Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
O mês foi passando rapidamente e a viagem ficava cada dia melhor, quase todos os dias eu saia com Kevin e andávamos por tudo quanto era lugar ele se tornou um bom amigo e ótimo companheiro de passeios, Gui mal falava comigo desde aquele beijo desastroso e Lucas não me ligava mais então decidi não ir atrás dele quando eu chegasse conversaríamos, infelizmente chegou o dia de voltarmos porém por sorte pegaríamos o mesmo voo que Kevin eu dei a sorte de ir ao lado dele então tivemos mais tempo ainda pra ficar conversando até dar câimbra na língua (se e que isso e possível), assim que chegamos ao aeroporto de São Paulo avistei meu pai e alexia, fiquei feliz afinal eu estava com saudades deles, a barriga de alexia tinha crescido um pouco mais assim como a minha e de minha mãe, sai correndo e por mais incrível que pareça abraçei alexia e meu pai, minha mãe beijou meu pai e Gui veio logo atrás tentei achar Kevin pra apresentar ao meu pai porem perdi o mesmo de vista seguimos pra ir embora porem me deparei com uma cena que nem eu mesma imaginava em frente ao carro do meu pai, Lucas estava parado em frente ao carro com um lindo buque de rosas vermelhas na mão, dei um enorme sorriso e corri até ele o abraçando, ele se afastou e se ajoelhou dizendo...
Lucas: ei mozão, eu sei que vacilei feio contigo briguei por meu ciúmes ser maior do que qualquer coisa, ele só não e maior que o nosso amor, todos planos que fiz contigo foram verdadeiros, me perdoa e vamos continuar de onde paramos não quero perder você e nem nosso filho, aceita meu pedido de desculpas?
Giih: eu aceito meu amor, puxei Lucas pra cima e dei um mega beijo nele enquanto tentávamos segurar aquele buque enorme, paramos os beijos com selinhos e nossos sorrisos mal cabiam em nossos rostos, entramos todos no carro e fomos pra minha casa meu pai disse que tinha uma surpresa pra todos nós, assim que chegamos estavam todos meus amigos e amigos da minha mãe e de Gui em casa, entramos e começamos a matar a saudades de todos foi só um mês mais já parecia uma eternidade em pouco dias, contei tudo da viagem pra todos inclusive de Kevin, Lucas sentiu um pouquinho de ciúmes mais se controlou da forma que podia, eu estava super ansiosa pelo fim de semana que já era meu aniversário e eu não tinha nada combinado por enquanto além de provavelmente dormir com Lucas na casa dele mas meu pai dizia que ia preparar alguma coisa, minha mãe aproveitou todos ali e contou que estava gravida meu pai quase desmaiou de tanta felicidade e ficou todo bobo que ganharia mais uma menina, Guilherme se isolou no quarto e não quis papo com ninguém eu curti aquela festa de boas vindas até que todos fossem embora e ai sim fui deitar, alexia foi junto comigo e expulsamos Guilherme do quarto pra podermos conversar a sos afinal ela disse que tinha algo pra me contar...
Alexia: olha sei que não somos amigas nem nada mais eu preciso saber, você e o Guilherme realmente ficaram juntos?
Giih: como você soube?
Alexia: o Lucas veio aqui muito puto da vida, ele queria terminar contigo e eu fiquei falando com ele e falei pra ele pensar bem porque ele ia perder uma pessoa incrível pro Guilherme que não dá valor em nada que tem, então e verdade?
Giih: sim, porque?
Alexia: eu nem deveria me meter afinal você que sabe da sua própria vida mais não deixa o Guilherme estragar o que você tem com o Lucas, o Gui ainda te quer mais ele não sabe dar valor ele ta com o orgulho ferido porque perdeu você pra outro então não deixa por favor.
Giih: ok alexia, fica tranquila. – Continuei minha conversa com alexia e começamos a pensar em nomes pro meu afilhado caso viesse um menino ou menina até porque alexia só queria saber o sexo no dia do nascimento, mesmo que eu insistisse até o ultimo pra ela ir no medico pra descobrirmos o sexo alexia não queria por fim fui vencida pelo cansaço e aceitei o que ela queria e fomos dormir...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei por volta das 8:30 com meu celular tocando, alexia estava dormindo ao meu lado o que me passou um leve pensamento que a um mês atrás eu pensaria seriamente em sufoca-lá com o travesseiro, porém hoje em dia eu só queria jogar ela da cama porque ela estava roubando meu travesseiro, pensei em voltar a dormir porém lembrei o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa