Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Já eram 06:30 quando meu celular me acordou mais uma vez, ele tocava freneticamente e aquilo andava me incomodando muito, atendi aquela porra antes que eu jogasse meu celular longe, assim que atendi ouvi a voz de Gui ao fundo brigando com alguém e em seguida uma voz feminina tomou a ligação, depois deu falar vários alos a criatura decidiu se pronunciar...
Ligaçao on*
Leticia: oi, e a Giovanna?
Giih: sou eu mesma, quem e?
Leticia: oi amore, você não me conhece eu sou a Leticia,amiga de faculdade do Gui e que ele pediu pra ligar porque ele queria muito falar contigo.
Giih: hum, e cade o Guilherme?
Leticia: perai amore. – Fiquei esperando enquanto queria mesmo era esganar alguém, logo Gui pegou o celular e eu queria mata-lo.
Gui: ooi amor, preciso falar contigo.
Giih: fala Guilherme.
Gui: iih, já ta com ciúmes?
Giih: ou você fala agora ou eu desligo essa porra.
Gui: calma mulher, oxe parece que vive de tpm...preciso mesmo que você venha pra Campinas, tu e a Alexia preciso da ajuda de vocês pra umas coisas.
Giih: tipo? E eu já não avisei que não posso viajar com os bebes?
Gui: por favor e muito importante, por isso to pedindo pra trazer a Alexia.
Giih: pra que precisa da nossa ajuda doido?
Gui: ai pare de perguntas mulher, vocês vem ou não?
Giih: não e bom dia.
Ligaçao off*
Desliguei na cara de Guilherme antes que eu me irritasse eu já tinha avisado que as crianças ainda não podiam viajar e ele insistia nisso e também ele que fosse pedir ajuda pra nova amiguinha dele e afinal de contas quem era Leticia, ele nunca nem tinha comentado comigo sobre essa garota, o Guilherme anda cada dia mais suspeito...aproveitei que o palhaço havia me acordado e fui olhar meus bebes que dormiam como anjos, peguei meu celular e fui pra cozinha, sentei no banco próximo ao balcão e fiquei mexendo no celular já fazia um tempo que eu não via e nem falava com Kevin e eu estava começando a sentir falta dele afinal ele era meu irmão também, fiquei alguns minutos pensando nisso e decidi ligar pra ele, disquei o numero do mesmo e no terceiro toque ele atendeu, o silencio se manteu na ligação por uns 6 segundos ate que decidi falar alguma coisa antes que apenas nossas respirações falassem...
Giih: e...ooi.
Kevin: ooi, como voce ta?
Giih: to bem e você?
Kevin: to bem também, faz tempo em.
Giih: pois e, faz mesmo...e ai por onde ce anda?
Kevin: po, eu voltei de viagem ontem, to aqui na casa da minha mae porque?
Giih: por nada, sei la...to precisando conversar com alguém, sera que a gente pode se ver?
Kevin: claro, a hora que você quiser.
Giih: ah sei la, umas 15:15 o que ce acha?
Kevin: por mim tudo bem.
Ficamos no telefone por mais uma hora e meia ate que finalmente desligamos, eu queria alguém pra conversa e eu sabia que se contasse isso pra Alexia ela iria a pe ate campinas só pra bater no Gui imaginando que ele estaria aprontando alguma e eu realmente não queria nem imaginar que isso aconteceria, deixei meu celular em cima do balcão e voltei ao quarto, peguei os meninos e enchi a banheira pra dar banho neles, deixei eles limpinhos e cheirosos...assim que acabei, dei de mama para os dois e os coloquei no carrinho, fui até a sacada da sala e fiquei olhando pro movimento em frente ao prédio enquanto balançava o carrinho com os pés, assim que eles ficaram mais quietinhos e meu pai se levantou deixei eles com meu pai e fui tomar um banho, já fiquei meio arrumada pra sair então coloquei um cropete preto e um short jeans, coloquei uma sandália com salto não muito alto e voltei a sala, assim que cheguei na mesma já fui deixando meu cabelo em um coque bem desarrumado e meu pai foi pra cozinha preparar algo pra todos comerem, Alexia acordou e eu fiquei brincando com Gabi pra que ela pudesse se arrumar, enquanto ela tomava banho Gabi falou sua primeira palavra enquanto eu insistia que ela dissesse aonde estava a mae dela, ela falou mamãe e quando Alexia veio a sala ela repetiu fazendo com que a mae dela quase tivesse um ataque de tanto que ela pulava e gritava de felicidade. Logo minha mae e marianna também acordaram e vieram pra sala ficar com todos nos, meu pai acabou o café da manha e fomos comer ele havia feito panquecas...assim que acabamos de comer, fomos todos a sala e ficamos brincando com as crianças enquanto conversávamos, meu pai não se cansava de dizer como as crianças se pareciam comigo e Gui quando eramos pequenos, todos riam e lembravam historias de antigamente e eu so queria que Gui estivesse ali aproveitando tudo aquilo, liguei a tv e comecei a caçar algo pra assistir com todos ali, optamos por assistir chaves e as crianças ficaram vendo conosco...fiquei assistindo ate ouvir ao longe o toque do interfone, levantei pra atender e nem tinha visto a hora passar era seu ze me avisando que Kevin estava na portaria me esperando, avisei meu pai que ia sair e ele falou que ficaria com os bebes voltei pra tras e dei um beijo nos meus três bebes, Lukas, Rafael e Gabi...peguei meu celular no balcão da cozinha e sai do apartamento, peguei o elevador e desci, cumprimentei seu ze e abraçei Kevin que retribuiu me abraçando ainda mais forte, saímos e decidimos ir ate o shopping fomos andando e conversando ate chegarmos la, fomos pra praça de alimentação e comemos no subway assim que pegamos nossos lanches nos sentamos e voltamos a conversar, contei tudo o que havia acontecido nesses meses inclusive sobre a nova amiguinha de Guilherme, ele ouvia tudo atentamente e disse que eu deveria conversar com Gui se aquilo me incomodava tanto, afinal ele era meu noivo e meu irmão, ele deveria saber se algo esta me incomodando, fiquei pensando naquilo e decidi que depois conversaria com Gui eu andava engolindo muitas coisas e por não querer brigar acabava não expondo nada, Kevin achava aquilo extremamente errado de minha parte, afinal aquilo podia me fazer mal e na hora que eu me enchesse ai sim daria uma briga sem tamanho, decidi que daquele fim de semana não passaria eu iria convencer Guilherme a vir pra casa e conversaríamos como dois adultos eu tinha tanta coisa na cabeça, precisava mesmo conversar com ele, decidi deixar aquele assunto um pouco de lado e do Shopping fomos para a praça perto de casa, assim que chegamos la eu e Kevin decidimos ir nos balanços ficamos brincando no balanço como se fossemos duas crianças, ficamos ali entre brincadeiras e risadas até as 20hrs quando eu percebi que deveria voltar pra casa estava a muito tempo longe dos bebes, ele me levou até a entrada do prédio e nos despedimos, subi e assim que cheguei meu pai tinha acabado de preparar o jantar, aproveitei e fui olhar as crianças dei de mamar para eles e os coloquei pra dormir, em seguida fui jantar com todos da casa e depois fui curtir um pouco minha irmãzinha, Alexia me chamou no quarto e falou que depois precisava conversar a sos comigo, eu já imaginava que não viria coisa boa por ai mais preferi ir logo pro assunto...
Giih: o que houve?
Alexia: hoje o Gui te ligou e eu falei que ce tinha saído com a Dinnah mais eu ouvi a voz de uma mulher, desde quando o Guilherme e amigo da Leticia?
Giih: como assim? Eu não sei, ela falou comigo essa manha, mais sei la algo na voz dela não me agradou.
Alexia: essa menina se dizia minha “amiga” e quando eu e o Gui brigávamos eles ficavam, eu fiquei sabendo disso depois que vim pra ca, ela não e das melhores pessoas e não confio nela.
Giih: você acha que eles podem estar... – Alexia me interrompeu na mesma hora.
Alexia: logico que não, o Guilherme te ama acima de tudo isso e obvio mais ela e muito pior do que eu já fui um dia, com ela eu exercia a seguinte regra do Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda, só to te contando porque sei que ela não presta e eu vou ficar de olho nisso.
Giih: seremos duas de olho, se ela tentar qualquer coisa eu mato ela.
Alexia: pode ter certeza que eu ajudo, não vou deixar que ninguém nem tente atrapalhar você e o Gui.
Giih: por isso que eu te amo.
Alexia: também te amo chata. – Continuamos conversando ate bem tarde, aquilo agora não sairia mais da minha cabeça o que aquela Leticia queria com o Guilherme e porque ele teve a audácia de ficar de papo com ela e ainda virar amiguinho? Tinha alguma coisa muito estranha ai e eu irei descobrir o mais rápido possível.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ja passava das 10:50 e eu estava acabando de me arrumar, Anna e Dinnah já tinham vindo em casa pegar os bebes, eu tive uma briga feia pelo telefone com Gui quando tentei falar sobre ele estar mais ausente e já que ele insistiu tanto que queria que eu fosse pra campinas eu iria agora, os bebes não podiam ir comigo então eu ia sozinha, já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa