Fanfics Brasil - Viaja Comigo? 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Viaja Comigo?

22 visualizações Denunciar



Acordei por volta das 10:30 Lucas me chamou no maior carinho do mundo, só pra me avisar que 11:40 nos iriamos embora, levantei e fui direto pro banho, coloquei um short jeans e uma regata preta com meu all star preto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e fui arrumar minhas malas, deixamos tudo pronto e fui ate o quarto dos meus avôs, apenas meu vô estava lá,então sentei na cama ao lado dele...


Giih: vô jaja nós vamos embora.


Carlos: eu sei disso, vocês vão voltar logo ?


Giih: vamos sim vô, te amo.


Carlos: também te amo princesa. - me despedi dos meus avôs e colocamos as coisas no carro, todos ja estavam lá fora menos minha mãe, entrei atrás dela e ela estava saindo do banheiro e ela estava muito palida...


Giih: mãe ta tudo bem? 


Samantha: to sim filha, eu queria mesmo falar com voce, filha viaja comigo e com o seu irmao? 


Giih: claro mãe mais pra onde? 


Samantha: bom filha eu queria viajar pra fora do país, por exemplo Itália o que acha? 


Giih: nossa mãe vai ser perfeito.


Samantha: então filha, no fim dessa semana o que acha? 


Giih: eu vou amar mãe.


Samantha: então ta combinado filha, vamos?


Giih: vamos.


Sai com a minha mãe e era bem notavel que ela não estava bem, todos nos despedimos e fomos embora, depois de 4 horas de viagem enfim chegamos em casa, me despedi de Lucas e Anna afinal dinnah ja levaria eles pra casa e ja parti pro meu quarto, mal peguei o celular e Guilherme ja estava me ligando, apenas ignorei a ligação e deitei, pegando no sono alguns segundos depois gravidez dava muito sonoo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 (1 semana depois)   Já havia se passado uma semana desde aquele natal quase desastroso, porém tudo andava em perfeita harmonia...era dia 31 e aquele dia do ano  tinha que ser perfeito combinei com Lucas, Sarah, Henrique, Anna e Dinnah de todos passarmos a virada juntos na praia chamei meu pai também mas ele como sempre rec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais