Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
7 meses depois...
Acordei por volta das 4:40 da manhã, minha barriga doía demais e eu sentia contrações que me enlouqueciam aquilo me assustou bastante afinal eu só estava de 8 meses e o parto estava todo planejado pro próximo mês, cutuquei alexia na cama e depois de umas três cutucadas ela acordou...
Alexia: o que que foi menina e porque a cama tá molhada?
Giih: o que tu acha que e porra...
Alexia: meu deus, a bolsa estourou?
Giih: meio obvio né porra.
Alexia: meu deus espera... – Alexia saiu do quarto feito uma desesperada e chamando todo mundo, talvez por sorte no dia anterior tínhamos feito bem atrasado o chá de bebe então Sarah, Henrique, Guilherme, Dinnah, Anna e Lucas tinham dormido em casa, Alexia acordou todo mundo e meu pai entrou desesperado no quarto pra me ajudar, Alexia pegou gabi no berço e todos saímos, no carro do meu pai fui eu, minha mãe, meu pai (obvio), Gui e Sarah, no outro carro foram dinnah, anna, lucas, alexia com gabi no colo e henrique, todos chegamos no hospital juntos e eu já estava quase falecendo de tanta dor, assim que chegamos o dr Ricardo falou que eu precisava esperar mais um pouco pois não tinham como fazer o parto naquele exato momento porque os bebes não estavam na posição certa pra sair, fiquei na sala pre parto chingando muito Guilherme e Lucas...
Giih: meu deus eu odeio tanto vocês dois...
Lucas: porque eu?
Giih: porque você vacilou e a culpa e sua deu ter me envolvido com o Guilherme e antes que você pergunte Guilherme a culpa e sua por me engravidar babaca.
Gui: meu deus mulher tente se acalmar.
Giih: tenta ficar morrendo de dor e se acalmar... – Começei a gritar mais ainda de dor e Guilherme e Lucas correram procurar o medico, ele voltou novamente e disse que agora eu já estava pronta, Guilherme pode entrar na sala de parto comigo já que era o pai do bebê, entramos na sala e eu levei a anestesia, o que deveria me fazer sentir menos dor o que não aconteceu, apertei a mão de Guilherme até que ele começasse a morrer de dor, o medico pedia pra que eu fizesse força até porque por ser fora de hora e por tudo da gravidez uma cezaria era perigosa demais, comecei a fazer muita força e depois de alguns minutos eu ouvi o primeiro choro do meu bebezinho o medico me mostrou ele e deu pra enfermeira já pedindo que eu fizesse muito mais força dessa vez pra que mais um bebe saísse, fiz toda força que pude e mais uma vez quase arrebentei a mão do Gui até que mais um choro foi escutado e eu finalmente pude respirar, a enfermeira limpou as crianças e me deu os dois, eles eram muito parecidos comigo e com Gui cada um tinhas os traços um pouco a mais de cada um de nos e graças a Deus mesmo sendo filhos de irmãos de primeiro grau eles vieram com muita saúde e sem nenhuma deformação, peguei meus bebês e mal podia conter a alegria, as enfermeiras me ajudaram a ir pro quarto e levaram os bebês pra mim, fiquei com eles na cama até que todos entrassem pra olhar, fiquei fazendo carinho neles enquanto todos babavam neles eu ainda não havia escolhido os nomes então combinei com Gui que cada um escolheria o de um e o nome que ele escolheu me surpreendeu...
Gui: bom, eu sei que todos vão ficar com mimimi mais os filhos são meus e eu acho que um deles pode muito bem ter o nome do padrinho né Lucas?
Lucas: o que? Ta brincando né? – Todos olharam pra Gui e ele respondeu...
Gui: não to brincando, o nome dele vai ser Lukas mais com K porque e do jeito que a Giih gosta.
Giih: bem verdade isso, bom deve ser meio obvio que meu outro príncipe vai se chamar Rafael em homenagem ao tio Rafael que deveria estar aqui né Dianna.
Dinnah: amor ele jurou que vem mais tarde pra ver os bebês.
Giih: assim espero.
Todos ficaram babando nos bebes mais logo tiveram que sair da sala pois eu precisava dar de mama pra depois poder leva-los pra casa, dei de mama para os dois e fui me arrumar pra casa, mesmo vindo de 8 meses eles nasceram muito bem por isso podiam vir pra casa no mesmo dia, voltamos pra casa todos na mesma ordem que fomos assim que chegamos só tive tempo de arrumar as crianças e me arrumar, coloquei em Lukas um macacãozinho azul claro e em Rafael um verdinho que destacava ainda mais seus olhos verdes assim como os de lukas, levei os bebês pra sala e logo toda minha família chegou deixei os bebes com eles e fui me arrumar, coloquei um vestido floriado e uma sapatilha preta, deixei o cabelo em um coque e voltei a sala eu estava morta de cansaço pra me arrumar demais, todos passaram a tarde babando nos meus pequenos e a noite, já tínhamos montado os dois berços e deixamos a lateral do quarto só com os berços, depois de termos certeza que Rafael, Lukas e Gabi estavam dormindo quietinhos e que eu e alexia fomos decidir jantar e depois descançar um pouco...deitamos na cama e desmaiamos, Gui ficou na sala porque meu humor e de alexia que estávamos cansadas não estava nada bom...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei por volta 4:30 da manhã com Rafael chorando, logo imaginei que era de fome...levantei ainda morrendo de sono e peguei o mesmo no colo, fui acalmando ele até que sentei e o coloquei pra mamar, fiquei olhando aqueles lindos olhinhos verdes que brilhavam pra mim, acariciei devagar a pequena bochechinha do meu principezinho e fiquei fazendo carinho enquanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa