Fanfics Brasil - Recaídas 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Recaídas

434 visualizações Denunciar


Me aproximei de Gui e antes que ele me desse qualquer resposta dei um beijão nele, na mesma hora meu beijo foi retribuído e a língua de Gui invadiu minha boca enquanto suas mãos me puxaram fazendo mãos de Gui já estavam na minha bunda apertando a mesma com força, arranquei minha blusa e joguei longe o que fez com que Gui me soltasse um olhar meio impressionado pela minha com que eu sentasse em seu colo de frente pra ele, nosso beijo foi esquentando cada vez mais, as atitude então respondi...


Giih: como eu disse, preciso tirar uma duvida e agora ou nunca..


Gui: então tira essa duvida logo antes que eu morra aqui. – Paramos de falar novamente e voltamos aos beijos, Gui desceu os beijos pro meu pescoço, intercalando entre beijos e mordidas o que fazia com que todo meu corpo se arrepiasse, os beijos foram descendo até meus seios, ele soltou meu sutiã e jogou longe, começou a beijar meus seios e chupa-los levemente me deixando completamente louca e soltando gemidos baixos incontroláveis, eu sabia o quanto Gui amava me ver daquele jeito, Gui me pegou pela cintura e me deitou na cama, foi descendo os beijos pela minha barriga até chegar no botão do meu short, ele abriu o mesmo e foi tirando devagar enquanto encarava todo meu corpo mordendo aqueles deliciosos lábios, meu corpo se arrepiou por completo só de pensar que dali alguns minutos meu irmão me dominaria novamente, talvez eu esteve sendo movida pelos hormônios ou pelas duvidas que Kevin e Alexia colocaram em minha cabeça, mais qualquer uma das alternativas eu só queria que acabasse na melhor foda da minha vida com meu irmão, larguei meus pensamentos assim que senti a boca de Gui na minha coxa descendo devagar até minha buceta que já estava completamente quente de tesão, Guilherme arrancou minha calcinha com a boca e ficou passando apenas a pontinha da língua em mim, fazendo com que eu praticamente implorasse pra que ele enfiasse a língua lá dentro, depois de alguns segundos na provocação fui penetrada pela língua dele, ela lambia cada mínimo canto da minha buceta me fazendo gemer como louca enquanto puxava o cabelo de Gui e empurrava mais a cabeça dele pra que ele não tirasse a língua, sua língua passou pro meu clitóris e seus dedos entraram em ação dentro de mim, me enlouquecendo novamente como nunca, eu não imaginava que ainda conseguia sentir todo aquele prazer e só com meu irmão, puxei Guilherme pra cima e o empurrei na cama indo por cima dele, dei uma breve analisada em todo corpo dele e falei...


Giih: acho que e minha vez meu amor...- arranquei a calça de Guilherme e lentamente fui beijando todo peitoral e barriga dele assim como ele fez comigo até chegar na cueca, abaixei a mesma com a boca e peguei o pau de Guilherme com a boca que por sinal já estava completamente duro, fui chupando com calma enquanto brincava com minha língua nele, deixando Gui completamente louco, suas mãos puxavam meu cabelo pressionando minha cabeça mais pra baixo fazendo com que eu engolisse cada vez mais, eu já não aguentava mais de vontade de ser penetrada novamente por ele, então olhei pra Guilherme com um olhar quase de desespero, Guilherme me jogou na cama e veio emcima de mim, como sempre com uma de suas mãos ele prendeu meus braços em cima de minha cabeça e foi passando um de seus dedos por todo meu corpo fazendo com que eu me arrepiasse, ele soltou um sorrisinho e abriu minhas pernas o máximo possível, se encaixou no meio delas e me penetrou com tudo, ainda doía bastante pela digamos “ignorância” que Guilherme me penetrava mais aquilo era o melhor de tudo, comecei a gemer no ouvido dele enquanto ele ia cada vez mais fundo fazendo com que nossos corpos batessem um no outro, Guilherme soltou meus braços por alguns segundos apenas pra passar minhas pernas pra cima deixando esticadas e apoiadas em seus ombros, suas mãos voltaram a prender meus braços e ele voltou a entrar em mim como se não ouvesse amanhã, seus lábios vieram até os meus e nosso beijo estava mais quente do que nunca, era impossível não sentir nossos corações quase pulando de nossos peitos de tão forte que batiam, Guilherme ia cada vez mais fundo me fazendo ir ao delírio máximo, soltei um de meus braços e arranhei com força as costas de Guilherme fazendo com que ele fosse ainda mais rápido e fundo, nossos gemidos ecoavam pelo quarto assim como as batidas de nossos corpos, Guilherme saiu de dentro de mim me deixando sem entender e em seguida ele me virou de costas me deixando de quatro aquilo estava bem estranho mais eu já imaginava o que aconteceria ali, bem devagar senti o membro de Guilherme entrando no meu cu o que doía muito, mais eu respirei fundo e fui deixando Guilherme ia entrando cada vez mais e a dor ia aumentando porém na mesma intensidade vinha um prazer gigante eu estava completamente entregue a ele de todas formas possíveis, Guilherme me penetrou de uma vez me fazendo gritar de dor e prazer, as batidas dos nossos corpos iam aumentando na mesma intensidade que Gui entrava em mim, nos gemidos eram altos e estávamos cada vez mais indo a loucura, nossos corpos eram como se fossem um só, nossos gemidos se uniram mais uma vez assim que chegamos ao ápice e gozamos juntos, deitei na cama com Guilherme e respiramos fundo tentando buscar ar em nossos pulmões e forças pra levantarmos, Guilherme me puxou pra que eu virasse pra ele e me beijou, nosso beijo nos esquentou de novo e antes que eu ou Guilherme perdêssemos as forças novamente, subi em cima do meu irmão e sentei em seu membro, Guilherme me olhou totalmente assustado e excitado, ele não imaginava uma reação minha desse tipo...Começei a me movimentar em cima dele com a ajuda de suas mãos que apertavam minha bunda fazendo com que eu rebolasse em cima dele, fui indo cada vez mais rápido fazendo com que Guilherme ficasse completamente louco continuamos na mesma posição até gozarmos de novo e sermos vencidos pelo cansaço, colocamos nossas roupas novamente e trocamos o lençol, deitamos de conchinha e apagamos novamente, acordamos novamente por volta das 19:40 alexia estava me cutucando dizendo que meus pais já haviam chegado e tinham pedido uma pizza e queriam que eu e o Guilherme descêssemos, nossas caras estavam completamente amassadas de tanto que dormimos, pegamos a pizza e fomos pro sofá da sala, sentamos e comemos estavam todos assistindo o iluminado então ficamos vendo também, aquela tarde tinha sido a melhor do mundo porém eu sabia que eu precisava escolher e já estava mais do que na hora de dar um fim naquilo tudo, acabei de come e so fui até o banheiro escovar o dente avisei que iria sair, peguei minha chave e sai, fui até a casa de Lucas pra conversar com ele, assim que cheguei lá a cara de Lucas já não estava nada boa, sentamos na calçada e começamos a conversar...


Giih: acho que precisamos conversar...


Lucas: é, eu também acho.


Giih: você já tá sabendo?


Lucas: uhum, cara...eu nem sei o que dizer, eu não esperava mesmo...aposto que tu nem sabe por qual motivo teve a briga no bar né?


Giih: eu não sei e já desisti de saber disso, eu poderia pedir desculpas e te pedir perdão mais eu fiz isso porque eu quis, eu te amo sim mais acho que só te coloquei no lugar de um amor que vem desde meu primeiro momento de vida, desculpa eu nunca deveria ter te envolvido nisso...talvez se o Gui não tivesse voltado nos poderíamos até dar certo mais ele e meu amor, desculpa Lucas mais não dá mais...


Lucas: eu já imaginava, na verdade eu sempre imaginei mais achava que realmente nos eramos alguma coisa, e pra você não ser pega de surpresa a briga no bar foi porque o Guilherme disse que ainda te amava e que ia te ter de volta pra ele antes dele ir embora, caso você não saiba teu irmão vai voltar pra campinas na sexta e vai ficar lá por 5 anos porque a faculdade que ele foi chamado e lá e provavelmente ele não vai te levar, espero que ele não faça isso contigo e que vocês sejam muito felizes com o bebê de vocês... – as palavras de Lucas acabaram com meu coração, eu sai sem nem me despedir eu não fazia ideia do que dizer, mais eu precisava saber se era verdade o que ele me disse, cheguei em casa quase voando e já entrei caçando Guilherme invadi o quarto no chute e já sai intimando Guilherme...


 


Giih: Você realmente vai embora pra campinas?


Gui: sim amor, eu vou...eu queria mesmo falar sobre isso contigo...


Giih: e quando você pretendia me contar? Você pretendia me contar alguma hora? Ou só depois que você fosse embora?


Gui: meu deus acalma as perguntas e me deixa falar...


Giih: meu deus como eu sou trouxa eu realmente achei que nos ainda podíamos ficar juntos eu sou muito otaria mesmo...


Gui: cala boca e me deixa falar porra.


Giih: fala caralho.


Gui: eu ia te contar na hora que tu invadiu o quarto hoje mais cedo, eu vou mudar pra campinas por causa da faculdade sim e todos finais de semana eu vou vir pra cá, porque eu vou fazer faculdade e trabalhar e se você calasse a boca 5 minutos e me ouvisse um pouco saberia que eu so vou trabalhar pra poder comprar uma casa e a gente morar juntos e cuidar do nosso filho, minha briga no bar foi porque eu disse que tava disposto a te reconquistar e não quero viver longe de você quero ter minha casa pra tornar ela em nossa casa, te levar pra morar comigo, ter nosso filho e a gente se casar...


Giih: meu deus, você ta falando serio?


Gui: cara eu não tenho motivos pra mentir, eu não quero te perder de novo, eu to fazendo de tudo pra gente ficar juntos e até eu conseguir tudo tu já vai ter 18 nos vamos poder morar juntos e nos casar...


Giih: eu te amo, mas como vamos ficar a distancia...


Gui: vai ser só por um tempo, eu vou estar aqui todos fins de semana e vou estar sempre no telefone contigo, eu não vou te trair se esse e teu medo já demorei demais pra te ter que dirá te perder agora, eu te amo caralho, confia em mim. – Gui colocou as mãos no meu rosto e levantou minha cabeça me beijando, eu precisava daquele beijo eu mal acreditava que estava com ele novamente, que estava ali com meu irmão, meu amor novamente...ficamos sentados na cama fazendo diversos planos sobre como seria nossa vida dali em diante, fizemos planos até que o sono nos pegasse e fossemos dormir mais de 3;30 da manhã...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já eram 9:30 quando Alexia acordou eu e Guilherme com gritos me dando parabéns, finalmente o grande dia havia chegado, era meu aniversário, Gui já acordou me enchendo de beijos e me dando feliz aniversário, eu não sabia bem o que fazer agora já que todos meus planos de aniversario tinham ido por agua a baixo mais Alexia como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais