Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei do meu quase transe e percebi que estava beijando Gui joguei meu corpo para trás e fiquei sem reação mais uma vez, minha cabeça só passava que merda você fez garota, que merda você fez, Gui me encarou também sem reação e começou a se desculpar...
Gui; meu deus, me desculpa...a culpa foi toda minha, eu que te beijei...
Giih; meio obvio que a culpa foi tua, mais eu aceitei o beijo que merda eu fiz meu deus o Lucas vai me odiar, que bosta Guilherme.
Gui; ei relaxa, eu falo com ele.
Giih; sinceramente, fica na sua que você me ajuda muito mais de boca fechada Guilherme, aff.
Gui; relaxa Giih isso não faz bem pro bebê.
Giih; eu sei disso, ain que merda velho, isso não podia ter acontecido.
Gui; mas aconteceu e agora não adianta ficar chorando ai né meu.
Giih; cala boca vei.
Gui; você sempre fica na defensiva meu deus porque tu não me entende?
Giih; entender o que? Que tu engravida tua ex e tua irmã trai uma com a outra e depois acha que só um eu te amo vai resolver tudo? Tu acha que eu sou idiota ou o que?
Gui; meu deus, nem sei pra que eu vim te ajudar velho. – Guilherme saiu batendo a porta e eu me encolhi no colchão, peguei meu fone e coloquei hello da adele, as lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu pensava no que eu faria agora, com que cara eu contaria pro Lucas que ela estava sendo todo perfeito pra mim e eu tinha traído ele com meu irmão, a culpa ia me consumindo aos poucos e doía demais admitir o que eu tinha feito, Lucas me ligou e eu atendi no terceiro toque do celular...
Ligação on*
Lucas; oi
Giih; oi
Lucas; porque tu ta chorando amor? Você ta passando mal?
Giih; Lucas eu te trai.
Lucas; o que Giovanna?
Giih; eu beijei o Gui agora pouco, na verdade ele me beijou...meu deus eu nem sei como to te contando isso, eu to me sentindo horrível.
Lucas; eu ia te ligar pra pedir desculpas mais quer saber me esquece Giovanna, tchau.
Giih; Lucas me desculpa, eu te amo.
Lucas; tchau Giovanna.
Ligação off*
Tirei o fone do celular e a musica continuava tocando me encolhi embaixo das cobertas e chorei ainda mais, eu não acreditava naquilo...e se Lucas terminasse comigo? E se ele passasse a me odiar a partir de agora e novamente tudo por culpa do Guilherme mais minha culpa também eu tinha estragado tudo, cansei de só ficar chorando e decidi assim como Guilherme sair pra tomar um ar, tranquei a porta do quarto e desci as escadas até a recepção deixei a chave com o atendente e pedi que ele entregasse pra minha mãe ou pro meu irmão, pra quem chegasse primeiro e sai do hotel, estava meio frio então coloquei meu casaco e fui andando meio sem rumo afinal eu mal conhecia as coisas em paris mais qualquer coisa era melhor do que ficar no hotel esperando alguma ligação de Lucas ou de Gui, fui olhando tudo pela cidade e era tudo tão perfeito que eu quase não acreditava fui olhando como tudo era grande e perfeito até que acidentalmente esbarrei em um garoto muito lindo por sinal, com perfeitos olhos verdes, cabelo escuro como o meu, e uma roupa toda de frio...nossos olhares não se desgrudaram por uns 5 segundos até que nós demos conta que estávamos com cara de bestas um pro outro, dei uma risada meio sem jeito e pedi desculpas pra ele que na mesma hora falou o que eu estava pensando...
Kevin: Meu Deus nós somos muito parecidos? Como pode isso? – ele falava isso tocando minhas bochechas que ficaram vermelhas na hora.
Giih: leu meus pensamentos.
Kevin: você estava chorando moça? Seu rosto esta vermelho.
Giih: não e nada demais moço, desculpa de novo ter esbarrado em você.
Kevin: não precisa se desculpar mulher, ei eu estava indo tomar um café quer ir também? Sei que devo estar parecendo aqueles psicopatas de filmes de terror mas sei lá, ai to sem jeito...- Kevin jogou o cabelo que caia no rosto pra trás e deu um sorriso que o deixou vermelho também, fiquei meio sem jeito de responder um não, então falei...
Giih: Você tá parecendo muito um psicopata de filme de terror mesmo, mas eu aceito...só que eu detesto café.
Kevin: a gente pode tomar alguma outra coisa, você que sabe.
Giih: podemos mesmo, então vamos?
Kevin: vamos, claro.
Fui andando com Kevin até um café próximo dali, entramos e pedimos dois sucos, voltamos a conversa e Kevin me contou um pouco sobre a vida dele, ele estava fazendo uma viagem também aproveitando as férias da mãe dele que depois de anos conseguiu, ele tinha a mesma idade que eu e fazia aniversário um dia depois de mim, eu contei pra ele da minha gravidez porem disse que o filho era do Lucas afinal eu já tinha comentado que Guilherme era meu irmão e não queria assustar o garoto que eu havia acabado de conhecer, ele havia terminado um relacionamento a pouco tempo e essa viagem era pra ele esquecer o que lhe fazia mal, pena que o meu maior problema veio junto comigo, ficamos quase uma hora conversando e nossos assuntos não acabavam nossas ideias, planos e formas de pensar até mesmo manias eram muito parecidas era como se fossemos gêmeos separados por um dia de diferença, saímos do café e fomos em direção ao meu hotel, eu não sabia mais Kevin já havia me visto por lá então sabia aonde eu estava ele me deixou em frente ao hotel e nos despedimos, entrei e já subi pois o atendente me avisou que já haviam pego a chave, subi pelas escadas e bati na porta do quarto, minha mãe que abriu e ela não estava com uma cara nada boa, entrei e sentei na cama pronta pra ouvir o que viesse de minha mãe...
Samantha: eu sinceramente não sei porque eu ainda penso que eu e seu pai temos algum futuro e tão obvio que não temos.
Giih: mãe o que aconteceu? Você e o pai já começaram a brigar?
Samantha: e tem como não brigar com o seu pai? Ele e insuportável.
Giih: o que aconteceu agora mãe? Senta e me conta. – minha mãe se sentou e começou a contar.
Samantha: seu pai insiste até o ultimo que só volta se eu for morar de volta em São Paulo com vocês mas ele não entende que eu tenho um serviço e uma vida em porto alegre, pedir a transferência da firma assim não vai ser nada fácil e ele quer tudo na hora dele, seu pai age como um adolescente impulsivo e pra piorar só pensa nele mesmo.
Giih: mãe talvez o pai esteja assim por já saber que vem a bebê por ai e quer acompanhar tudo desde já, você sabe melhor do que ninguém que o pai sempre foi assim.
Samantha: seu pai ainda não sabe que eu estou gravida senão eu nem conseguiria viajar com vocês porque seu pai começaria com a paranoia acho que eu nunca te contei mais quando eu fiquei gravida de você eu não podia nem viajar sozinha pra casa do seu avô Arthur que seu pai quase infartava.
Giih: falando no vô Arthur to com tanta saudades dele, como ele tá?
Samantha: tá bem filha, ele me ligou hoje queria saber como estava a sua gravidez e falou que se precisar ele sai de Portugal e vai pro brasil só pra te ajudar no que for preciso.
Giih: ele podia era ir me ver né.
Samantha: seu avô vem se você pedir filha, ele tem loucura pela netinha dele.
Giih: o vô sabe que o Gui e o pai?
Samantha: sabe e quase comeu o fígado do seu irmão por isso.
Giih: espero que ele não queira comer o meu.
Samantha: você e a loucura do seu avô ele pode querer matar o Guilherme mais ele baba por tudo que você faz, desde pequena sempre foi assim filha.
Eu e minha mãe deitamos na cama e ficamos conversando sobre minha infância, eu contei pra ela sobre Kevin e ela achou bem engraçada a situação fomos dormir mais de 3 da manhã afinal no outro dia teríamos muito mais coisas a fazer...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O mês foi passando rapidamente e a viagem ficava cada dia melhor, quase todos os dias eu saia com Kevin e andávamos por tudo quanto era lugar ele se tornou um bom amigo e ótimo companheiro de passeios, Gui mal falava comigo desde aquele beijo desastroso e Lucas não me ligava mais então decidi não ir atrás dele quando eu chega ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa