Fanfics Brasil - Família Confusa 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Família Confusa

699 visualizações Denunciar



Acordei por volta das 6;40 porque Gui tinha feito o favor de derrubar meu celular, acordei bem puta da minha vida...


Giih; o que o senhor ia fazer no meu celular?


Gui; desligar essa bosta de alarme que tu não desativou viada.


Giih; abuso demais o seu, agora não consigo mais voltar a dormir seu ridículo.


Gui; não posso fazer nada queridinha, só chora.


Giih; eu já tinha esquecido como tu e insuportável, bora toma café?


Gui; bora chata. – levantei junto com gui e fomos saindo do quarto quando tivemos a maior surpresa do mundo a tal mulher que meu pai falava no telefone estava saindo do quarto com uma camisa dele e nós conhecíamos bem ela...


Giih&Gui; MÃEEEE!!


Samantha; meu deus, o que vocês fazem acordados tão cedo?


Giih; o Guilherme pegou meu celular e eu acordei, e o que a senhora esta fazendo aqui? No quarto do pai ainda?


Gui; mãe tu derrubou essa menina do berço quando ela nasceu ou ela sempre foi burrinha assim mesmo, o idiota e meio obvio a dona Samantha e o senhor Marco voltaram né gênia.


Giih; e serio isso?


Samantha; e mais ou menos, olha porque nós não vamos todos tomar café e lá a gente conversa o pai de vocês já está fazendo o café.


Giih&Gui; vamos.


Fomos todos pra cozinha e meu pai estava terminando o café ele não nós viu entrando com nossa mãe então deu um selinho nela mais assim que nós viu deu um pulo de susto...


Marco; o que vocês fazem acordados tão cedo meu deus?


Giih; Guilherme pegou meu celular e os senhores voltaram?


Marco; sim e não.


Giih; não me confundam por favor.


Marco; nós voltaremos oficialmente quando a sua mãe aceitar voltar a morar aqui pra podermos criar nosso...- minha mãe olhou com uma cara de quem iria matar meu pai se ele terminasse aquela frase então ele calou a boca, eu já tinha entendido tudo e olhei pra Gui que já mostrou que entendeu também porém fingimos que não tinha acontecido nada, tomamos o café e minha mãe avisou que a nossa viagem seria dali dois dias, passaríamos o mês todo em paris só nos três, mais perfeito que aquilo não tinha como...fizemos todos os planos da viagem e nossa mãe falou que nós daria a passagem somente no dia da viagem, Gui iria a tarde até a casa da nossa mãe buscar as coisas dele afinal depois da viagem tinham grandes chances da família voltar a morar toda junta aqui combinei com gui que iria junto com ele buscar tudo, mandei uma mensagem pra lucas avisando que provavelmente eu só iria pra casa dele a noite e fui me arrumar, tomei um banho e coloquei uma blusa regata preta e um short jeans com um tênis esporte branco com preto, amarrei meu cabelo em um coque e gui foi se arrumar também, ele colocou uma blusa de manga branca, uma bermuda jeans e um tênis preto, gui pegou o carro da nossa mãe e fomos buscar tudo, liguei o radio e coloquei cool for the summer pra tocar gui conhecia a musica afinal eu fazia ele ouvir muito enquanto estávamos juntos então fomos cantando assim que a musica acabou começou call me maybe eu cantava tentando fazer uma coreografia no banco e gui morria de rir, depois de zuarmos muitas musicas diminuímos um pouco o volume e começamos a conversar um pouco...


Gui; nossa família e muito confusa mesmo, eu já namorei minha irmã, nossos pais estão prestes a voltar e acho que vamos ganhar uma surpresinha ai.


Giih; meu deus e muita loucura em uma família só tinha que ser a nossa mesmo.


Gui; teu namorado não fico puto de tu vir buscar as coisas comigo não?


Giih; não porque ele confia muito na namorada dele, meu único medo e morrer né porque tu dirigi mal pra caralho.


Gui; vai te ferrar Giovanna, teu cu que eu dirijo mal sua ridícula. – comecei a ter uma crise de risos e gui ficou muito puto comigo então comecei a zuar ele só pra ver aquele idiota rindo denovo, começamos a rir feito duas crianças praticamente o caminho todo, depois de 3 longas horas chegamos na casa da nossa mãe, Gui entrou comigo e foi guardando na mala tudo o que era dele eu até ia ajudar porém a campainha tocou então fui atender e era a cobra pra deixar meu dia mais feliz do que já estava...


Giih; bom dia cobra.


Alexia; bom dia giovanna, que bom que tu ta aqui, eu queria mesmo falar contigo. – percebi na voz da alexia que alguma coisa estava bem errada ali e aquilo me preocupou.


Giih; o que ta acontecendo? E com o bebê?


Alexia; eu posso conversa contigo então? Sem armas por favor.


Giih; se você não me atacar, eu não vou te atacar.


Alexia; meus pais querem que eu tire o bebê e eu não quero isso.


Giih; meu deus eles são loucos? Porque eles querem isso?


Alexia; o Guilherme não vai ficar comigo isso e obvio e eles acham que eu engravidei só pra segurar o gui, talvez eu realmente tenha feito mais tem uma criança crescendo em mim e sei lá acho que meu instinto maternal ta aflorando e eu não quero perder isso, me ajuda giovanna por favor, eu não sei mais a quem recorrer.


Giih; se acalma em primeiro lugar, tu e menor de idade e eles podem querer tirar o bebê de você se você decidir ter ele, você tem que bater o pé e ser firme se quiser de verdade ter esse filho.


Alexia; eu quero de verdade giovanna, mesmo que eu tenha que criar ele sozinha eu não ligo eu não vou perder meu bebê...- alexia falou aquilo com lagrimas nos olhos, meus instintos maternos também andavam aflorando e eu percebi que pela primeira vez na vida aquela menina estava sendo o mais sincera possível.


Giih; eu vou te ajudar alexia, fala pros teus pais que tu vai ter esse bebê e que eu e meus pais vamos te ajudar a criar se meus pais não quiserem eu te ajudo foda-se querendo ou não e meu sobrinho que tá dentro de você e eu nunca deixaria nada de mal acontecer a ele.


Alexia; vamo comigo? Por favor.


Giih; tá, perai. – entrei voando e avisei a gui que eu iria sair com alexia nem dei tempo dele raciocinar o que eu disse e já sai direto puxando alexia, fomos até a casa dela e era uma puta casa entramos e os pais de alexia estavam na sala com uma cara nada boa, alexia ficou em pé no meio da sala e falou pra eles...


Alexia; eu vou ter meu bebê e vocês não vão me impedir, os pais do gui e a irmã dele vão me ajudar a criar esse bebê.


Marcia; dentro da minha casa essa criança não fica e nem você sua irresponsável.


Jonas; sua mãe está certa alexia a sua irresponsabilidade está cada dia pior como você vai criar essa criança? Nos não vamos dar nem um centavo. – aquilo me indignou então me intrometi.


Giih; não precisa de dinheiro, essa criança vai ter muito amor e eu vou ajudar a Alexia a criar não precisamos do dinheiro de vocês e se vocês sendo avós estão renegando essa criança que ainda nem nasceu vocês realmente não merecem conhece-lo, peguei na mão de alexia e sai de lá com ela, uma cena mais inacreditável do que essa estava por vir, alexia me abraçou apertado e começou a chorar eu não sabia se era de tristeza pela frieza dos pais dela ou de felicidade por alguém ter defendido ela e o bebê, enxuguei as lagrimas de alexia e falei...


Giih; olha eu vou te levar pra casa dos meus pais, tu pega as coisas que são tuas e que estão na casa da minha mãe e nos vamos embora, eu vou te ajudar a criar meu sobrinho.


Alexia; obrigada giovanna.


Giih; e o mínimo, e meu sobrinho nunca deixaria nada de mal acontecer pra ele.


Voltamos a casa de minha mãe e gui já tinha guardado tudo, alexia foi pegar as coisas dela enquanto eu contava tudo pra gui, fomos pro carro e guardamos tudo no porta malas voltando enfim pra casa e agora com uma surpresa pra meus pais, chegamos em casa e gui foi subindo com as malas dele e de alexia enquanto eu ia atrás com alexia, a barriga dela já estava mais visível então falei...


Giih; tu ta de quantos meses menina?


Alexia; 5 meses, e sim antes que tu tenha um infarto eu já sabia a muito mais tempo que eu estava gravida só não tinha coragem de contar.


Giih; meu deus, eu já ia infartar mesmo.


Alexia; relaxa teu sobrinho não e um mutante não ele vai vir na hora certa.


Giih; assim espero.


Entramos em casa e meus pais e claro tomaram um susto ao me ver entrando com alexia contei a situação pra eles e eles aceitaram todos iriamos ajudar alexia com o bebê sem mais brigas, depois de conversar com todos fui pra casa de lucas e contei tudo pra ele também que ficou bem impressionado com aquilo terminei a noite dormindo lá afinal eu ficaria um mês sem ele, os dias iam passando voando a convivência em casa estava boa a menos pelos enjoos meus, de alexia e da minha mãe que estavam sincronizados parecia que vinham 3 bebes por ai e não só dois...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente chegou o dia da viagem o voo sairia 10hrs então acordei com o celular despertando as 7 horas afinal o povo daquela família nunca soube ser pontual na vida, corri pro banheiro, queria ser a primeira a tomar banho, tomei meu banho e fui pro quarto me trocar enquanto gui foi pro banho, coloquei uma calça jeans clara e uma blusa regata branca e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais