudades entrem...


Entramos todos e pra minha surpresa não fomos os primeiros a chegar pois Guilherme, Alexia e minha mãe ja estavam lá...


Samantha: filhaa, que saudades.


Giih: muita saudades mãe.


Gui: ooi mana.


Alexia: oi giovanna.


Giih: oi guilherme, oi puta ops alexia...


Lucas: ooi pessoal.


Todos: ooi.


Sai puxando Lucas pra mostrar meu quarto lá e também pra não ter que ver a cara da alexia, entramos no meu quarto e ja fechei a porta.


Lucas: e lindo teu quarto amor.


Giih: uhum e sim, mas vamos ao que interessa.


Lucas: e o que e amor? 


Giih: isso. - empurrei Lucas na cama e começei a beija-lo não sei porque mas eu estava com um fogo que não era meu, arranquei minha roupa e a de Lucas num piscar de olhos, Lucas me jogou pra baixo dele e entrou na mesma vibe que eu pois me penetrou sem me deixar nem ter tempo de dizer nada, Lucas me penetrava com força enquanto eu cravava minhas unhas nas costas dele, meus gemidos eram intercalados com os chupoes que ele dava em meu pescoço, suas maos apertavam meus seios me deixando ainda mais louca, eu gemia na orelha dele deixando ele ainda mais excitado indo cada vez mais forte dentro de mim, porem tinha que alguem interromper a foda perfeita...


Gui: mana, o pai pediu...


Giih: porra Guilherme agora não.


Gui: foi mal, to saindo...


Giih: bate a porta.


Guilherme bateu a porta com tanta força que eu pensei que aquele animal tinha estourado a porta do meu quarto, foquei novamente em Lucas que estava bem animado ainda, então continuamos ate ambos gozarmos, Lucas se deitou ao meu lado e ficamos alguns segundos tentando recuperar nosso folego, Lucas me virou para ele e começou a me encher de beijos, eu me sentia tão bem perto dele, levantei da cama e me vesti novamente, separei uma roupa da mala e desci pra tomar um banho, porem alexia me interrompeu na porta...


Alexia: gata, na proxima geme mais baixo ninguém e obrigado.


Giih: engraçado, não lembro de ter pedido a tua opinião.


Alexia: mais você não cansa não de mostrar pra todo mundo o quão puta você é? 


Giih: desculpa, mas quando começamos a falar de você querida.


Alexia: pelo menos eu não engravidei do meu irmão.


Giih: pelo menos eu não chantagiei ninguém pra não ficar sozinha, que vergonha em alexia alem de puta e mal amada, tem que chantagear pra conseguir um cara que vergonha em.


Alexia: o Guilherme ta comigo porque ele me ama, e pode ter certeza ele não lembra da tua existencia quando ta na cama comigo.


Giih: ah, então deixa eu te fazer uma pergunta como e dar pro meu irmão sabendo que ele ta me desejando? deve ser bem constrangedor né? saber que voce e tao inutil ao ponto de nem no sexo ele focar em voce.


Alexia: voce e podre.


Giih: nao mais que voce nenem, agora deixa eu tomar meu banho. - soltei bjo pra alexia e entrei no banheiro, minha vontade era arrebentar a cabeça dela na parede varias e varias vezes, mas o bebe que estava na barriga dela não tinha culpa de nada, abri o chuveiro e tomei meu banho, eu passava a mão na barriga e lembrava da felicidade de ver meu bebê, tão pequeno ainda mais tão perfeito já, acabei meu banho e me troquei no banheiro mesmo, prendi o cabelo em um coque e sai do banheiro, fui pra cozinha e sentei no balcao vendo minha vó cozinhar...


Nina: só eu que não suporto essa alexia? 


Giih: não vó, somos duas.


Nina: essa menina e tão insuportavel, só aceito ela aqui porque ela ta carregando meu bisneto, senão eu botava ela pra correr daqui a vassouradas.


Giih: eu ia amar ver isso vó.


Nina: eu sei disso filha.


Fiquei conversando com minha vó ate o jantar ficar pronto, desci do balcão e ajudei minha vó a colocar a mesa e todos fomos jantar, jantamos e conversamos bastante, o dia terminou rapido e como ja era de se esperar tirando meus pais todos dormiram com seus respectivos pares e assim a semana passou rapido chegando finalmente a vespera de natal, todos acordaram numa puta animação menos eu, que acordei em plena 9:50 da manha com o som no ultimo volume tocando michel telo, desci ate a sala ja querendo matar alguem...


Giih: PORRA DESLIGUEM ESSA MERDA.


Lucas: bom dia também meu amor.


Giih: bom dia, manda o corno que ligo esse som desligar.


Lucas: foi a sua querida alexia.


Giih: eu vou matar essa menina.


Lucas: se acalma meu amor.


Giih: eu vou me acalmar com a mão na cara dela. - Sai feito uma bala atrás da alexia porém só encontrei Guilherme...


Gui: bom dia.


Giih: bom dia o caralho, cadê a puta? 


Gui: tá no banho, porque? 


Giih: se ela não diminuir aquele som eu vou arrebentar a cabeça dele.


Gui: sim senhora.


Giih: ah vai se fuder Guilherme.


Gui: grossa


Giih: babaca.


Voltei pra sala e deitei no colo do Lucas, a convivencia com alexia e Gui não estava nada facil quase todos os dias eu e alexia quase saiamos na porrada, me faltava muito pouco pra enfiar a mão na cara dela, meu vô entrou na sala e desligou o som ate ele ja estava puto...


Carlos: Giih foi você que ligo o som alto assim?


Giih: não vô, foi a vaca da alexia.


Carlos: meu deus essa menina não tem respeito por ninguém mesmo.


Giih: concordo vô.


Carlos: vou ajudar a sua vó antes que eu me extresse com essa menina, filha coloca uma musica decente ai por favor.


Giih: pode deixar comigo.


Lucas: Rock?


Giih: sempreeee. - liguei o som novamente e coloquei back in black, eu e Lucas começamos a cantar muito alto e fingir que estavamos em um show, curtimos praticamente o dia todo, no final da tarde foram todos se arrumar, tomei banho junto com Lucas pra "economizar tempo" , acabamos o banho e fomos pro meu quarto me arrumar, coloquei um vestido rosa de manga curta um pouco acima do joelho, coloquei uma sandalia de salto da mesma cor do vestido, deixei meu cabelo solto e fiz alguns cachinhos nas pontas, Lucas colocou uma blusa azul de manga e uma calça jeans e o tenis azul escuro, descemos e todos na sala estavam mega arrumados também e alexia como sempre estava com uma puta com um vestido que mais um pouco dava pra ver o bebe no utero dela, todos estavam super animados para o natal, e eu só conseguia pensar porque eu tinha que aguentar a alexia na minha vida, tudo estava indo bem até Alexia começar a falar...


Alexia: bom familia, acho que posso chamar vcs assim afinal alem deu estar pra dar um lindo bebe pra voces eu e o Gui vamos nos casar... - nesse exato momento minha mãe cuspiu toda cerveja que ela estava tomando, todos ficaram de boca aberta menos eu que ja sabia de tudo...
Samantha: isso e demais pra mim Guilherme eu não te criei pra casar com uma menina dessa.


Gui: mãe calma.


Alexia: garota como eu? 


Giih: aleluia alguem falando a realidade.


Alexia: que realidade? 


Giih: que o Gui não foi criado pra casar com PUTA.


Alexia: ninguém aqui ta falando de você querida.


Giih: garota ta me faltando pouquinho pra enfiar a mão na tua cara.


Alexia: vem então vadia, quero ver você ser mulher uma vez na vida.


Giih: cala boca garota. - Sai da sala e fui pra cozinha pegar um ar pra não matar alexia, Gui foi atrás de mim e tentou conversar comigo...


Gui: fica calma neguinha.


Giih: eu vou ficar calma quando eu enfiar a mão na cara daquela vaca.


Gui: relaxa mulher.


Giih: cala boca guilherme.


Gui: eei, se acalma isso não vai fazer bem pro nosso filho.


Giih: meu filho.


Gui: nosso filho.


Giih: que merda meu, tu não sabe ficar quieto. - Gui não me respondeu nada e me puxou me beijando, me soltei na mesma hora e empurrei ele...fui sair da cozinha porem alexia me interrompeu dando o seu chabu...


Alexia: não acredito que você fez isso Guilherme e com essa vagabunda ainda...


Giih: cansei dessa merda... - perdi a paciência e dei um soco na cara de alexia e caimos na porrada, ela puxava meu cabelo e eu distribuia socos na cara dela, logo Lucas e Guilherme vieram nos segurar, o que me deixou muito puta...


Lucas: amor se acalma o que ta acontecendo?


Giih: essa garota ja me deixou loca.


Lucas: tá, se acalma amor.


Giih: quer saber vamo pra sala.


Fomos pra sala e o clima estava bem tenso, porém todos fomos comer, depois todos ficaram distraidos conversando sobre a vida mais na minha cabeça não parava de martelar o que havia acabado de acontecer, terminei de comer e fui direto pro quarto eu realmente nao estava sabendo lidar com aquilo, bati a porta do quarto e me cobri toda, eu so queria sumir e esqueçer aquele beijo, eu não conseguia pegar no sono de jeito nenhum aquela historia estava acabando comigo,senti alguem sentar na cama, abaixei um pouco a coberta e vi que era Lucas, ele acariciou meu cabelo levemente e falou...


Lucas: eu sei o que aconteceu.


Giih: voce sabe? 


Lucas: o Guilherme me contou, não fica assim não princesa.


Giih: você não ta com raiva? 


Lucas: eu deveria estar com raiva? Porque eu tenho certeza que não.


Giih: eu te amo muito.


Lucas: eu tbm te amo muito.


Lucas tirou o sapato e entrou embaixo da coberta comigo, terminamos a noite dormindo de conchinha enquanto faziamos diversos planos incluindo nosso bebê.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta das 11hrs, Lucas ja não estava mais no quarto e eu estava bem enjoada, desci correndo pro banheiro e acabei vomitando mais do que devia, lavei a boca e sai do banheiro, não tinha ninguém em casa o que me parecia meio estranho, deitei no sofá da sala e fiquei esperando os enjôos passarem, depois de alguns minutos Lucas ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais