Fanfics Brasil - Tentando entender nossa vida 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Tentando entender nossa vida

1067 visualizações Denunciar


Acordei por volta das 15:50 as crianças estavam dormindo ainda o que eu dei graças a deus, levantei da cama e caminhei lentamente ate o banheiro, tirei toda minha roupa e joguei no cesto de roupa suja, entrei no box e abri o chuveiro, deixando que toda aquela agua quente caísse sob meu corpo e me fizesse relaxar, ainda era segunda-feira e eu não sabia o que fazer, sai do banho e me olhei no espelho eu estava cheia de olheiras e a cara meio pálida, pensei comigo mesma “era só o que me faltava ser uma mae adolescente feia” , respirei fundo e terminei de me secar enquanto me enrolava na toalha, fui direto pro quarto e aproveitei pra dar de mama para os bebes antes que eles acordassem, coloquei uma calcinha e sutiã preto e uma blusa de manga preta com a estampa de um tigre na frente, coloquei uma calça de moletom cinza e fui pra sala, alexia estava sentada no sofá e ficou me encarando em seguida falando...


Alexia: posso saber o que e isso?


Giih: minha cara uai.


Alexia: to falando dessa roupa, qual é Giih, cade aquela menina que se arrumava toda mesmo que fosse so pra ficar em casa?


Giih: cara, eu to morta de cansaço ser mae de gêmeos da um trabalho do caralho e eu já to morrendo de saudades do Gui.


Alexia: você tem a mim e a sua mae pra te ajudar.


Giih: minha mae ta no fim da gestação, ela não pode ficar com tanta coisa emcima dela.


Alexia: amor, eu vou te ajudar com tudo...o Gui não ta aqui agora mais você tem a mim, eu te ajudo com tudo, a gabi não da muito trabalho e eu posso ter mais dois filhos na lista.


Giih: o que eu faria sem você em dona alexia.


Alexia: olha, eu não faço a menor ideia, agora faça um favor pra nos duas, liga pra Sarah e fala pra ela chamar a Dinnah e a Anna pra ca.


Giih: ok, mais porque?


Alexia: faz o que eu disse sem perguntas.


Giih: ok ok. – Peguei o telefone de casa e liguei pras meninas as chamando pra casa, elas avisaram que dali uns 15 minutos estariam ali, alexia me obrigou a levantar e ir me trocar enquanto ela se arrumava, levantei e voltei ao quarto, peguei uma blusa regata preta e um short jeans preto, coloquei um tênis branco com preto e fui pra sala, alexia já estava pronta com uma blusa rosa bebe e um short branco e uma sapatilha da mesma cor da blusa, assim que as meninas chegaram alexia foi atender e falou algo que não entendi, em seguida ela voltou e me puxou do sofá avisando que estávamos saindo, fiquei meio sem entender e Dinnah jogou a chave do carro pra alexia o que me assustou bastante já que Dinnah não emprestava o carro pra ninguém, descemos e entramos no carro e assim alexia finalmente decidiu me contar o que estava planejando...


Alexia: então minha gatinha, o negocio e o seguinte...nos vamos ter um dia de meninas ok?


Giih: mais e as crianças e se sentirem fome?


Alexia: amor, sua mãe já cuidou de bebes ela vai ajudar as meninas, agora nos precisamos ficar lindas pros nossos bebes não acha?


Giih: eu acho.


Alexia: então para de mimimi e vamos.


Saimos com o carro do estacionamento e fomos pro centro da cidade, Alexia ligou o som do carro e estava tocando cherry pie do Warrant, fomos o caminho todo cantando todas musicas que tocavam no radio da Dinnah, paramos em frente ao salao e foi a primeira coisa que fizemos, assim que entramos no salao já tínhamos horário então fomos atendidas, fizemos nossas unhas e cabelo, fizemos hidratação e tudo mais, assim que saímos do salao já eram 17:30 saimos de la e fomos direto pro shopping, estávamos com dinheiro então começamos a comprar varias roupas tanto pra nos como pros bebes, assim que saímos dali voltamos pra casa, nos estávamos precisando daquilo, chegamos e eu fui direto pro quarto pegar meus bebes que eu já estava morrendo de saudades, Rafael e Lukas já estavam acordados então peguei eles e fiquei brincando com eles até ter que dar de mama, alexia fez o mesmo com gabi e depois os colocamos pra dormir enquanto fomos pra sala conversar com as meninas, ficamos todos na sala, ate que minha mae começou a sentir as contrações todos se desesperaram e meu pai foi com Dinnah leva-la pro hospital, Anna e Sarah foram acompanha-los e eu e alexia tivemos que ficar pois não podíamos deixar os bebes sozinhos de novo, fiquei no sofá com alexia agarrada no telefone esperando qualquer nova noticia sobre a minha pequena irmãzinha, tentei ligar pra Gui mais ele não atendia nenhuma das ligações...respirei fundo e fiquei conversando com alexia sobre a nossa vida e todas essas mudanças...


Giih: eu realmente ando tentando entender essa nossa vida.


Alexia: ta tao impossível assim?


Giih: sim, na verdade ta bem difícil, sei la eu ando toda enrolada.


Alexia: o que ta te enrolando tanto? Desabafa mulher.


Giih: a mano, eu pensei que ia dar sabe pra ficar longe do Gui e ficar tudo na boa, mais meu nos temos dois filhos e ela ta longe ate os fins de semana, e lembra que no meio da gestação ele ficou um mês sem vir, então meu...tenho medo que role isso de novo, que o Guilherme suma de novo.


Alexia: ei, ei...respira menina, eu sei que você ta preocupada mais a vida e assim não e mesmo? Cheia de incertezas e duvidas mais eu to contigo pra tudo e cara, se tu ta assim conta pro Guilherme, desabafa...antes dele ser teu namorado e teu irmão e pai dos teus filhos, ele te deve no mínimo cuidar da família que ele te deu.


Giih: eu sei, mais não quero que ele desista de nada por mim.


Alexia: ele não precisa desistir, ele não disse que ia te levar pra morar com ele depois que os meninos nascessem, pois e...ele tem uma casa la e vive de boas, mais e você?


Giih: eu sei, eu vou conversar com ele, mas so quando ele vier de novo.


 


Alexia: bom, faz o que você quiser amor...voce sabe o que e melhor pra sua vida. – Alexia me abraçou de lado e o telefone finalmente começou a tocar, atendi correndo e junto ao som de choro mais gostoso do mundo, ouvi meu pai com a voz de choro do outro lado da linha...


Marco: e uma menina filha, agora eu tenho quatro princesas.


Giih: quatro?


Marco: você, alexia, gabi, e a marianna.


Giih: ai meu deus, o nome da vo nina.


Marco: sim filha, sua mae que escolheu, meu deus sua irmãzinha e tao linda, não vejo a hora de leva-la pra casa.


Giih: ain pai, tras a marianna pra casa logo, quero ver a pequena.


Marco: filha, eu vou desligar que vou ajudar sua mae aqui, amo vocês.


Giih: tbm te amamos pai.


Meu pai desligou o telefone e eu contei tudo pra Alexia e ficamos agoniadas esperando qualquer noticia, logo meu whatsapp apitou e Dinnah tinha mandado uma foto da mari pra nos duas, ficamos babando na nova pequena da casa, as crianças acabaram acordando enquanto víamos a foto de marianna, fomos ate o quarto e pegamos nossos bebes assim que eles dormiram e logo em seguida nos também, afinal amanha minha pequena irmãzinha chegaria em casa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Foto dos babys)   Acordei por volta das 5:40 da manha com meu celular tocando, demorei uns segundos ate assimilar que era meu celular, olhei na tela já imaginando que era meu pai porem estava escrito numero privado, atendi e falei vários alo...alguem do outro lado da ligação so respirava e não falava nada, xinguei a pessoa e des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais