Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Meu alarme como sempre me despertou de meus sonhos tocando meiga e abusada aquela musica me descrevia perfeitamente, me espreguicei e levantei devagar, olhei para o lado e Gui dormia como um anjo, levantei da cama e fui ate a porta do quarto sem fazer barulho, sai calmamente do quarto e me dirigi para o banheiro, tirei toda minha roupa e entrei no box, abri o registro deixando a agua quente cair sob meu corpo, me distrai enquanto tomava meu banho ate ouvir as batidas freneticas na porta, entao gritei...
Giih: to no banhooo.
Gui: eu sei krl mais preciso mijar.
Giih: vai no banheiro lá embaixo Guilherme.
Gui: eu ja fui carai e o pai ta usando, abre ai vei eu vou mija na tua cama senao abrir.
Giih: porra, entra logo e nao enche.
Ouvi a porta abrindo e logo em seguida fechando o box tinha porta de vidro escuro entao com certeza pelo vidro e pelo vapor quente Guilherme nao conseguiria me ver, logo ouvi que ele realmente estava apertado o que ate me aliviou eu realmente pensei que ele queria me ver nua, continuei meu banho e ouvi guilherme tocar a descarga oq me fez chingar mt ele afinal a agua ficou muito fria...
Giih: porra Guilherme.
Gui: foooi mal maninha, e so mais uma coisa.
Giih: o que chato?
Gui: cê tem uma bundinha linda. - Guilherme deu uma gargalhada e saiu do banheiro batendo a porta e eu automaticamente fiquei roxa de vergonha, terminei meu banho o mais rapido possivel e sai ja me secando depressa e me enrolando na toalha, fiz um make basiquissimo e ja refiz minha chapinha, sai do banheiro ainda enrolada na toalha e fui pro quarto, Guilherme estava deitado na cama, mechendo no meu celular, bati a porta do quarto pra que ele notasse minha presença e arranquei o celular das mãos dele que ja me olhou com uma cara nada boa.
Giih: isso e propriedade particular minha sabia sr. Guilherme?
Gui: o pai ta sabendo dessas fotos de pinto que tu anda recebendo?
Giih: que foto de pinto o que garoto, ce oriente e da licença que eu quero me trocar.
Gui: se troque uai nao to te segurando.
Giih: rala do quarto, AGORA.
Guilherme saiu do quarto bufando, pra ele podia não fazer diferença mais eu ainda morria de vergonha do meu irmão me ver pelada, mesmo tendo me pegado com ele na noite passada e isso com certeza não podia se repetir, afastei os pensamentos e fui pegar minha roupa, peguei minha calcinha e sutiã branco todo rendado que eu amava e em seguida peguei uma calça jeans escura, e a blusa do uniforme, peguei meu allstar embaixo da cama e coloquei o mesmo, fui ate minha comoda e sai vasculhando as gavetas ate achar minha bandana preta, depois de procurar muito achei ela perdida no fundo da gaveta, enrolei bem ela e amarrei como um arco no meu cabelo deixando separado a franja que raramente eu usava, peguei minha bolsa no canto do quarto e meu celular emcima da cama, desci as escadas e meu pai e guilherme ja estavam na mesa tomando cafe, dei um beijo no rosto de meu pai e sentei, tomamos o cafe em silencio ate meu celular acabar com todo silencio levantei e fui atender, era henrique pra minha surpresa afinal ele nunca ligava...
Ligação on*
Giih: bom dia meu amor.
Henri: bom dia minha vida.
Giih: a que devo a honra de sua ilustre ligação.
Henri: meu deus quanta palavra chique, comeu o dicionario amor?
Giih: nao besta, mais agora me diga porque ligou? Ja ta vindo ne ?
Henri: entao amor, to com uma puta dor no estomago nao vou poder ir hoje.
Giih: nao to crendo, vai me abandonar mesmo?
Henri: uhum, dsclp msm amor, mais amanha eu vou, agr vou dormir mais um pouco e depois partiu medico.
Giih: okay ne, melhoras amor, te amo bjs.
Henri: tb te amo bj.
Ligação off*
Voltei a mesa e meu pai e guilherme me encaravam, era bem obvio que eles tinham ouvido a conversa fofoqueiros.
Giih: era o henrique fofoqueiros, ele nao vai pra escola hoje
Marco: o que ele tem filha?
Giih: disse que estava com dor.
Marco: ah sim, entao voce vai sozinha mesmo?
Giih: e o jeito ne.
Gui: e pra que existe o seu irmao? Eu te levo maninha relaxa.
Giih: precisa nao gui, eu vou sozinha mesmo. - levantei da mesa e me despedi de ambos e fui embora, fechei a porta e ja sai de casa, mais antes que eu pensasse em colocar o pé na rua guilherme pegou no meu braço e disse...
Gui: eu faço questão de levar minha maninha no colegio.
Giih: vc e um chato sabia?
Gui: e vc morreu de sdds desse chato.
Fui o caminho todo tentando ir o mais a frente possivel de guilherme nao queria andar perto dele e muito menos ouvir ele tocar no assunto de noite passada, depois da minha pequena caminhada cheguei na escola, Sarah me esperava na porta e abriu um sorriso enorme ao ver guilherme vir atras de mim, sarah foi ate guilherme sem tirar o sorriso do rosto e eu entrei voando no colegio antes que eu matasse alguem, entrei sem prestar atenção em nada e acabei esbarrando com tudo em lucas que tambem parecia distraido...
Lucas: bom dia distraida.
Giih: bom dia lek, desculpa pela esbarrada.
Lucas: ta de boa eu tb tava distraidao. - não falei mais nada e abraçei lucas não sei muito bem porque mais naquele exato momento eu precisava abraçar alguem e naquele momento a melhor pessoa era lucas, ele me apertou mais no abraço erguendo-me um pouco afinal tinhamos uma diferença minima de tamanho, ficamos abraçados mais alguns segundos ate ouvirmos o sinal tocar, me soltei do abraço e lucas passou o braço pelo meu pescoço e seguimos para a sala, nos sentamos nos mesmos lugares de sempre e a aula seguiu normalmente sarah havia ficado la embaixo, ela me mandou uma msg avisando que o inspetor nao deixou ela entrar na sala, as aulas seguiram normalmente sem nada de novo, finalmente o sinal da saida tocou e eu fui correndo pra casa, eu precisava de uma tarde inteira dormindo...cheguei em casa e assim que abri a porta ja dei de cara com guilherme que estava saindo, nao falei nada com ele apenas entrei e deixei a porta aberta pra que ele saisse subi as escadas correndo e me tranquei no quarto, desliguei o celular e joguei minha bolsa longe, tirei toda aquela roupa colocando apenas a mesma camisa que eu estava no dia anterior, apaguei a luz do quarto e fechei a janela deixando tudo bem escurinho liguei o dvd e coloquei a hora do pesadelo 4 assisti os primeiros 10 minutos de filme depois peguei num sono profundo a lá bela adormecida...meu sono foi ficando cada vez mais leve entao pude sentir um cafune gostoso em meus cabelos, fui abrindo os olhos devagar e guilherme me olhava, passei a mao nos olhos coçando eles e perguntei...
Giih: que horas sao?
Gui: 6:30 princesa, eu cheguei e tu ja tinha apagado ai.
Giih: normal, nossa parece que passou um caminhao por cima de mim.
Gui: e porque voce teve pesadelo.
Giih: como vc sabe?
Gui: eu tava aqui assistindo o filme que vc tinha deixado rodando ai voce comecou a se balançar toda e começar a ficar nervosa ai eu fiz que nem quando eramos pequenos, deitei do teu lado, te fiz carinho e segurei tua mão ate voce se acalmar e voltar a dormir bem.
Giih: nossa eu lembro quando voce fazia isso, a gente era mt pequenos.
Gui: eu sempre vou cuidar da minha maninha, so que as vezes eu quero cuidar de voce de outra forma. Guilherme veio aproximando seu rosto do meu pronto pra me beijar, eu desviei o mais rapido que pude fazendo com que ele beijasse o travesseiro, ele me olhou com a cara mais confusa do mundo, desviei o olhar e virei de costas fingindo que voltaria a dormir...percebi que guilherme se levantou da cama e saiu do quarto batendo a porta ao sair eu nao queria fazer aquilo mais era necessario eu nao podia criar nenhum sentimento pelo meu irmao nao podia mesmo, aquilo era tao errado mais ao mesmo tempo eu queria ser toda do guilherme e de mais ngm, aquilo ia dar uma confusao gigante na minha cabeca, tentei voltar a dormir porem o sono havia me abandonado...fiquei rodando na cama ate ter coragem de levantar, me arrastei na cama ate alcançar meu celular liguei o mesmo e abri o whats...sarah e lucas tinham me enchido de mensagens no whats, ignorei as msgs dos dois e fui na lista de contatos procurar henrique que por sorte havia acabado de ficar on...
Msg on*
Giih: henrii
Henrique: ooi branquela.
Giih: ta em casa?
Henrique: to chegando no portao agora pq?
Giih: pede pra tia Rosi se eu posso dormir ai hoje.
Henrique: claro amor perai.
Giih: okay.
Henrique: voltei nega, ainda ta ai?
Giih: porra que demora, ja tava quase dormindo dnv.
Henrique: para de ser chata, vem a hora que tu quiser.
Giih: ta vou me trocar e ja to indo pra ai bj.
Msg off*
Levantei da cama e desci as escadas correndo quase levando um tombo e gritando por meu pai mais ele nao respondeu, cheguei na sala e guilherme estava jogado no sofá assistindo filme, fui ate ele e estalei os dedos na cara dele pra que ele prestasse atencao em mim...
Gui: o que tu quer?
Giih: nossa, pra que essa delicadeza toda?
Gui: fala logo o que tu quer vei.
Giih: cade o pai? Preciso falar com ele.
Gui: ele ligo enquanto tu tava dormindo ele so vai chegar amanha.
Giih: tabom, vou dormir na casa do henrique tchau. - sai em direçao da escada novamente porem guilherme me puxou pelo braço e falou...
Gui: tu vai aonde?
Giih: vou dormir na casa do meu melhor amigo uai.
Gui: mais nao vai mesmo.
Giih: como assim nao vou? Ta loco guilherme?
Gui: tu nao vai, agora vai ficar dormindo na casa de amiguinho nao vai.
Giih: ta com ciumes maninho?
Gui: logico que nao, e tu nao vai e ta acabado.
Giih: isso e o que veremos e me solta. - me soltei de guilherme e subi as escadas correndo, bati a porta do quarto com força e peguei uma mochila colocando um pijama e umas roupas, coloquei um short branco e meu chinelo msm, abri a porta devagar e desci as escadas com bastante calma, guilherme estava deitado no sofa prestando atencao no filme mais com certeza me veria tentando sair, tranquei a porta do meu quarto, peguei a mochila e caminhei ate a porta do quarto de meu pai, abri a porta e fui ate a janela, por sorte a janela era grudada na enorme laje da casa ao lado entao a opcao era pular a janela pra sair, joguei a mochila e logo em seguida me preparei para pular, porem guilherme entrou no quarto me impedindo que porra aquele menino tinha sensor...
Gui: qual parte do voce nao vai nao foi compreendida?
Giih: voce nao manda em mim sabia?
Gui: ah eu mando sim.
Giih: nao voce nao manda mesmo.
Gui: eu mando porra
Giih: quero provas.
Gui: tem certeza.
Giih: tenho sim.
Gui: voce vai se arrepender disso.
Naquela hora um arrepio percorreu a minha espinha será que eu realmente me arrependeria daquilo?
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guilherme me encostou na parede e sorrio malicioso pra mim, seus olhos estavam grudados nos meus, seus labios a centimetros de distancia dos meus, nossas bocas foram se encontrando aos poucos, guilherme encostou bem seus labios nos meus fazendo com que eu desejasse mais do que tudo aquele beijo, fechei meus olhos e me inclinei um pouco indo de encontro aquele beijo, guilherm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa