Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Já haviam se passado 2 dias desde toda aquela confusão da minha festa...eu ainda não tinha conseguido conversar com Kevin porem os ânimos em casa estavam bem calmos, acordei por volta das 8:30 afinal o Gui partiria as 11hrs e eu queria aproveitar meu tempo com ele até o ultimo, eu já havia tomado banho e me arrumado quando Gui acordou e fez o mesmo que eu, tomamos café com todos em casa e fomos pra casa dos meus avôs afinal meu avô que iria levar Gui até a rodoviária que era mais perto da casa deles, assim que chegamos lá nossos avós já nos esperavam a família toda foi pra lá, depois de todos falarem com Gui sobre a viagem e tudo mais chamei Gui pra sentarmos no balanço do quintal, sentamos juntos e começamos a conversar...
Giih: como vai ser sem você aqui?
Gui: vai ser bem estranho ficar sem você, eu já me acostumei com nosso grudezinho de novo, vai ser foda dormir sem você.
Giih: idiota, eu to falando serio, vou te ver só nos finais de semana, vai ser uma tortura isso.
Gui: eu sei amor, mais nos vamos ter que aguentar, te juro que vai ser por pouco tempo.
Giih: promete?
Gui: prometo, vou sentir tanto tua falta...
Giih: eu também vou sentir muito tua falta.
Gui: tá preocupada?
Giih: com o que?
Gui: com como vamos ficar estando separados? Nossa situação...
Giih: eu to mega preocupada mais vou relaxar e confiar em você.
Gui: tá falando serio?
Giih: sim ué, e tão estranho eu dizer que vou relaxar?
Gui: meu deus Giovanna Louise Breneer dizendo que vai relaxar qual milagre?
Giih: você vai conhecer um jaja se repetir meu nome todo, vai ver até estrelas com o soco que vou dar na tua cara...
Gui: okay, não ta mais aqui quem falou.
Giih: que tal se você continuasse quieto e começasse a me beijar.
Gui: eu acho uma ótima ideia... – Gui finalmente calou a boca e começou a me beijar, nosso beijo estava bem calmo afinal nos estávamos no quintal e não podíamos ficar com fogo bem naquela hora, depois de uns 5 minutos de beijo nosso vô veio avisar que já tinha que levar Gui embora pra que ele não perdesse a viagem, dei um ultimo beijo em Gui e eles foram embora, Alexia se sentou ao meu lado e ficamos balançando um pouco em silêncio até que alexia começou a falar...
Alexia: tá tudo bem?
Giih: eu acho que sim né...
Alexia: eu tenho certeza de que o Gui não vai vacilar.
Giih: eu espero, to confiando muito cara, mais e o Gui antes dele ser meu namorado ele e meu irmão e eu conheço bem ele...
Alexia: mais as pessoas mudam quando estão amando dona Giovanna, vamos confiar que o Gui não vai vacilar, isso vai te deixar menos surtada.
Giih: tabom vou tentar.
Alexia: quer colo?
Giih: sim, muitoo. – Alexia se ajeitou no balanço e eu deitei com a cabeça no colo dela, ela ficou me fazendo carinho até que meu vô chegasse e estranhasse um pouco aquilo, ainda era difícil pra ele e minha vó acreditarem que eu e Alexia eramos amigas agora, continuamos na mesma posição até que minha vó nos chamasse pro almoço, almocei e fui pro meu quarto com alexia ficamos falando sobre gravidez e outras coisas mais, senti meu celular vibrar no meu bolso e o peguei, assim que desbloqueei era Guilherme dizendo que estava no caminho e que já estava com saudades, aquela mensagem me deixou super feliz, mandei que também já estava com saudades e voltei a conversar com alexia, passamos a tarde conversando até anoitecer, descemos pra jantar, ficamos na sala com todos e depois subimos pra dormir, chamei alexia pra dormir comigo porque era horrível ficar sozinha no quarto agora, deitei na cama e alexia se deitou atrás de mim e começou a me zuar...
Alexia: quer dormir de conchinha?
Giih: seria muito estranho se eu dissesse que sim?
Alexia: com tanto que de manhã você não me peça pra ser sua namorada eu não ligo.
Giih: cala boca babaca. – Alexia me abraçou e acabamos realmente dormindo de conchinha, uma coisa que foi bem engraçada ela acabaria sendo minha nova companhia até que Gui viesse me visitar o que ia demorar bastante...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já haviam se passado 7 meses desde que Gui havia ido embora, a promessa dele de vir todos finais de semana foram por agua a baixo pois ele não conseguia vir e nosso relacionamento ia de mal a pior não conseguíamos manter um relacionamento a distância por mais que tentássemos, alexia já tinha tido o bebê uma linda menina c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa