Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
(1 semana depois)
Já havia se passado uma semana desde aquele natal quase desastroso, porém tudo andava em perfeita harmonia...era dia 31 e aquele dia do ano tinha que ser perfeito combinei com Lucas, Sarah, Henrique, Anna e Dinnah de todos passarmos a virada juntos na praia chamei meu pai também mas ele como sempre recusou dizendo que não estava mais na idade pra aquilo e que já tinha outros planos pro ano novo, achei beeem suspeito mais deixei passar afinal meu pai também tinha direito de se divertir no ano novo, levantei por volta das 9:30 e já eram 11:40 e nada de ninguém me mandando mensagem só pra aviliar a tensão de alguém desmarcar na ultima hora, antes que eu tivesse uma sincope de nervoso liguei pra Lucas que me atendeu no segundo toque...
Ligação on*
Giih; eae mor.
Lucas; ooi bebe, como cê tá?
Giih; to bem amor e você?
Lucas; to bem também e ai? Tudo combinado pra hoje né?
Giih; bom, até agora ninguém desmarcou então eu acho que sim amor.
Lucas; ah de boa então amor, ei vou dar uma ajuda pro seu sogro aqui rapidinho e jaja te ligo ok?
Giih; ok, a anna dormiu ai?
Lucas; não vida, ela dormiu na Dinnah porque?
Giih; nada não bê, até daqui a pouco, bjs.
Lucas; beijos mor.
Ligação off*
Sentei no sofá e fiquei pensando no que eu ficaria fazendo agora, então minha melhor opção era encher a única pessoa inútil e ao mesmo tempo útil pra aquele momento, abri meu whats e chamei gui pra conversar.
Whats on*
Giovanna;
Senhor Guilherme Brenner – 11;58
Apareça senão te quebro a cara – 11;58
Guilherme;
Que mulher delicada, parece um coice de mula – 12;00
Fala ae – 12;00
Giovanna;
Call me baby – 12;01
Guilherme;
Ok né – 12;01
Whats off*
Guilherme me ligou e ficamos no telefone falando merda até 15:50, falamos sobre tudo tanto nossa vida separado como juntos e inclusive sobre o ano novo, Guilherme passaria a virada do ano na casa de alexia o que eu tive que dar meus pêsames afinal eu não imaginava uma forma pior de se começar o ano do que do lado daquele encosto loiro, a fome começou a bater forte e nada do meu pai aparecer na sala então corri no quarto dele porem parei estática na porta enquanto ele falava no telefone sei que isso e muito errado mais eu não tinha como não ouvir aquela conversa...
Marco; mais e claro que eu quero te ver meu amor, você vem mesmo? – a pessoa do outro lado da linha respondeu algo que deixou meu pai todo sorridente, ele respondeu que também estava morrendo de saudades e que não via a hora de ver a mulher novamente, sai devagar pra não ser tão obvio que ouvi a conversa e gritei por meu pai da ponta do corredor...
Giih; PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI.
Marco; o que foi filha? Você ta passando mal? Aconteceu alguma coisa com o bebê?
Giih; meu deus pai respira, eu só to com fome e to morrendo de preguiça de fazer o almoço o senhor pode colaborar?
Marco; mas e muito abuso mesmo viu, vamo lá na cozinha que eu faço seu almoço palhaça.
Giih; já e quase janta né meu senhor.
Marco; se reclamar muito não faço mais nada.
Giih; não ta mais aqui quem falou. – Fui pra cozinha com meu pai e sentei no balcão enquanto ele pegava todos ingredientes pra fazer meu prato favorito: lasanha, a campainha começou a tocar freneticamente então fui atender, devia ser alguém conhecido pois o porteiro não chamou no interfone, abri a porta e tinha um urso gigante na minha frente, tomei um belo susto afinal eu não conseguia ver quem era atrás dele, mas logo o “ser” atrás do urso se revelou era Guilherme, dei espaço e gui entrou com o urso, tranquei a porta e ele me deu o urso...
Gui; e pra você, na verdade e pro nosso fi...meu sobrinho mas eu sei que você vai usar mais que ele...- ele consertou a frase depois deu encara-lo com uma cara nada boa.
Giih; obrigada ser estranho, vou guardar no quarto, o pai ta fazendo lasanha vai lá pra cozinha.
Gui; ok.
Fui com aquele urso gigante pro quarto e deixei o mesmo emcima da minha cama e voltei pra cozinha sentei novamente emcima do balcão e ficamos os três conversando, meu pai e gui estavam numa animação que a muito tempo eu não via eles assim...a lasanha finalmente ficou pronta e fomos todos comer, acabamos de comer e eu e Guilherme fomos lavar a louça enquanto conversávamos...
Giih; não ia passar o ano novo com a alexia?
Gui; não mais, ela arrumou um carinha ai e eu decidi vir pra cá.
Giih; hum, entendi...vai passar o ano novo em casa?
Gui; acho que é o que me resta né?
Giih; quer ir pra praia comigo e o pessoal?
Gui; obrigado pelo convite maninha, mas não to servindo pra vela hoje, prefiro acompanhar qualquer coisa na tv mesmo.
Giih; ok, você que sabe...tem até 23hrs pra mudar de ideia.
Gui; ok.
Terminamos a louça e gui foi pra sala ficar com nosso pai, enquanto eu peguei meu celular e liguei o despertador pra 20hrs e desmaiei na cama, eu sentia mais sono que o normal e como ia virar a madrugada acordada precisava descançar bem, acordei com gui batendo na porta levantei quase morrendo e abri a porta sentindo toda claridade da luz do corredor em meus olhos...
Gui; oh dorminhoca já ta todo mundo ai.
Giih; oxe que povo adiantado que horas são?
Gui; caso a senhorita não saiba já são 22;40 bonita.
Giih; puta que pariu dormi demais, fala pra eles que eu já vou.
Gui; ok chata. – Sai voando do quarto e entrei no banheiro, arranquei a roupa e joguei tudo no cesto e já corri pro chuveiro, tomei um banho voando e já sai me secando enquanto me maquiava, passei uma maquiagem bem foda e voltei pro quarto, coloquei um croppet branco de decote V e uma saia branca curta com minha sandália de salto branca, sequei meu cabelo bem mais ou menos e só arrumei minha franja, peguei meu celular e fui pra sala, Sarah estava com um vestido balone branco de um ombro só e uma sandália branca, Dinnah estava com uma regata branca e um short branco e uma sandália rasteira, anna estava com um tomara que caia branco e um short branco também e uma sandália de salto, lucas e Henrique estavam com camisetas brancas sem estampa e bermuda branca também, lucas estava de óculos e o cabelo bagunçado do jeito que eu amava, ele foi o primeiro a vir me beijar e falar que eu estava perfeita, peguei na mão dele e chamei todos pra sair, Gui se jogou no sofá se despedindo de todos com um tchau, saímos e já descemos de elevador mesmo afinal com aqueles saltos ninguém tinha condições de descer as escadas, entramos no elevador e Henrique comentou algo que ninguém tinha se dado conta ainda...
Henri; primeiramente as moças estão muito lindas mais será que só a Dinnah lembrou que nós vamos na praia e as moças estão todas de salto.
Giih; elementar meu caro Watson, vamos todas tirar o salto quando chegarmos a praia.
Henri; ah sim, desculpe então Sherlock.
Todos rimos e logo o elevador chegou no T então saímos e seu zé nos comprimentou também dizendo que estávamos todos lindos, saímos do prédio e entramos no carro de dinnah em direção a praia, depois de uns 20 minutos e muita cantoria chegamos a praia, como eu havia dito pra Henrique todas arrancamos o salto e fomos pra areia já eram 23;40 e todos estavam bem ansiosos, Lucas me abraçou por trás e falou no meu ouvido...
Lucas; sabe o que eu mais quero a partir de agora?
Giih; o que?
Lucas; viver todos anos da minha vida ao teu lado.
Giih; meu deus e muita fofura em uma pessoa só gente. – estavam todos bem ansiosos então finalmente começou a hora da contagem e eu só conseguia pensar que naquele ano eu queria uma vida nova, um recomeço de tudo o que aquele ano tinha me dado, a contagem chegou no um e todos gritaram feliz ano novo então começaram todos abraços e beijos carinhoso e nossa felicidade, peguei meu celular e fui mais afastada do pessoal e liguei pra casa pra ao menos desejar feliz ano novo pro Gui porém ninguém atendeu então desisti e voltei pra perto do pessoal ficamos até 3;40 da manhã comemorando o ano novo na praia todos menos eu e dinnah logico beberam pra caramba o que fez com que tivéssemos que voltar logo pra casa...dinnah me deixou primeiro em casa e foi levar todo o resto me despedi de todos dentro do carro e subi...entrei em casa e o que não havia ali era silêncio pois vinha bastante barulho do quarto do meu pai o que me fez soltar uma baixa risada, Gui estava no sofá tentando não rir igualzinho a mim, sentei ao lado dele e conversamos baixo...
Giih; o que tá acontecendo?
Gui; não sei, o pai me expulsou uns dois minutos depois de vocês saírem e eu só cheguei a uns 10 minutos.
Giih; eu tentei ligar pra cá pra te dar feliz ano novo mais ninguém atendeu.
Gui; deve ter sido por isso, também tentei te ligar mais deu ocupado.
Giih; deve ter sido na hora que eu tava ligando pra cá, de qualquer forma feliz ano novo gui.
Gui; feliz ano novo mana. – Gui me abraçou e aquilo foi meio estranho afinal não era mais tão normal esse tipo de contato nosso, fiquei mais uns 10 minutos no sofá com gui até que levantei pra tomar outro banho e partir pra cama, tomei um banho calmo e bem demorado, coloquei uma camisola azul bem soltinha e fui direto pro quarto deixei a porta encostada afinal gui dormiria no meu quarto de novo, deitei na cama e fiquei mexendo no twitter um pouco, logo gui entrou no quarto e fechou a porta já se jogando no colchão e apagando dentro de segundos, eu guardei o celular no canto da cama e apaguei também...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei por volta das 6;40 porque Gui tinha feito o favor de derrubar meu celular, acordei bem puta da minha vida... Giih; o que o senhor ia fazer no meu celular? Gui; desligar essa bosta de alarme que tu não desativou viada. Giih; abuso demais o seu, agora não consigo mais voltar a dormir seu ridículo. Gui; não posso fazer nada queridinha, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa