Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Abri a porta e um homem alto, que mesmo já tendo 57 anos ainda tinha cara e corpo daqueles caras que chegam aos 40 com um puta corpão e o bigode dele que era inconfundível, ao lado dele uma senhora que mesmo com 53 anos ainda era a mais linda de todas, mal conseguia conter a alegria de ver meus avôs maternos ali...
Giih: vôôôô. – pulei no colo do meu vô que fez igual quando eu era pequena, me girou me apertando em seus braços, assim que ele me soltou abracei e beijei muito minha vó, eles entraram e minha mãe correu abraçar os dois, peguei mais duas cadeiras e eles se sentaram conosco e voltamos a conversar...
João: cadê meus netinhos? Fiquei sabendo que ganhei dois meninos e uma menininha.
Giih: estão no quarto dormindo vô jaja eu levo vocês lá pra conhecer os pequenos.
Clarice: estou ansiosa pra ver meus netinhos, pelo que a Samantha me falou eles e a menina são tão lindos.
Giih: os três são perfeitos vó, você vai se apaixonar. – Voltamos todos a conversa e depois de algum tempo levei meus avos para ver os bebes como já era de se imaginar eles ficaram apaixonados por eles, voltamos a sala e ficamos todos relembrando coisas da infância ainda era um pouco difícil pra meus avos maternos verem eu e Gui em momentos de casais digamos assim, afinal o tempo todo eu estava sentada no colo do Gui e muitas vezes trocávamos beijos e até nosso namoro era mencionado na roda afinal havíamos acabado de ter dois bebes, continuamos conversando até que Gabi começou a chorar, como alexia estava no banheiro peguei Gabi e comecei a acalma-la até alexia poder pega-la, voltamos pra sala com Gabi e uma hora ou outra eu e gui nos revezávamos pra ver se os bebes continuavam dormindo, todos ficamos conversando até clarear o dia afinal fazia tempo que a família toda não se via, todos acabaram indo embora depois das 7:30 da manhã, aproveitei e dei de mama pros bebes e cai na cama com Gui dormimos até que eles acordassem e chorassem me fazendo levantar em plena 9:20 da manhã, dei de mama novamente e fiquei balançando eles no carrinho até que dormissem novamente e eu dormisse também, acordei por volta das 17:40 com Gui me fazendo carinho...
Gui: boa tarde meu amor.
Giih: boa tarde coisa chata, porque me acorda?
Gui: porque eu vou embora a noite e queria passar mais tempo com a minha mulher não posso?
Giih: claro que pode ué, mais precisava me acordar agora?
Gui: pare de reclamar e vamos aproveitar, olha eu estava pensando na gente sair um pouco, termos uns momentos de casais o que raramente tivemos o que acha?
Giih: eu topo.
Gui: então vai se arrumar e jájá a gente sai. – Levantei da cama e fui direto pro banho tomei um banho bem demorado e já sai me arrumando, sequei meu cabelo e o deixei preso de lado com a franja na mesma direção, passei uma maquiagem leve e um batom quase nude, fui pro quarto e peguei um vestido de amarrar no pescoço rosa clarinho e uma sandália com pouco salto rosa também, Gui foi se arrumar e colocou uma blusa social branca de botão, uma calça preta e um sapato preto, arrumou o cabelo e pegou seu óculos de grau afinal ele era meio ceguinho, dei de mama novamente aos bebes e coloquei eles pra dormir, nossos pais ficariam olhando eles com alexia enquanto nos sairíamos, Gui pegou a chave do carro com meu pai e fomos até o estacionamento, Gui abriu a porta do carro pra mim e eu entrei já colocando o cinto, ele entrou e fez o mesmo e saímos, peguei minha bolsinha e olhei no celular a hora já eram 18:40 e eu ainda não fazia ideia de onde nos íamos até tentei perguntar a Gui algumas vezes mais ele não falava nada, liguei o radio e ficamos cantando sugar que estava tocando, nos adorávamos aquela musica, enfim chegamos no nosso destino...Gui me levou até o restaurante onde nosso pai pediu nossa mãe em casamento, eu achava aquele lugar maravilhoso pelo o que eles diziam mais eu nunca havia ido até lá, Gui novamente abriu a porta pra mim e me estendeu a mão pra que eu saísse do carro entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos, ficamos conversando até que nossos pedidos chegaram...comemos e depois fomos embora, eu imaginei que iriamos pra casa mais na verdade Gui ainda tinha mais surpresas escondidas pra mim, entramos no carro e novamente eu não fazia ideia de pra onde íamos, só sabia que Gui manteria o mistério até chegarmos, paramos na praia e descemos do carro, tirei a sandália e fiquei andando de mãos dadas com Gui pela areia da praia, ficamos conversando sobre o quanto nosso vida havia mudado desde que começamos a ter esse relacionamento...
Gui: nossa vida mudou tanto eu nunca imaginei que seria pai tão cedo e nem que a mãe seria minha irmã.
Giih: eu também não imaginava isso, sei lá não estava nos meus planos engravidar do meu irmão.
Gui: e nem estava no meu voltar pra casa e me apaixonar pela minha irmã.
Giih: digo o mesmo.
Gui: sabe o que mais não estava nos planos quando voltei?
Giih: o que?
Gui: isso. – gui me deu um selinho e se ajoelhou na minha frente eu já imaginava o que estava por vir mais não podia acreditar...
Giih: o que você ta fazendo doido?
Gui: o que eu já deveria ter feito a muito tempo, não estava nos planos me apaixonar pela minha irmã mais eu me apaixonei e não me arrependo, não estava nos planos ganhar dois filhos lindos e uma princesinha que mesmo não sendo minha e sua a gente ama igual, não estava nos planos eu querer pelo resto da vida sendo minha mulher, minha companheira, a minha irmãzinha mais a gente não sabe o que a vida nos reserva pra minha sorte ela me reservou você e eu nunca mais deixo escapar, Giovanna Louise Brenner você aceita ser mulher oficialmente do seu irmão, em outras palavras que soem menos incestuosas, Amor você aceita se casar comigo? – Gui tirou a caixinha com as alianças do bolso e estendeu pra mim seu sorriso era a coisa mais perfeita e claro eu comecei a chorar quando infartando com aquilo.
Giih: tudo o que eu mais quis desde a primeira vez que percebi esse amor era isso, e logico que eu aceito amor, eu aceito ser sua pra sempre.
Gui colocou a aliança em meu dedo e me pegou no colo me beijando até que nos faltasse o ar a nossa felicidade era tanta que esquecemos da vida por alguns segundos só ficamos ali assim curtindo nosso amor, nos beijando, aproveitando cada segundo daquele momento pois logo Gui teria que voltar pra campinas mais agora sim eu sabia que ele me queria realmente, voltamos pra casa e no caminho todo de volta só sabíamos dizer eu te amo um pro outro,
que chegamos em casa contamos a novidade pra toda família e claro todos ficaram loucos de felicidade, inclusive alexia que zuava Gui dizendo que ele só fez isso porque ficou com medo de realmente me perder pra ela, curti mais um pouco Gui até que desse a hora dele ir embora, Gui foi até o quarto e se despediu dos bebes que dormiam como uns anjinhos, voltando a sala se despediu de todos nos e pediu que alexia continuasse cuidando de mim enquanto ele não voltasse, beijei Gui e nosso pai foi leva-lo embora, depois de algumas horas meu pai voltou e foi dormir com a minha mãe, fiquei na sala conversando com alexia e o assunto era apenas um Guilherme...
Alexia: nunca pensei que diria isso, mais to tão feliz por vocês se casarem.
Giih: eu nunca imaginei que realmente me casaria com Gui parece até que e sonho.
Alexia: quer um beliscão pra ver que e verdade?
Giih: totalmente desnecessário isso não acha?
Alexia: eu acho bem necessário.
Giih: deixa de ser besta, meu deus não marcamos a data nem nada.
Alexia: se acalme mulher, vocês tem bastante tempo pra marcar data e nos começarmos a planejar tudo porque logico que eu vou ajudar você em tudo.
Giih: ai meu deus, te amo sua vaca.
Alexia: também te amo vaca.
Continuamos conversando até que desse umas 3:40 quando Lukas acordou, dei de mamar pra ele e fui dormir com alexia, a partir de amanhã seria uma longa semana até Gui poder voltar...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente aviso rapido da tia luna, to fazendo um grupo no whats pra quem curte a fic 50 tons de incesto até mesmo pra eu me aproximar mais de vocês e tirar qualquer duvida quem quiser entrar e só me mandar o numero nos comentarios ou nas mensagens que eu adiciono amo vocês divas
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa