Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Finalmente chegou o dia da viagem o voo sairia 10hrs então acordei com o celular despertando as 7 horas afinal o povo daquela família nunca soube ser pontual na vida, corri pro banheiro, queria ser a primeira a tomar banho, tomei meu banho e fui pro quarto me trocar enquanto gui foi pro banho, coloquei uma calça jeans clara e uma blusa regata branca e uma sapatilha branca, levei minhas malas pra sala e gui já foi se arrumar enquanto nossa mãe pegava as malas dela também, ela estava com um vestido floriado lindo e uma sandália de salto branco, gui voltou com a mala dele e uma blusa azul de manga e uma calça jeans com tênis preto, nos despedimos de meu pai e de alexia e fomos com nossa mãe pro aeroporto de São Paulo, o transito estava tão insuportável que chegamos no aeroporto 09:30 e Lucas estava lá me esperando, abraçei apertado meu príncipe e nos beijamos, ficamos enrolando juntos até eu ter que entrar no avião, pra minha “sorte” eu tive que ir sentada ao lado de gui porém ele me distraiu bem a viagem toda com varias conversas e brincadeiras que fizemos, realmente parecíamos novamente aqueles irmãos de antigamente, chegamos enfim em paris e fomos direto pro hotel, chegamos no mesmo e já fomos pro quarto nos instalamos e quando eu pensei que iria descançar Gui me puxou pra um passeio na cidade e andamos em tudo nos divertindo extremamente, assim que voltamos nossa mãe nos chamou pra festa que teria do Dono da empresa que ela é chefe no Sul, porém eu só queria curtir uma cama e um bom filminho então minha mãe e Gui foram juntos me deixando sozinha como eu pedi, coloquei um filme de romance qualquer e comecei a assistir até meu celular tocar era Lucas, começamos a conversar mais logo se tornou uma briga meus hormônios estavam gritando e Lucas estava bem extressado e com ciúmes pelo fato de Gui estar na viagem comigo, desliguei na cara de Lucas antes que nos acabassemos terminando, e como já era de se esperar comecei a ter uma crise de choro, meus hormônios estavam acabando comigo, tive a infeliz ideia de ligar pra Guilherme e pedir que ele voltasse ao hotel pra me fazer companhia já que eu não queria mais ficar sozinha, Gui avisou que dentro de 20 minutos estaria de volta e em 20 minutos ele chegou e sentou na cama pra conversar comigo...
Gui: o que o seu querido namorado otário te fez agora?
Giih: a gente brigo porque ele tá com ciúmes de você estar aqui comigo, ele não confia em mim.
Gui: não pensa assim vei, até eu morreria de ciúmes se um ex namorado teu fosse viajar contigo enquanto nos estávamos juntos, eu já morro de ciúmes desse otário contigo.
Giih: você não tem direito a ciúmes você perdeu esse direito quando me traiu com a alexia e me botou pra fora da casa da nossa mãe.
Gui: serio que tu quer ficar relembrando isso Giih? Serio mesmo?
Giih: seríssimo, ou você acha que foi só pedir desculpas que eu apaguei da minha memoria tudo o que você já me fez? Ele pelo menos não fez nem metade do que tu me fez.
Gui: pelo menos eu não tentei te fazer de trouxa eu fui sincero e se quer saber eu me arrependo pra caralho de tudo isso e se eu pudesse voltar atrás ainda teria você.
Giih: você não pode mais desfazer as merdas que tu fez.
Gui: mas eu só quero te fazer feliz de novo e te ter de novo. – Guilherme não falou mais nada e veio se aproximando de mim, fiquei estática no mesmo lugar enquanto sentia a respiração de Gui cada vez mais próxima de mim até que se deu a merda e um beijo aconteceu eu fiquei sem reação por alguns segundos e em seguida me entreguei ao beijo esquecendo o mundo lá fora...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei do meu quase transe e percebi que estava beijando Gui joguei meu corpo para trás e fiquei sem reação mais uma vez, minha cabeça só passava que merda você fez garota, que merda você fez, Gui me encarou também sem reação e começou a se desculpar... Gui; meu deus, me desculpa...a culpa fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa