Fanfics Brasil - Pra que brigar? 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Pra que brigar?

717 visualizações Denunciar



Acordei por volta das 06:40 com Rafael chorando, pensei em me levantar porem alexia já estava acordada então pegou Rafa e começou a balança-lo devagar pra que eu pudesse dormir mais um pouco, ele foi parando de chorar com o tempo ate que voltou a dormir, agradeci alexia e peguei no sono novamente, porem não por muito tempo...quando deu 08:30 acordei com meu celular tocando infernalmente, atendi com muita raiva e pra minha surpresa era Guilherme...


Ligaçao on*


Gui: oi meu amor.


Giih: oi vida, o que foi?


Gui: queria falar contigo.


Giih: fala ae.


Gui: tem como se vir pra campinas esse fim de semana?


Giih: meio impossível ne Gui, os bebes ainda são pequenos demais pra poder viajar, porque você não vem?


Gui: e que eu combinei umas coisas com meus amigos e faz tempo que não saio fim de semana e tals ai queria que tu viesse pra ca, mais se não da de boa.


Giih: hum, saia com seus amigos ue...depois você vem pra ca no sábado, qual problema nisso?


Gui: não, se não entendeu amor...eu vou sair o fim de semana todo com o pessoal, vamos pescar, acampar e tal por isso queria que você viesse pra ca.


Giih: hum, tu sai com teus amigos e eu coloco nossos filhos aonde?


Gui: ce traz eles e a gente leva eles ue.


Giih: Guilherme Brenner, ce tem alguma noção de que nos estamos falando de duas crianças recém nascidas que nem fizeram um mês de vida ainda? Se ta entendendo isso?


Gui: eu entendo isso caralho, mais quero vocês aqui sera que eu posso?


Giih: você pode sim amor, se for pra gente ficar em casa ne, eles são muito pequenos não podemos coloca-los no mato assim sem mais nem menos e eu preciso conversar contigo.


Gui: não vejo o problema, não to falando em acampar com barraca sua loca, pode falar...


Giih: loca e a puta que te pariu Guilherme, quer saber esquece.


Gui: oxe, pra que brigar doida? Fala poxa...o que houve?


Giih: desculpa amor, e que ando tao extressada...ta foda, quero você mais perto poxa.


Gui: e você acha que to te chamando porque? Amor eu quero você por perto caramba, vem pra ca.


Giih: amor me entende, não da pra eu ir com os bebes ou ce vem pra ca ou a gente não se ve.


Gui: serio isso?


Giih: serio, mais por mim de boa amor, pode sair com seus amigos...eu dou conta com as crianças.


Gui: ok amor, te amo.


Giih: também te amo.


Ligaçao off*


Desliguei o celular e coloquei o mesmo ao meu lado na cama, alexia estava sentada na cama e balançava a cabeça em sentido negativo, a cara dela mostrava bem que estava decepcionada comigo mais o que ela queria que eu fizesse? Dissesse pra Guilherme que eu queria que ele largasse tudo e corresse pra ca? Eu já imaginava que ele estava planejando algo, mais prefiro esperar ate que ele me conte e me diga o que precisa de tanto segredo...coloquei as crianças na cama e fiquei conversando com Alexia, as coisas não estavam fáceis mais eu podia resolver tudo, começamos a conversar sobre o casamento, pegamos algumas folhas e pensamos na lista, da minha parte eu sabia todo mundo que iria convidar, claro que aquilo eu deveria fazer com Gui mais ele já havia me dito que faria a lista dele e a escolha de padrinhos em campinas mesmo então eu faria minha parte aqui com alexia, escolhemos tudo e eu teria dois casais de padrinhos assim como Gui, coloquei como meus padrinhos Lucas e Henrique com Sarah e Dinnah, da parte de Gui eu ainda não sabia, como não tinha criança pequena pra colocar como dama de honra seria Alexia mesmo que ficou super empolgada com o convite, escolhemos a lista toda enquanto brincávamos com as crianças, Alexia pegou o notebook pra mim e entramos em algumas lojas de vestidos de noiva online, quase surtamos com tantas opções era como se nos duas fossemos nos casar, minha mae entrou no quarto com Mari e ficamos brincando com elas enquanto víamos os vestidos, demoramos bastante e logo meu pai gritou nos chamando pra almoçar, colocamos as crianças no carrinho e fomos pra sala de jantar, sentamos todos na mesa e meu pai serviu a todos, ele tinha feito sua famosa lasanha a 4 queijos que deixavam todos nos loucos, comemos bem e assim que acabamos fui pra cozinha ajudar meu pai a lavar a louça e aproveitamos pra conversar um pouco...


Marco: e ai filha, como você e o Gui estão?


Giih: estamos bem pai e to mega ansiosa pelo casamento.


Marco: uai, vocês já marcaram a data?


Giih: daqui 3 meses pai e mais fácil pra organizar tudo.


Marco: ah sim filha, sabe eu sempre pensei que um dia levaria você pro altar pra um cara que te merecesse e te fizesse feliz, quem diria que o tempo todo, esse cara que eu morria de ciúmes so de pensar era meu próprio filho.


Giih: isso ainda te incomoda pai?


Marco: Filha, vou ser bem franco com você, eu não me sinto mais incomodado...acho que depois de ver meus netinhos e de varias conversar com o Gui eu entendi que o que vocês sentem um pelo o outro e muito forte e um amor que já vem de anos e quem sou eu pra me meter no meio, prefiro ser julgado por apoiar o amor dos meus filhos do que ser “certo” aos olhos da socidade e ficar contra meus filhos.


Giih: nossa pai, ouvir o senhor falando isso me deixa ate sem palavras, isso e importante demais pra mim.


Marco: você sempre foi minha princesinha e pra mim, te ver ai com filhos e indo se casar e meio difícil, me sinto um velho...mais agora tenho a marianinha pra morrer de ciúmes.


Giih: esta pensando em me trocar meu senhor?


Marco: eu sempre vou sentir ciúmes de você filha, fique tranquila agora pare de ciúmes e me passe esse pano, eu quero secar a louça sabe?


Giih: foi mal pai. – Peguei o pano pra meu pai e sequei a louça junto com ele, assim que acabamos fui pra sala e aproveitei pra dar de mamar pros bebes, assim que eles mamaram e arrotaram, com a ajuda de meu pai dei banho nos dois e coloquei um conjunto de calor verde claro em Rafael e um branco em Lukas deixando as coxas grossinhas de ambos de fora e meu deus como eu queria apertar aqueles dois pequenos, coloquei eles no carrinho e meu pai ficou brincando com eles enquanto aproveitei pra tomar um banho, me dirigi ate o banheiro e me despi completamente, joguei a roupa no cesto que agora se encontrava vazio pois meu pai e alexia tinham lavado as roupas dali, entrei no box e abri o chuveiro, deixei que a agua quente do chuveiro caísse sob mim e fiquei ali relaxando enquanto tomava meu banho, assim que sai me sequei e me enrolei na toalha, deixei meus cabelos secando ao natural mesmo e fui pro quarto, meu pai saiu com as crianças dali pra que eu pudesse me trocar, abri meu armário e comecei a caçar uma roupa descente pra sair pra passear com as crianças, peguei uma calcinha rosa e um sutiã sem alça da mesma cor da calcinha, optei por um vestido tomara que caia branco com rosa, coloquei uma sapatilha estilo melissa rosa com branco, deixei meu cabelo solto mesmo e fui pra sala, alexia entrou no quarto assim que eu sai então enquanto meu pai babava nos netinhos meninos aproveitei pra curtir minha afilhada linda, fiquei brincando com Gabi em meu colo ate que Alexia veio pra sala, ela estava com um short jeans branco e uma blusa regata toda colorida e uma sapatilha preta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com a franja solta, brinquei com alexia falando que ela estava muito gata e ela me zuou dizendo que depois desse elogio mais tarde ia ter, começamos a rir e ela pegou Gabi colocando a mesma no carrinho, saímos de casa e fomos pro elevador com as crianças, descemos e fomos ate uma pracinha não muito longe dali, sentamos em um banco e ficamos brincando com eles, no carrinho e ficamos conversando, meu celular começou a tocar e eu atendi depois de olhar na tela, era lucas...


Ligaçao on*


Lucas: ooi Giih.


Giih: ooi Luke, como ce ta?


Lucas: to bem e você?


Giih: to bem também...onde tu ta?


Lucas: to em casa e tu?


Giih: na pracinha com a Mo e as crianças.


Lucas: ah ta, vou ai pra ver meu afilhado gatão.


Giih: venha seu sem vergonha, me ver ninguém quer.


Lucas: oh meu deus, eu vou te ver também o jegue, to indo ai, beijão.


Giih: beijão.


Ligaçao off*


Guardei o celular novamente e fiquei conversando com Alexia e brincando com as crianças ate que Lucas chegasse, depois de uns 10 minutos ele chegou e já veio pegando Lukas do carrinho, quase espanquei ele por isso, porem Lukas era louco pelo padrinho então nem liguei, Lucas se sentou com nos duas e ficamos conversando ate o fim da tarde, as crianças já haviam dormido novamente então levamos eles pra casa...Lucas foi nos ajudando e ficou em casa comigo e Alexia enquanto continuávamos conversando depois que deixamos as crianças no berço, ficamos conversando sobre tudo ate mesmo sobre o casamento ate que começou a ficar tarde e Lucas teve que ir embora, eu e alexia ainda ficamos mais um pouco acordadas ate que decidimos ir deitar e desmaiar e foi o que fizemos.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já eram 06:30 quando meu celular me acordou mais uma vez, ele tocava freneticamente e aquilo andava me incomodando muito, atendi aquela porra antes que eu jogasse meu celular longe, assim que atendi ouvi a voz de Gui ao fundo brigando com alguém e em seguida uma voz feminina tomou a ligação, depois deu falar vários alos a criatura decidiu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais