Fanfics Brasil - Mentiras 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Mentiras

740 visualizações Denunciar


Guilherme me olhou inteira e fez cara de quem estava puto da vida o que me assustou, eu ja imaginava que deveria estar com o cabelo meio bagunçado mais precisava fazer aquela cara.


Gui: a sarah e lesbica por acaso?


Giih: o que? Que pergunta loca e essa guilherme?


Gui: responde Giovanna.


Giih: nao guilherme ela nao e lesbica porque?


Gui: então quem te deu esse chupão no pescoço?


Giih: que chupão?


Gui: não se faz de desentendida quem te deu esse chupão?


Giih: ninguem.


Gui: aham, não sabia que o lucas se chamava ninguem.


Giih: como voce sabe?


Gui: não e da sua conta, eu vou contar pro pai quando ele chegar.


Giih: mds voltamos a ter 5 anos? Voce vai mesmo me entregar pro pai só porque eu fui na casa do meu namorado?


Gui: não, eu vou te entregar por ser mentirosa, e tu ta achando lindo sair e dar pro moleque que te pega de vez em quando.


Giih: cala boca, voce nao sabe de nada guilherme...ele e meu namorado


Gui: serio? Ele e seu namorado? Então porque ele não assume pra ngm isso e principalmente porque ele tava se pegando com outra mina na festa 5 min depois que voce foi embora?


Giih: para com isso guilherme, nao queira me comandar voce foi embora com a nossa mae e deu o foda-se pra mim, nunca mais me procurou, nao mandou uma msg, nao ligou nenhuma vez vc simplismente esqueceu que eu existia e agr porque ta querendo me pegar ta achando que vai mandar em mim, quer saber faz que nem sempre fez e me esquece, finge que nao existo.


Subi correndo e bati a porta do quarto trancando a mesma antes que guilherme viesse atras de mim, me joguei na cama e começei a chorar, eu não queria que o gui soubesse o que rolou entre mim e lucas mais tambem nao queria ter dito aquelas coisas pra ela, essa forma incestuosa de ver meu irmao ja estava acabando comigo, chorei ate pegar no sono, meu sono foi tao profundo que nem ouvi o celular despertar entao acabei perdendo a hora do colegio, acordei e ja eram 11:40, o sol entrava pelas frestas da janela e iluminava o quarto, abri a janela deixando que toda aquela claridade entrasse no quarto, coçei meus olhos borrando mais ainda a maquiagem, sai da cama parecendo um panda, destranquei a porta do quarto e desci as escadas devagar, meu pai e guilherme estavam sentados na sala conversando sobre o jogo que tinham assistido, guilherme me olhou com uma cara triste e deu um meio sorriso, naquele momento eu sabia que tinha magoado ele noite passada, meu pai abriu um sorriso ao me ver e falou...


Marco: bom dia princesa


Giih: bom dia pai


Gui: bom dia giih


Giih: bom dia gui.


Marco: aconteceu alguma coisa ontem? Vcs parecem estranhos.


Giih: não pai e que eu to com colica so isso.


Marco: ah sim filha, bom vou fazer o almoço pra voces.


Gui&Giih: okay pai.


Sentei no sofá e guilherme ficou prestando atenção na tv, do nada ele levantou e foi pra cozinha a primeira coisa que veio na minha mente foi ele ta puto comigo, depois de alguns minutos guilherme voltou com uma bolsa de gelo se sentou ao meu lado e colocou a bolsa em meu pescoço bem emcima do chupão, aquele gelado me fez arrepiar e dar uma leve reclamada, guilherme apenas riu e falou...


Gui: para de ser mimadinha, isso vai diminuir o roxo pro pai não te matar.


Giih: não me entregou pra ele?


Gui: logico que não, vou ser o bom irmão que tu quer agora cala boca e assiste a tv. - guilherme continuou segurando o gelo no meu pescoço ate diminuir o roxo, eu não fazia ideia de onde ele tinha tirado aquilo mais funcionou, guilherme levou a bolsa de volta pra cozinha e eu fiquei sentada esperando ele voltar, ele voltou e sentou no sofa entao coloquei uma almofada no colo dele e deitei, gui ficou acariciando meu cabelo enquanto assistiamos bob esponja, gui era bem carinhoso quando queria, acabei dormindo de tanto cafune que recebi, fui acordada com beijos no rosto, me espreguicei e vi gui me olhando com um sorisso meigo que fez meu coracao se derreter todo, gui me avisou que a comida ja estava pronta entao levantei e fomos almocar, meu pai tinha feito sua famosa macarronada que estava uma delicia por sinal, comemos e depois ficamos na sala assistindo filme, deitei no colo do gui dnv e meu pai sentou em uma das poltronas, ficamos assistindo ela e o cara um dos meus filmes favoritos, passamos a tarde assistindo filmes, gui estava bem carinhoso o que me fez estranhar um pouco porem ignorei apenas curtindo todo aquele carinho, meu celular começou a tocar desesperadamente entao muito sem vontade levantei e fui ate o quarto pegar o celular, olhei na tela e era sarah ligando atendi na mesma hora...


Ligação on*


Sah: ooi bb.


Giih: ooi amor.


Sah: ta em casa?


Giih: uhum, porque?


Sah: posso ir ai? Preciso conversar com alguem.


Giih: pode vir sim amiga, vem logo.


Sah: tabom amiga, to indo...ate ja.


Giih: okay, bj.


Ligação off*


Desci as escadas e avisei pro meu pai que sarah estava vindo, gui me olhou com uma cara que na hora eu entendi, ignorei e deitei no colo dele dnv, meu pai nos olhava uma cara de felicidade que chegava a dar uma assustada entao gui perguntou...


Gui: o que foi pai?


Marco: nada filho, só to feliz de ter meus filhos aqui comigo.


Gui deu um sorriso e me olhou com um olhar apaixonado e disse...


Gui: eu tb to mto feliz de estar aqui pai.


Voltamos a assistir o filme ate a campainha atrapalhar, eu ja imaginava que era sarah entao fui correndo abrir, abri a porta e sarah me abraçou dando um beijo na minha bochecha, fechei a porta e entrei com sarah, passamos pela sala e fomos direto pro quarto, sarah sentou na cama enquanto eu fechava a porta, sentei na cama junto com ela e começamos a conversar...


Sah: to mal amiga.


Giih: o que ce tem amor?


Sah: eu fiquei com um guri na festa da guria e agora acho que to afim dele


Giih: e quem era o cara?


Sah: o teu irmão. - naquela hora meu coração se apertou, minha amiga afim do meu irmão.


Giih: ah e agora amiga.


Sah: não sei tb amiga, me ajuda a ficar com o gui? 


Giih: nao posso amiga, o gui tem uma namorada lá no sul não quero que você sofra. (sim, eu inventei na hora aquilo da namorada não conseguiria ajudar ela com meu irmão)


Sah: ain amiga e agora oq eu faço? mds sou burra dms.


Giih: você não e burra amg, ele que e trouxa.


Passamos o fim da tarde ate um pedacinho da noite, sarah foi embora as 19:40 nem sai do quarto pois estava cansada, assim que sarah saiu do quarto guilherme ja entrou e sentou na cama...


Gui: o que ela queria?


Giih: nossa fofoqueiro, queria conversar comigo uai.


Gui; sobree?


Giih: assunto nosso fofoqueiro.


Gui: ooh delicadeza.


Giih: aprendi contigo, agora rala.


Gui: to saindo chata.


Guilherme saiu do quarto e eu fiquei no whats conversando com o pessoal, mandei varias mensagens pra lucas mais ele nao respondeu nenhuma, larguei o celular de canto e fui pra sala dnv, guilherme continuava jogado no sofa e nosso pai havia saido pra comprar sorvete, sentei ao lado de guilherme e ficamos vendo tv em silencio, aquele silencio era extremamente irritante entao cansei daquele silencio, montei no colo de guilherme, e ele me olhou espantado entao sem pensar duas vezes puxei o pescoço de guilherme e iniciei um beijo calmo mais cheio de desejo, guilherme apertava minha cintura colando mais nossos corpos, nossas linguas estavam numa sintonia perfeita, nos beijamos ate nos faltar o ar e eu sair de cima de guilherme, ele me olhava surpreso como se quisesse uma explicacao pra minha atitude, apenas me sentei no sofa e voltei a assistir a tv, nosso pai chegou e fomos tomar o sorvete e depois subi pra dormir, porem o sono me abandonou entao apenas fiquei deitada ouvindo musica, gui veio pro quarto depois de um tempo e deitou na cama cmg, roubou um lado do meu fone e colocou nele, esticando o braco deitei no braco dele e ficamos deitados de conchinha ouvindo musica ate pegarmos no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta das 4:45 desbloquiei a tela do celular e tive aquela rapida cegueira por conta da luz que batia em meus olhos, gui deu uma leve resmungada e virou para o outro lado, puxei o fone dele antes que ele me enforca-se com ele...abri o whats e fui na conversa com lucas, ele ja havia visualizado todas as mensagens mais não respondeu nenhuma e tinha acabado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais