Fanfics Brasil - Atração pelo Incesto 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Atração pelo Incesto

21 visualizações Denunciar



Meu pai e Marta pareciam bem indignados com o que tinham acabado de ver e logo começou uma discussão...


Marta: eu sabia que não podia confiar nessa garota perto do nosso filho, olha a merda que eles fizeram...


Marco: o que você queria que eu fizesse?


Marta: contasse tudo pra ela...


Marco: você não se deu ao trabalho de contar pra ele...


Kevin&Giih: nosso filho? Como assim?


Marta: bom a merda já ta feita mesmo, vocês não podem nem sonhar em ficar juntos, vocês são irmãos e pelo amor de deus me basta um incesto só e que não seja com meu filho.


Kevin&Giih: o queee?


Marta: vocês entenderam muito bem não se façam de besta. – eu e Kevin não sabíamos nem o que dizer, ficamos um olhando pro outro enquanto Marta e meu pai nos encaravam esperando alguma reação nossa, todos estavam sem reação, eu sai correndo de dentro do salão e Guilherme veio atrás de mim e me puxou pra uma conversa...


Gui: caralho tu tem atração por incesto velho?


Giih: e você não consegue ver nenhuma mulher sem beijar?


Gui: eu nem sei de onde aquela mina surgiu eu dei vários cortes e quando tu se distraiu eu mostrei quem era minha namorada e ela me beijou e como sempre tu só ve o que tu quer não parou pra olhar que eu tentei empurrar ela e que de proposito ela te olhou só pra ver se tu tinha visto, tu e loca Giovanna.


Giih: tu acha que eu sou palhaça Guilherme? Eu vi tu beijando ela.


Gui: caralho eu não te trai mano, eu não sei qual teu grande problema de entender isso, ta a mina me beijou e eu já não tenho um histórico nada bom, mais acredita em mim meu amor eu não te trai.


Giih: porque eu deveria acreditar?


Gui: porque eu só quero você menina. – antes que eu respondesse alguma coisa Gui me beijou e meu corpo todo estremeceu, respirei fundo e entrei de novo a festa já estava quase sem clima mais eu dei um jeito de animar aquela festa e não desgrudar mais de Guilherme, curtimos a festa até 3:30 da manhã quando já estavam todos morrendo e decidimos ir embora pra casa, porém nossa festa continuou em casa...








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado 2 dias desde toda aquela confusão da minha festa...eu ainda não tinha conseguido conversar com Kevin porem os ânimos em casa estavam bem calmos, acordei por volta das 8:30 afinal o Gui partiria as 11hrs e eu queria aproveitar meu tempo com ele até o ultimo, eu já havia tomado banho e me arrumado quando Gui acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais