Fanfics Brasil - Sozinhos em casa 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Sozinhos em casa

29 visualizações Denunciar


Guilherme me encostou na parede e sorrio malicioso pra mim, seus olhos estavam grudados nos meus, seus labios a centimetros de distancia dos meus, nossas bocas foram se encontrando aos poucos, guilherme encostou bem seus labios nos meus fazendo com que eu desejasse mais do que tudo aquele beijo, fechei meus olhos e me inclinei um pouco indo de encontro aquele beijo, guilherme recuou e sentou na cama rindo da minha cara, abri os olhos e fiquei muito puta com ele...


Giih: ta rindo do que trouxa?


Gui: da tua cara maninha.


Giih: virei palhaça agora?


Gui: não, mais ta ai querendo seu irmão.


Giih: eu te querendo? Sai fora guilherme.


Gui: eu sei que voce me quer maninha, eu tb te quero.


Giih: eu não quero voce, vou pro meu quarto tchau.


Sai do quarto do meu pai batendo o pe, guilherme tava me fazendo de besta so podia, entrei no quarto e tranquei a porta, mandei msg pra henrique avisando que eu nao poderia mais ir dormir na casa dele, larguei o celular na cama e me joguei na mesma pensando no que estava acontecendo, eu nunca tinha visto guilherme daquela maneira ele era meu irmão e derrepente eu queria ele bem mais do que isso e o pior e que ele correspondia, aquilo era louco demais pra ser realidade, meus pensamentos foram cortados pelo toque do celular, atendi sem nem olhar quem era...


Ligação on*


Giih: alo


Lucas: ate que enfim apareceu, ja tava preocupado lek.


Giih: foi mal luh nao queria te preocupar, mais entao pq ligo?


Lucas: ah queria te chamar pra vir aqui em casa ver uns filmes comigo o que acha?


Giih: seria otimo se o mala do meu irmao nao tivesse de marcacao emcima de mim.


Lucas: poxa da um jeitinho ai giih, por mim.


Giih: o que voce me pede que eu não faço né lek, guenta ai.


Deixei o telefone ainda na ligacao e fui ate a porta do quarto e chamei guilherme que respondeu na mesma hora.


Gui: diga coisinha chata.


Giih: posso ir na casa da sarah?


Gui: fazer o que la menina?


Giih: assistir filme, todas meninas foram pra la caramba e o pai adora a sarah.


Gui: taboom vai, mais 00:00 quero voce aqui, senao vou la te buscar pelos cabelos.


Giih: siim senhor.


Fechei a porta e peguei o celular dnv pra avisar lucas...


Giih: luk meu amor.


Lucas: diga.


Giih: vou so me arrumar e ja to indo pra ai.


Lucas: okay, quer que eu va te buscar?


Giih: precisa não, daqui 20 minutos to ai bjs.


Lucas: bjss.


Ligação off *


Larguei o celular e abri o armario correndo procurando uma roupa pra eu ir linda ver meu crush, depois de uns 5 minutos procurando peguei uma saia de cintura alta preta e uma blusinha sem manga branca, separei um conjunto de calcinha e sutiã preto todo sexy, e meu scarpim preto, sim eu queria ir arrasando, deixei tudo na cama e voei para o banho, entrei no banheiro e tranquei a porta, me despi e abri o chuveiro deixei a agua quente cair em mim e tomei um maravilhoso banho, me sequei e ja enrolei a toalha em meu corpo, passei minha maquiagem realcando bem meus olhos e meus labios com um batom extremamente vermelho, sai do banheiro e voltei para o quarto estranhei a porta estar encostada eu jurava que tinha fechado ela quando sai, abri a porta e tudo continuava no seu devido lugar, fechei a porta dessa vez tendo certeza que tinha fechado, e coloquei minha roupa, acabei de me arrumar e parei em frente ao espelho me olhando, meu deus eu estava linda demais, sequei meu cabelo e ja aproveitei que a chapinha estava no quarto e alisei meu cabelo, terminei de me arrumar por completo peguei meu celular e desci as escadas, guilherme estava voltando da cozinha sem camisa, ele me olhou de cima em baixo de boca aberta, fiquei totalmente vermelha de vergonha, ele notou e deu uma risada muito gostosa logo comentando sobre como eu estava...


Gui: mds, ce ta linda em.


Giih: obrigada maninho.


Gui: agora me diz pra que ir tao gata assim pra casa da sarah? Vcs vao sair por acaso?


Giih: nao nos nao vamos sair e eu gosto de me arrumar ta, meia noite to de volta tchau, passei dando um beijo no rosto de guilherme e sai seguindo pra casa de lucas, fui andando rapido afinal nao era tao longe da minha casa, cheguei la depois de alguns minutos e toquei a campainha...lucas saiu pra me atender e ficou uns minutos me olhando de boca aberta tb...


Giih: mds gente so to mais arrumada para de graca.


Lucas: cara ce ta linda demais, nem eu nao to tao lindo assim.


Giih: tu smp ta lindo seu chato


Abraçei lucas dando um selinho demorado nele, entramos na casa e ao que parecia não havia mais ninguem lá alem de nos dois, lucas pegou na minha mão me puxando para que fossemos ate o quarto dele, entramos no quarto e ja tinham alguns filmes baixados no computador, lucas se jogou na cama e me chamou pra que eu deitasse com ele, liguei o primeiro filme que era freddy vs jason, deitei na cama com lucas e ficamos vendo o filme, na verdade mais nos beijavamos do que assistiamos filme, lucas me beijava a cada 5 minutos tirando completamente meu batom...


Lucas: eu adoro borrar teu batom.


Giih: posso saber porque?


Lucas: porque e bom demais saber que sou eu que to borrando.


Giih: voce e um doido sabia?


Lucas: e vc e minha. - antes que eu respondesse lucas me beijou mais, nossos beijos sempre iam acumulando um fogo inacreditavel, lucas comecou a passar a mao pelo meu corpo todo fazendo com que eu me arrepiasse por completo, mordi o labio dele e puxei fazendo com que ele apertasse minha coxa com força me fazendo soltar um gemido baixo, puxei a blusa de lucas arrancando ela de uma vez, passei minhas unhas com força em suas costas, lucas em resposta mordeu meu pescoço fazendo com que eu gemesse denovo, lucas abriu minha saia e puxou a mesma para baixo e arrancando de vez, seus dedos foram subindo pela minha perna ate pararem na minha calcinha alisando minha bct por cima dela, aquilo me fazia gemer mais e mais me levando a loucura, lucas abafava meus gemidos com sua boca me beijando enquanto estimulava meu clitoris, eu ja estava quase chegando a um orgasmo entao ele tirou a mao e comecou a arrancar o resto de roupa que nos faltava, ficamos completamente nus, lucas subiu emcima de mim e beijou meu pescoco, intercalando entre beijos e mordidas antes que eu pudesse pensar lucas me penetrou com força tirando de mim um gemido mt alto, ele ia estocando cada vez mais forte me fazendo ir a loucura enquanto eu arranhava com força suas costas, nossos gemidos pareciam estar em sintonia lucas nao parava mais e ia cada vez mais forte, nem vimos o filme terminar e nem continuamos outro, transamos ate acabar nossas forças e enfim gozarmos, lucas se deitou ao meu lado e ficamos ali recuperando nossas forças, lucas voltou a me beijar, dessa vez com muito carinho e calma, paramos o beijo com selinhos e eu tatiei o chao tentando achar meu celular, peguei meu celular e olhei a hr ja eram 23:30 oq me assustou a hr tinha passado rapido demais, coloquei minha roupa de volta e lucas tb, ficamos alguns minutos mais nos beijando e logo sai de la indo direto pra casa, cheguei em casa e abri a porta, guilherme estava parado na porta me esperando e sua cara nao era nada boa, eu sabia que agora viria merda e da grande



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guilherme me olhou inteira e fez cara de quem estava puto da vida o que me assustou, eu ja imaginava que deveria estar com o cabelo meio bagunçado mais precisava fazer aquela cara. Gui: a sarah e lesbica por acaso? Giih: o que? Que pergunta loca e essa guilherme? Gui: responde Giovanna. Giih: nao guilherme ela nao e lesbica porque? Gui: então quem te deu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais