Fanfics Brasil - A nova integrante da familia 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: A nova integrante da familia

749 visualizações Denunciar



(Foto dos babys)



 


Acordei por volta das 5:40 da manha com meu celular tocando, demorei uns segundos ate assimilar que era meu celular, olhei na tela já imaginando que era meu pai porem estava escrito numero privado, atendi e falei vários alo...alguem do outro lado da ligação so respirava e não falava nada, xinguei a pessoa e desliguei, tentei voltar a dormir mas foi em vao pois eu além de perder o sono ainda acabei sem querer fazendo barulho e acordando Lukas, fui ate o berço e peguei o mesmo em meus braços e fui balançando-o tentando acalma-lo, depois de alguns segundos consegui acalmar meu bebe, sentei na poltrona e fiquei olhando lukas aqueles lindos olhinhos verdes brilhavam pra mim enquanto eu brincava com o mesmo, assim que Rafael acordou, coloquei Lukas no carrinho e dei de mama pra Rafael em seguida fiz o mesmo com Lukas e deixei ambos no carrinho e fui com o carrinho ate a sala, liguei a tv e estava no fim do hora um, deixei ligado bem baixinho e fiquei brincando com meus bebes, depois de muito brincar os meninos dormiram novamente, fiquei balançando o carrinho enquanto esperava que alguém acordasse, já eram 08:40 quando Alexia veio pra sala com Gabi, fiquei brincando com minha afilhada ate que o telefone de casa tocou, atendi na mesma hora e como eu já imaginava era meu pai...


Ligaçao on*


Marco: bom dia princesa, já ta acordada?


Giih: sim pai, acordei a tempos já, que horas você e a mae vao trazer minha princesinha pra casa?


Marco: jaja filha, sua mae esta com o medico ele falou que so vai ver a mari e já libera ela.


Giih: aleluia, não vejo a hora de ver minha pequena.


Marco: pode ficar tranquila filha, jaja estaremos ai...o Gui já chegou?


Giih: como assim pai? Ele so vem sexta.


Marco: não filha. Eu liguei pro seu irmão e ele falou que ia vir hoje, jaja ele esta ai.


Giih: ok pai, quando ele chegar eu aviso.


Marco: ok filha, vou pegar sua irma. Bjs


Giih: bjs.


Ligaçao off*


Desliguei o telefone e contei pra alexia o que meu pai tinha dito, era estranho saber que Gui ia voltar tao cedo e ele nem me avisou nada,  respirei fundo e fiquei pensando naquilo, pedi que alexia olhasse um pouco as crianças e fui tomar um banho, dobrei minha roupa e entrei no chuveiro tomei um banho quente e assim que sai pude ouvir a campainha, gritei pra alexia e a mesma gritou de volta avisando que estava indo atender, me sequei e me enrolei na toalha, fui ate o quarto e encostei a porta abri o armário, coloquei um conjunto vermelho de calcinha e sutiã com uma blusa regata branca e um short jeans, coloquei meu chinelo e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, sai do quarto e assim que cheguei na sala encontrei com Gui segurando Lukas no colo enquanto brincava com Rafael, como meu pequeno com roupa do batman havia acabado de acordar, Gui o pegou pra que brincasse um pouco com ele fiquei parada no canto da sala enquanto olhava aquela cena, era bom ver Gui brincando com seu filho que ao mesmo tempo era seu sobrinho, aquilo me assustava um pouco as vezes mais decidi deixar pra la e ir ao encontro de meus amores, cheguei perto deles e dei um selinho em Gui em seguida peguei Rafael no colo e ficamos brincando com eles enquanto Gabi estava sentada na minha outra perna brincando com nos dois. Assim como Lukas e Rafael a pequena Gabi era uma mistura incrível do Gui com a Alexia, era ate engraçado imaginar que alguns anos atrás eu estaria odiando imaginar isso e hoje em dia acho isso tao natural e ate dormir junto com alexia e passar o dia com ela e totalmente normal, Gui me acordou de meus pensamentos pra falar comigo...


Gui: ei amor, ta sonhando acordada?


Giih: não amor, so tava notando como as crianças são tao parecidas contigo.


Gui: logico ne, são meus filhos o cabeça...queria que se parecesse com quem?


Giih: vai te catar Guilherme, tu me entendeu...


Gui: eu entendi sim maninha, relaxa.


Giih: to agoniada pra conhecer a Mari, quero ela aqui logo.


Gui: relaxar mor, falando nisso, perai. – Guilherme se levantou segurando Lukas e foi ate a mesa de jantar, pegou um buque de rosas vermelhas e trouxe de volta pra mim, porem eu não tinha mãos pra pegar então ele deixou ao meu lado e me deu um selinho, eu amava flores hoje em dia de tanto que eu recebia, como Gui não podia estar sempre grudado a mim e nossos filhos sempre que ele vinha trazia algo assim, alexia entrou na sala novamente e se sentou na poltrona, ela ainda estava de pijama e Gui começou a zua-la...


Gui: você dorme assim com a minha futura esposa? Tem vergonha na cara não alexia.


Alexia: a Giih nunca reclamou então se fecha cabeçao.


Gui: abusada como sempre.


Alexia: e você e um ogro como sempre. – ambos começaram a rir e eu ficava imaginando se tinham apenas 3 crianças na sala ou se tínhamos 5, porque as vezes alexia e Gui pareciam duas crianças juntas discutindo, a campainha tocou novamente e Gui foi atender, depois de alguns segundos ele voltou com Marianna dormindo em seus braços, meu pai entrou com a bolsa da nossa mae e com a bolsa da pequena e minha mae veio logo atrás Gui se sentou ao meu lado e coloquei as crianças no carrinho pra poder pegar minha pequena irmãzinha, os bebes a olhavam e eu não podia deixar de babar nela, era tao pequena e tao linda, tinha alguns fios de cabelo bem negros e a pele branquinha assim como a da nossa família, ficamos babando nela ate que a pequena acordou e ai sim, todos babaram mais ainda, ela e completamente perfeita, minha mae a pegou pra dar de mama e eu aproveitei pra fazer o mesmo com meus pequenos e coloca-los pra dormir, assim que eles dormiram, deixei eles no berço e fiquei com Gui no quarto, ele se sentou na cama e abriu as pernas, sentei no meio das pernas dele e apoiei minha cabeça no peito dele, Gui me fazia carinho enquanto me contava sobre como estava a faculdade e tudo mais, ele acabou quase soltando algo sobre um cachorro chamado Ghost, mais logo ele mudou totalmente o assunto dizendo que estava vendo muito game of thrones e por isso lembrou o nome do lobo da serie, fingi acreditar na historia dele mais fiquei meio desconfiada, paramos de conversar aos poucos e partimos pro que realmente interessava...Começamos a nos beijar calmamente mais logo o beijo foi ficando cada vez mais e mais quente, porem paramos por ali já que as crianças estavam dormindo no quarto e aquilo seria bem errado, voltamos a conversar porem agora planejando sobre o nosso casamento, Gui falou que tinha uma surpresa pra mim depois do casamento mais não me contaria agora, ainda faltava bastante pro casamento e eu não tinha preparado nada ainda...fiquei mais tempo curtindo meu namorado afinal Gui já teria que ir embora no inicio da noite, acabamos dormindo juntos um pouco e so acordei depois que Gui já havia ido embora, olhei as crianças e dormiam como anjinhos, fui pra sala e sentei no sofá com alexia, ficamos vendo cisne negro que passava na tv e ficamos em silencio por alguns minutos porem eu tinha que falar com alguém...


Giih: mo, posso falar contigo? (sim, eu apelidei a alexia de mo, pois não achava apelidos pro nome dela).


Alexia: pode falar mo.


Giih: eu não consegui conversar com o Gui, sei la, ele mudou muito de assunto, to preocupada.


Alexia: você me prometeu que falaria com ele, cara se tu ta preocupada assim fala com o Gui, você não pode mais tomar qualquer decisão sozinha porque você não ta sozinha nessa, você tem dois bebes contigo, então conversa com o Gui.


Giih: mais como? Ele muda o assunto.


Alexia: ue, imprensa ele...faz ele ter responsabilidade com esse assunto.


Giih: sei la, depois isso vai dar briga.


Alexia: se você souber conversar não vai mo, te garanto isso.


Giih: amanha eu ligo pra ele e converso.


Alexia: assim espero.


Giih: uhum, agora vamos ver o filme chata.


Voltamos a prestar atenção no filme e aquilo não saia da minha cabeça, sera que eu realmente deveria botar o Gui na parede so por querer ele mais perto? Eu sabia de tudo o que estava acontecendo, mais coisas tao estranhas estavam rolando sera que eu realmente deveria ir atrás, fiquei pensando ate que o filme acabou e alexia me chamou pra dormir, ainda eram 22:05 mais estávamos morrendo de sono então deitamos na cama e capotamos na mesma hora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta das 06:40 com Rafael chorando, pensei em me levantar porem alexia já estava acordada então pegou Rafa e começou a balança-lo devagar pra que eu pudesse dormir mais um pouco, ele foi parando de chorar com o tempo ate que voltou a dormir, agradeci alexia e peguei no sono novamente, porem não por muito tempo...quando deu 08 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais