Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei por volta das 8:30 com meu celular tocando, alexia estava dormindo ao meu lado o que me passou um leve pensamento que a um mês atrás eu pensaria seriamente em sufoca-lá com o travesseiro, porém hoje em dia eu só queria jogar ela da cama porque ela estava roubando meu travesseiro, pensei em voltar a dormir porém lembrei o que eu estava procurando e o que me acordou meu celular, caçei ele pela cama até que o encontrei atendi rápido e pra minha surpresa era Kevin...
Ligação on*
Kevin: bom dia moça.
Giih: bom dia pessoa que me acorda, o que foi?
Kevin: queria saber como você esta, você sumiu ontem depois que descemos do avião, eu ia te apresentar pra minha mãe.
Giih: eu ia fazer o mesmo, só que no caso pro meu pai mais você sumiu.
Kevin: difícil assim pra gente, bom...o que vai fazer essa tarde?
Giih: por enquanto nada porque?
Kevin: bora dar uma saída.
Giih: claro, que horas e aonde a gente se encontra?
Kevin: passo na sua casa 13:30 e nos vamos de moto ok?
Giih: ok, mas aonde vamos?
Kevin: surpresa, mas antes me manda o endereço por favor? E que minha bola de cristal caiu no chão e minha telepatia não ta funcionando.
Giih: tu e muito idiota mesmo, vou mandar o endereço no whats to com preguiça de falar.
Kevin: ok né moça preguiçosa, mande logo, beijos.
Giih: beijos.
Ligação off*
Desliguei o telefone e abri o whats mandando o endereço pra Kevin e voltei a dormir mais um pouco, acordei de novo 12:40 enrolei uns 5 minutos na cama até eu lembrar que tinha coisa pra fazer, levantei no pulo e fui direto pro banheiro, tomei um longo banho e já me enrolei na toalha enquanto ia fazendo toda maquiagem e arrumava meu cabelo deixando ele todo pro lado, fui pro quarto e comecei a me arrumar, coloquei um short jeans escuro e uma camiseta vermelha que deixava a barriga de fora, coloquei uma sapatilha vermelha com preto e peguei meu celular olhando a hora já era 13:15 e Kevin já tinha me enchido de mensagens avisando que já estava vindo, fui pra sala e só alexia estava em casa, então fui até ela saber aonde estava o resto do povo...
Giih: cadê o povo dessa casa?
Alexia: seus pais saíram e o Gui foi ver uns amigos dele.
Giih: e porque tu não saiu também melhor?
Alexia: vou sair com quem dona Giovanna?
Giih: a sei lá, tu não tem amigos pra cá né?
Alexia: não né, e tu vai aonde?
Giih: vou sair com o Kevin, quer vir junto?
Alexia: não não, to de boa.
Giih: nunca pensei que eu diria isso por alguém mas, quer que eu desmarque e fique aqui contigo?
Alexia: não precisa não doida, eu to de boa de verdade e vou ficar bem, só preciso ver tv e talvez dormir um pouco.
Giih: tu tem meu numero, qualquer coisa tu me liga tá? Eu volto correndo.
Alexia: para de se preocupar mulher e sai daqui logo.
Giih: estou sendo expulsa da minha própria casa?
Alexia: sim, você está sendo expulsa dona Giih, tchau.
Giih: ok eu vou, mas eu volto. – começamos a rir e me despedi de alexia indo pra porta de casa, peguei minha chave e fui pro elevador, peguei o mesmo e já desci, cheguei na portaria e Kevin tinha acabado de estacionar a moto, fui até o portão do prédio e sai querendo muito rir...
Kevin: do que tu ta rindo mulher?
Giih: você ta muito descabelado e que eu saiba príncipes chegam de cavalo não é?
Kevin: isso e verdade porém eu não te contei que sou um ogro e que vim sequestrar a princesa, agora sobe ai e vamos pra minha caverna no pântano.
Giih: meu deus agora que eu vou falecer de tanto rir. – paramos com a palhaçada e subimos na moto, coloquei o capacete e fomos pra onde Kevin queria me levar, paramos em um parque muito lindo e muito verde também, estacionamos a moto e fomos andar por ali, aquele parque era simplesmente perfeito assim como tudo ali, andamos e conversamos sobre tudo o que podíamos, ficamos ali até o fim da tarde quando a mãe de Kevin ligou pedindo que ele voltasse pra casa, ele me olhou e falou...
Kevin: topa ir lá em casa comigo?
Giih: ah vamos né.
Kevin: ok então. – Subimos novamente na moto e fomos pra lá, não demoramos nem 15 minutos e estávamos na casa do Kevin, antes que entrássemos ele me avisou que talvez o pai dele estivesse em casa e que o padrasto dele era meio chato com adolescentes que engravidavam antes da hora (no caso antes de casarem ou ao menos morarem junto), falei que estava tudo bem e entramos, o padrasto dele já estava na sala e veio me comprimentar...
Julio: boa noite mocinha.
Giih: boa noite. – falei morrendo de vergonha.
Julio: qual seu nome?
Giih: Giovanna.
Julio: hum, prazer Giovanna, meu nome e Julio...fique a vontade.
Giih: obrigada. – Kevin saiu me puxando pra tentar melhorar meu nervoso, estávamos subindo a escada porém uma voz feminina surgiu nos fazendo voltar.
Marta: não precisa ter medo do padrasto do Kevin querida, você tem que ter medo de mim.
Kevin: oi dona Marta e obrigada por assustar a menina.
Marta: só disse a verdade e podem descendo os dois não quero ninguém de gracinha no quarto.
Kevin: meu deus, que vergonha.
Marta: agora.
Kevin: ok. – descemos e eu não sabia mais aonde enfiar minha cara, a mãe de Kevin me encarou totalmente estática parecia que a mulher tinha visto um fantasma, Kevin também estranhou então a mãe dele disse...
Marta: eu já vou servir o Jantar você fica pra jantar né?
Giih: acho melhor não.
Kevin: fica por favor.
Giih: ok, eu fico.
Marta: então tudo bem, Giovanna né?
Giih: sim
Marta: venha comigo, quero conversar com você.
Segui Marta até a cozinha e agora quem estava parecendo que tinha visto um fantasma era eu, entramos na cozinha e ela puxou uma cadeira pra que eu sentasse, sentei e ela se sentou na minha frente e começou a falar...
Marta: você e filha do Marco Brenner?
Giih: sim, a senhora conhece meu pai?
Marta: sim, eu conheço...bom ele ainda está casado com aquela va...quero dizer com a Samantha?
Giih: sim, na verdade não...bom e confuso mas eles ainda estão juntos e minha mãe está gravida de novo.
Marta: hum, que bom pra ela. Você e a cara da sua mãe mesmo e do seu pai também.
Giih: todo mundo diz isso.
Marta: pois é, você e o Kevin não estão namorando né? Nem tendo relacionamento nenhum além de amizade certo?
Giih: claro que não, somos só amigos eu tenho namorado.
Marta: menos mal, você esta gravida de quantos meses?
Giih: ontem fez 3 meses.
Marta: meus parabéns querida.
Giih: obrigada.
Marta foi terminar a janta e eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco e desaparecer, ela me dava muito medo meu deus, respirei fundo e sai da cozinha devagar indo procurar Kevin na sala, sentei ao lado dele e aproveitei que estávamos só nos dois na sala pra conversarmos...
Giih: eu não sei se vou sobreviver.
Kevin: porque loca?
Giih: tua mãe parece que me odeia.
Kevin: ela faz isso com todo mundo, relaxa.
Giih: ótimo conselho nossa.
Kevin: só tente sobreviver até a janta.
Giih: tentarei. – Ficamos assistindo tv até que Marta nos chamou pra Jantar, eu consegui sobreviver mesmo tendo que desviar diversas vezes de assuntos muito estranhos e perguntas extremamente constrangedoras, finalmente o Jantar acabou e me despedi de todos indo embora com Kevin, fomos pra minha casa e ficamos sentados próximos a guarita da portaria conversando...
Kevin: espero que tu não fuga de mim depois de conhecer minha mãe louca.
Giih: eu não costumo fugir e sábado tu vai conhecer minha família louca então esta tudo certo.
Kevin: sim, concordo...vai ficar idosa.
Giih: olha quem fala, domingo o senhor também fica idoso tá.
Kevin: e verdade, as vezes esqueço que faço um dia depois de ti.
Giih: pois é mocinho.
Continuamos nosso papo até Guilherme chegar quase quebrando o portão do prédio e entrar muito puto, me despedi de Kevin e subi com Guilherme antes que ele quebrasse o prédio todo...
Gui: que ódio daquele filho da puta.
Giih: do que tu tá falando seu loco?
Gui: nada Giovanna, não e contigo, na verdade é mais não te interessa.
Giih: tá loco menino? Como assim e comigo e não é?
Gui: Velho não interessa só cala a boca e me deixa.
Giih: tá foda-se, não tento mais te ajudar com nada, se fode sozinho seu trouxa. – Parei o elevador no segundo andar e fui pelas escadas até o andar do meu apartamento, entrei em casa batendo a porta e Guilherme já estava lá sentado no sofá todos me olharam assustados e eu fui pro quarto batendo tudo, me joguei na cama e peguei meu celular, tinham umas 10 mensagens de Lucas e eu estava sem paciência nenhuma pra conversar com ele então apenas me ajeitei e apaguei de sono e raiva...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei por volta das 8:30 com uma dor de cabeça que acabava comigo, levantei da cama na maior dificuldade do mundo e sai do quarto praticamente me arrastando fui até a cozinha e peguei alguns comprimidos pra dor de cabeça e tomei com água a dor estava bem insuportável, sentei no chão da cozinha e logo Gui entrou na cozinha e corre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa