Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei por volta das 8:30 com uma dor de cabeça que acabava comigo, levantei da cama na maior dificuldade do mundo e sai do quarto praticamente me arrastando fui até a cozinha e peguei alguns comprimidos pra dor de cabeça e tomei com água a dor estava bem insuportável, sentei no chão da cozinha e logo Gui entrou na cozinha e correu até mim com medo de que algo estivesse acontecendo...
Gui: meu deus, você tá bem giih?
Giih: to Gui, só que ta doendo muito minha cabeça.
Gui: quer ir no medico?
Giih: não precisa, só vou deitar mais um pouco, me ajuda a ir pro quarto?
Gui: logico que ajudo mana. – Gui me pegou no colo e me levou até o quarto me colocou na cama e se sentou ao meu lado acariciando meu cabelo eu peguei no sono logo e só acordei denovo 11:30, Gui estava deitado dormindo ao meu lado, aquilo meio que me fez voltar no passado quando nos começamos tudo, começamos nosso incesto, me virei pra Gui e fiquei alguns segundos olhando ele até que o mesmo acordou e ficou me encarando enquanto sorria e pra falar a verdade eu morria de saudades daquele sorriso, ficamos nos encarando até que um de nos dissesse algo...
Gui: e tão estranho saber que não temos mais nada, eu as vezes sinto tanta falta de te abraçar, te beijar, te ter pra mim...
Giih: pois é, derrepente eu sinto o mesmo...
Gui: serio?
Giih: serio, mas nem ouse achar que vai rolar alguma coisa, eu to bem confusa já.
Gui: você quem sabe...- Gui beijou minha testa e levantou da cama saindo do quarto e eu queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco e não sai mais da raiva que eu estava ficando de mim mesma, sentei na cama e logo em seguida Alexia entrou e se sentou na cama me olhando, eu fiz cara de quem não estava entendendo e enfim ela falou...
Alexia: quando você e o Guilherme vão ter vergonhas nessas putas dessas caras e vão ficar juntos? Porque serio já ta ficando cansativo esse mimimi de vocês se percebe a quilômetros de distancia que vocês se amam e se querem mais vocês arrumam empecilhos pra ficarem juntos, meu aceitem vocês se amam e vão ter um bebê se até eu desisti por ver o amor de vocês porque vocês não aceitam?
Giih: não e tão fácil assim, eu tenho o Lucas não posso simplesmente fingir que nada aconteceu e já era.
Alexia: nega, tu e o Guilherme que importam não to querendo ser errada nem nada mais pensa, se você amasse o Lucas como ama o Gui, teriam tantas chances entre você e o Guilherme e principalmente o Gui seria uma ameaça tão grande quando tá perto?
Giih: ain, não me confunde alexia.
Alexia: só pensa no que eu disse e ve se tu e o Gui tomam um rumo na vida de vocês.
Alexia se levantou e saiu do quarto e eu fiquei sentada pensando naquilo, eu sabia que só uma pessoa conseguiria me ajudar naquilo, peguei meu celular e liguei pra pessoa que ultimamente me era mais próxima Kevin, no primeiro toque ele já me atendeu...
Ligação on*
Kevin: bom dia moça.
Giih: bom dia moço, o que faz?
Kevin: no tedio e a senhorita?
Giih: nada, e ai preciso conversar...
Kevin: quer que eu vá ai?
Giih: claro né.
Kevin: daqui 10 minutos estarei ai moça.
Giih: obrigada coraçon
Kevin: por nada.
Giih: beijos.
Kevin: beijos.
Ligação off*
Desliguei o telefone e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e peguei uma roupa qualquer de ficar em casa, eu não estava nem um pouco afim de ficar caçando roupa pra colocar, fui pra sala e fiquei deitada no sofá vendo o incrível mundo de gumball até o interfone tocar, avisei que Kevin podia subir e fiquei esperando, assim que ele chegou já abriu a porta que eu havia deixado destrancada e veio no sofá falar comigo, kevin se sentou junto a mim e começamos a conversar...
Kevin: então me conte, o que está se passando mocinha?
Giih: to confusa pra caralho.
Kevin: o que o Guilherme e o Lucas aprontaram?
Giih: nada, porém eu to confusa sobre eles, não sei mais com quem ficar, as vezes eu só quero o Lucas mais ai o Gui apareça e eu só quero pular nele e ficar com ele pra sempre e transar com ele...
Kevin: okay, informações demais bebê vamos com calma, bom você tem que se decidir não pode ficar nessa senão tu vai acabar perdendo os dois e aposto que não e isso que tu quer né?
Giih: logico que não.
Kevin: pelo o que tu vive me dizendo o jeito de cada um e diferente e tu tem que descobrir se você e o Guilherme não se tornou algo só físico e não sentimental, você tem a resposta dentro de você e só procurar... – Continuamos nossa conversa até mais ou menos umas 16:30 quando Marta ligou atrás de Kevin e ele teve que voltar pra casa e eu mais uma vez fiquei sozinha em casa, depois de mais ou menos uns 10 minutos Gui chegou e eu precisava tirar aquela duvida da cabeça, Gui foi pro quarto e estava prestes a se trocar quando eu invadi o quarto, Gui terminou de tirar a camisa e deixou a mesma no canto, me encarou alguns segundos e perguntou...
Gui: algum problema?
Giih: eu preciso tirar uma duvida da cabeça e preciso de ajuda. – Gui sentou na cama e me chamou pra sentar com ele e disse...
Gui: eu ajudo claro e só dizer o que é...
Giih: só preciso de uma coisa.
Gui: o que mulher?
Giih: que você cale a boca e me beije...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me aproximei de Gui e antes que ele me desse qualquer resposta dei um beijão nele, na mesma hora meu beijo foi retribuído e a língua de Gui invadiu minha boca enquanto suas mãos me puxaram fazendo mãos de Gui já estavam na minha bunda apertando a mesma com força, arranquei minha blusa e joguei longe o que fez com que Gui me so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa