Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Acordei por volta 4:30 da manhã com Rafael chorando, logo imaginei que era de fome...levantei ainda morrendo de sono e peguei o mesmo no colo, fui acalmando ele até que sentei e o coloquei pra mamar, fiquei olhando aqueles lindos olhinhos verdes que brilhavam pra mim, acariciei devagar a pequena bochechinha do meu principezinho e fiquei fazendo carinho enquanto ele mamava, Gui entrou no quarto e se sentou no chão de frente pra mim observando a cena em silêncio, logo Gui tocou na minha mão e veio mais perto, ele sorria como uma criança que havia acabado de ganhar o brinquedo que mais queria, ele não sabia mais se ficava babando no Rafael ou no Lukas que ainda dormia como um anjinho, terminei de dar de mama pra Rafael e o coloquei pra arrotar, em seguida fiquei cantando pra ele até que ele pegasse no sono novamente, me ajeitei e Gui me chamou pra sala, sentamos no sofá e ficamos conversando sobre como faríamos de agora em diante afinal Gui não tinha como transferir ou simplesmente trancar a faculdade mais também não queria ficar longe de mim e dos bebês...
Gui: como vamos fazer agora?
Giih: eu não sei, só sei que não dá pra eu criar eles com todo mundo menos o pai.
Gui: tu acha que não sei disso? Eu to tentando achar uma forma de não estar ausente.
Giih: e como pretende fazer isso amor?
Gui: eu não sei ainda amor, mais prometo que vou arrumar um jeito, não ta sendo nada fácil e não quero ficar longe das 4 pessoas mais importantes da minha vida, as minhas duas mulheres e meus dois príncipes.
Giih: eu sei meu amor e você tem sorte deu não sentir ciúmes da Gabi mais saiba que ela e minha afilhada então ela e MINHA princesa e os meninos são MEUS príncipes.
Gui: nossa, lá vem a possessiva.
Giih: ninguém mandou você me dar uma sobrinha e dois filhos lindos.
Gui: isso soa estranho né?
Giih: soava mais antes, nossa vida nunca foi normal.
Gui: isso e verdade, mais será que eu posso esquecer um pouco os problemas e te namorar um pouquinho?
Giih: deixa eu pensar...pode bem rapidinho tá? Porque quero dormir mais antes que os meninos decidam acordar.
Gui: prometo ser rápido. – Comecei a rir e Gui me puxou pro beijo, ficamos nos beijando e trocando carinhos até pegarmos no sono no sofá, fomos acordados por alexia nos cutucando e intimando Gui...
Alexia: mais que abuso e esse meu senhor, volta agora e acha que pode roubar minha mulher assim?
Gui: oxe, eu perdi alguma coisa?
Alexia: eu e a Giih dormimos de conchinha todas as noites então sim queridão, perdeu ela pra mim.
Gui: mais tu e muito abusada mesmo.
Giih: e verdade amor, agora eu sou mulher da alexia...a gente achou que não e muito certo dormir agarradas sem um relacionamento e tals.
Gui: vocês são duas palhaças mesmo.
Levantei com Gui e fui olhar como os meninos estavam, eles acordaram assim que entrei no quarto então coloquei eles no carrinho e levei pra sala, olhei a hora e já eram 12:30 o que até me assustou, Alexia já estava com Gabi na sala então deixei os meninos com Gui e fui pro quarto separar uma roupa pra poder dar banho neles, separei uma macacão mais aberto preto com nirvana escrito na frente pro Lukas e peguei um do mesmo tipo branco escrito ramones pro Rafa, fui até a sala e chamei Gui pra me ajudar, enchi a banheira com água morna e comecei a dar banho em Lukas assim que acabei coloquei a fralda e a roupinha nele e peguei Rafa enquanto Gui ia colocando Lukas no carrinho, fiz o mesmo com Rafa e peguei novamente Lukas pra dar de mama, depois peguei Rafa e enfim era minha vez de tomar banho, deixei os meninos sob os cuidados de Gui e de nossos pais e fui tomar meu banho, tomei um banho bem demorado afinal eu estava destruída, me enrolei na toalha e sequei meu cabelo, fui até o quarto e coloquei uma calcinha e sutiã brancos e cacei até que achei uma regatinha minha branca e um short jeans claro, coloquei uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto, arrumei uma das bolsas azuis que minha mãe tinha me dado com tudo que talvez os bebês precisassem e chamei Gui pra darmos uma volta com eles, eu fui empurrando o carrinho de Rafa e o Gui o do Lukas, fomos até a casa da Dinnah e da Anna, elas já estavam morando juntas a uns 4 meses e já haviam finalmente assumido o relacionamento e claro todos deram o maior apoio, assim que chegamos Dinnah já começou a babar nos meninos e discutir com Gui porque ela queria ser a madrinha do Rafa mesmo Gui já tendo dito que ia pensar a respeito disso, ficamos na casa das meninas conversando até umas 16:40 quando nosso pai me ligou avisando que nossos avôs e tios estavam em casa, voltamos pra casa trazendo conosco Dinnah e Anna, ficamos todos em casa conversando e olhando as crianças, Gabi estava dormindo e logo Lukas e Rafael foram dormir também, todos nos juntamos na sala de jantar e fomos jantar e conversar era bom ver a família toda reunida novamente, a campainha começou a tocar no meio da conversa e eu fui atender tendo a melhor surpresa do mundo...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri a porta e um homem alto, que mesmo já tendo 57 anos ainda tinha cara e corpo daqueles caras que chegam aos 40 com um puta corpão e o bigode dele que era inconfundível, ao lado dele uma senhora que mesmo com 53 anos ainda era a mais linda de todas, mal conseguia conter a alegria de ver meus avôs maternos ali... Giih: vôôô&o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa