Fanfics Brasil - Sem Chance 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Sem Chance

441 visualizações Denunciar



Acordei por volta das 11hrs, Lucas ja não estava mais no quarto e eu estava bem enjoada, desci correndo pro banheiro e acabei vomitando mais do que devia, lavei a boca e sai do banheiro, não tinha ninguém em casa o que me parecia meio estranho, deitei no sofá da sala e fiquei esperando os enjôos passarem, depois de alguns minutos Lucas entrou junto com Anna e Dinnah e vieram direto a mim...


Lucas: amor, cê ta bem? 


Giih: to enjoada pra caralho.


Dinnah: vixee.


Anna: e normal isso amiga.


Giih: eu sei disso crianças.


Ficamos conversando mais um pouco ate Alexia chegar batendo a porta e em seguida Gui com o maior sorriso do mundo...


Dinnah: qual motivo desse sorriso sr. Guilherme? 


Gui: sou um homem livre novamente.


Dinnah: traduz.


Gui: não vou mais me casar.


Giih: que bom cara.


Continuamos nossa conversa e logo o resto todo da familia chegou, todos se reuniram e fomos almoçar, alexia não veio pro almoço, a mesa estava cheia e como sempre todos se divertiam com meu vô contando sobre quando ele contou pro pai dele que ele ia se casar com a prima e a cena que meu bisô fez foi a melhor, estavam todos se divertindo porem a alexia nao podia perder de dar um showzinho basico...


Alexia: olha palmas que familia maravilhosa em, o pai e corno, a mae e puta, a irma e uma vadiazinha que engravida do irmao e a prima e sapatao que maravilha em.


Gui: alexia voce bebeu? 


Alexia: ue, preciso beber pra dizer a verdade.


Giih: ninguem fala da minha familia. - levantei e sem pensar duas vezes voei na alexia, comecei a socar a cara dela enquanto ela tentava me bater tambem, o olho dela ja tava ficando roxo e aquel palha que ela chama de cabelo bem bagunçado, alexia conseguiu soltar um dos braços e veio com a mao cheia pra acertar um soco na minha barriga, porem minha mãe teve um reflexo fudido me puxando com tudo pra longe da alexia e entrando na minha frente...


Samantha: garota voce faz o que voce quiser comigo mais a minha filha e o meu neto voce nao vai machucar.


Alexia: eu não tenho medo de voce.


Samantha: mais deveria ter, eu só não te dou o que voce anda mereçendo porque voce ta carregando o meu neto, senao eu ja teria te dado o que voce mereçe.


Alexia: se o seu neto e tão importante porque você não cuida dele quando ele nascer.


Samantha: eu vou cuidar, você não tem capacidade pra cuidar de ninguem e agora e bom que voce sussegue antes que eu esqueça que voce ta gravida e te arrebente... - Alexia recuou e saiu da cozinha, o clima pesou bastante graças ao showzinho dela, minha mãe chamou Guilherme de canto pra conversa e ela estava bem puta, eu fui pra sala e fiquei no sofá com anna e Lucas, Dinnah subiu atrás de Alexia e aquilo com toda certeza daria mais treta ainda, logo começou a gritaria entre Dinnah e Alexia...


Dinnah: você não tinha nem que estar aqui projeto de vagabunda.


Alexia: cala tua boca, você nem aquela menina deveriam estar aqui.


Dinnah: aquela menina e minha namorada e se você não respeitar eu quebro teus dentes.


Alexia: vem então. - Não deu outra, dinnah deu só uma na cara de alexia que caiu no chão indignada, antes que desse mais encrenca arrastei alexia pra fora de casa...


Giih: o negocio e o seguinte voce ta junto com a minha familia ninguem te quer aqui mais nos ja vamos embora amanhã então ve se fica na tua e segue o fluxo.


Alexia: eu nao vou fazer o que voce quer.


Giih: para de ser criança meu, fica na tua ou se prepara pra apanhar mais.


Alexia calou a boca e eu entrei,o dia estava passando lentamente e aquilo ja estava me irritando, todos foram dormir depois do almoco menos eu e guilherme que nos jogamos no sofa vendo greys anatomy, passamos praticamente a tarde toda em silencio assistindo serie, o silencio era de dar agunia, no fim da tarde Guilherme decidiu quebrar aquele silêncio...


Gui: como vai ficar a situação do nosso filho? 


Giih: o meu filho vai ser criado e registrado por mim e pelo pai dele.


Gui: tu nao vai deixar eu registrar?


Giih: não preciso de voce pra nada, muito menos pra registrar meu bebê.


Gui: tá Giovanna você que sabe.


Giih: isso mesmo. - o silêncio retornou na sala por mais alguns segundos logo Lucas entrou na sala com a maior cara de sono do mundo e o cabelo todo bagunçado o que me deixou mais apaixonada ainda, Lucas sentou no meio de mim e Gui e deitou a cabeça na minha barriga, começei a acariciar o cabelo dele enquanto assistiamos a maratona de greys anatomy, eu amava essa serie pelo simples fato de que meu maior sonho era ser medica, igual Lucas que depois de saber da minha gravides quis mais ainda ser pediatra só pra poder cuidar mais do nosso filho, Lucas me amava e se dedicava a mim de uma forma tão maravilhosa que aquilo me fazia esqueçer todo passado era como se eu tivesse conheçido um novo Lucas...terminamos de ver a serie e dessa vez quem foi apagar de sono fui eu.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta das 10:30 Lucas me chamou no maior carinho do mundo, só pra me avisar que 11:40 nos iriamos embora, levantei e fui direto pro banho, coloquei um short jeans e uma regata preta com meu all star preto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui arrumar minhas malas, deixamos tudo pronto e fui ate o quarto dos meus avôs, apenas meu vô esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais