Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Ja passava das 10:50 e eu estava acabando de me arrumar, Anna e Dinnah já tinham vindo em casa pegar os bebes, eu tive uma briga feia pelo telefone com Gui quando tentei falar sobre ele estar mais ausente e já que ele insistiu tanto que queria que eu fosse pra campinas eu iria agora, os bebes não podiam ir comigo então eu ia sozinha, já tinha pego minha passagem do ônibus e o mesmo sairia por volta das 11:20 entao comecei a correr mais, não levei mala nem nada afinal a ideia era voltar no mesmo dia, eu estava com uma calça jeans skinni clarinha e uma blusinha branca mais cumprida e sem mangas, deixei meus cabelos soltos e coloquei um sapato de salto baixo preto com branco, peguei apenas uma bolsa onde guardei celular, fone, dinheiro e minha passagem, Alexia foi comigo ate a rodoviária e levou Gabi junto, chegamos adiantadas por sorte e ficamos sentadas esperando um pouco, eu queria muito desistir afinal Guilherme não fazia ideia de que eu estava indo e se fizesse talvez brigasse mais comigo, Alexia ficava ao meu lado me encorajando e dizendo que eu precisava fazer aquilo afinal ele era meu namorado eu tinha que resolver aquilo, peguei meu celular dentro da bolsa e fiquei no whatsapp conversando com Kevin que tentava me passar a maior calma possível, assim que chamaram pois o ônibus já sairia me despedi de alexia e de Gabi e entrei no mesmo, continuei nas mensagens com Kevin ate que eu chegasse la porem o sinal começou a ficar uma boa bosta depois de 15 minutos de viagem então optei por ouvir musica, começou a tocar Quem de nos dois no meu celular e foi como se eu voltasse ao meu passado com Gui, bem la no inicio de tudo, as lembranças me faziam sorrir de uma forma doce, eu queria mais do que tudo me acertar com meu amor, mais as vezes isso parecia tao difícil. Depois de uma hora e meia dentro do ônibus finalmente cheguei a campinas, por sorte eu conhecia uma pessoa que morava la e tratei de ligar afinal seria de grande ajuda, no segundo toque ele atendeu e pareceu surpreso com meu telefonema...
Ligaçao on*
Cristian: ooi Giih, que surpresa você me ligando.
Giih: pois e ne, já faz tempo desde que a gente se reencontrou.
Cristian: sim guria, e ai? Por onde andas?
Giih: to aqui em campinas, na verdade acabei de chegar...vim fazer uma surpresa pro meu irmão. – era meio obvio que eu não podia contar de meu relacionamento incestivo ainda.
Cristian: opa, aonde tu ta? Vou te buscar agora mesmo.
Giih: to na rodoviária ainda ne criatura, não sei andar por aqui.
Cristian: guenta ae, vou te buscar.
Giih: obrigada cris.
Cristian: por nada menina, fui.
Giih: valeu.
Ligaçao off*
Cristian desligou e eu guardei o celular enquanto caçava um banco pra sentar e ficar esperando ate que ele chegasse...em menos de 20 minutos ele chegou, demos um mega abraço e fomos saindo da rodoviária, por sorte ele sabia aonde o Gui estava morando por enquanto porque eles faziam faculdade juntos e segundo ele ontem teve uma festa la, ele me levou ate o portao de uma casa e assim que paramos la ele bateu palma e chamou o nome que na mesma hora me fez querer matar Guilherme enforcado, uma garota loira com o cabelo bem comprido saiu de dentro da casa, ela estava com um short minúsculo e uma blusa que deixava a barriga toda a mostra, ela tinha olhos azuis e um piercing no nariz, ela veio correndo e abraçou Cristian, em seguida ela me olhou de cima a baixo e deu um sorrisinho me abraçando também, eu continuei parada imaginando todas formas possíveis de matar Guilherme, a garota não era ninguém menos que a tal Leticia que Alexia tinha me contado, eu não queria acreditar que o Guilherme estava realmente dividindo a casa com a menina, a garota nos chamou pra entrarmos enquanto ela gritava o nome de Gui que saiu em seguida sem camisa e com uma bermuda, ele me olhou de olhos arregalados provavelmente não imaginava que eu iria mesmo vir aqui e eu não queria mais ter vindo, respirei fundo e soltei um sorriso falso pra ele, Gui me abraçou apertado e tentou me dar um selinho porem virei para o lado e o beijo veio na bochecha, Guilherme bufou e me chamou pra entrar enquanto me puxava pra um corredor que ficava no lado esquerdo da sala, nele tinha uma escada enorme e no fim dela um mini corredor que dava pra dois quartos, Guilherme entrou em um deles comigo e fechou a porta o quarto estava totalmente bagunçado bem a cara do dono dele, ele me puxou pra que eu sentasse na cama com ele porem puxei a cadeira que tinha ali e sentei na mesma, cruzei minhas pernas e meus braços esperando que ele dissesse alguma coisa, ele riu da minha atitude e começou a falar quando viu que minha cara não estava nada boa...
Gui: amor, o que ce ta fazendo aqui? E cade nossos bebes?
Giih: os meus bebes estão com a Dinnah e a Anna.
Gui: puta que pariu, começou...fala vai Giih, tu ta com ciúmes da Leticia porque?
Giih: eu com ciúmes da Leticia? Ue, porque eu estaria com ciúmes? So porque meu namorado esta morando com uma ex ficante dele que anda como uma piriguete, claro que não.
Gui: caralho, tu e muito ciumenta mesmo...foi a Alexia que te contou ne? Ela também não sabe ficar quieta, a Lethi e coisa antiga cara, não fica assim...eu sou só amigo dela e nada mais ela deixou eu ficar aqui enquanto rola a reforma em casa.
Giih: hum, que legal a Lethi...
Gui: meu deus mulher, deixa esse ciúmes besta pra la e vem ca, todo mundo sabe que eu sou louco por você.
Giih: humm.
Gui: se ninguém soubesse eu não falaria de você o tempo td, eu tenho varias fotos tuas, tua comigo e dos bebes aqui no quarto, na minha carteira, no meu celular então nem se fala e todos sabem que eu sou praticamente casado já com a mulher da minha vida.
Giih: Guilherme, me poupa do teu mimimi...eu conheço bem essa historinha de homem apaixonado e não caiu mais nessa, eu vim pra conversa mais parece que já vi o suficiente.
Gui: meu deus cara, la vem você de novo com essa mania de conclusões precipitadas, para com isso velho, eu te amo.
Giih: ok então, quando eu voltar pra casa eu vou morar com o Lucas ok? Mais ce não precisa sentir ciúmes porque o Lucas e so meu amigo e eu tenho foto tua pela casa toda.
Gui: se você precisasse eu não me importaria, porque acima de tudo confio em ti, diferente de você.
Giih: você me da muitos motivos pra não confiar, um deles e morar com uma ex tua que eu desconhecia.
Gui: eu te falei da Leticia quando eu voltei pra casa do pai o sua loca.
Giih: loca e a puta que te pariu Guilherme, quer saber...esqueçe, não quero mais nem ouvir a tua voz.
Gui: para de ser infantil Giovanna.
Giih: eu sou infantil? Pelo menos não to morando com a porra da minha ex seu cuzao do caralho.
Gui: Cuzao e o caralho, eu so to morando com a Leticia porque to fazendo reforma na casa que eu comprei pra gente sua babaca.
Giih: NÃO FODE, ENTAO AGORA TU MORA COM A TUA EX PORQUE DECIDIU SER O NAMORADO DO ANO.
Gui: não grita que tu não ta na tua casa.
Giih: foi um erro eu ter vindo aqui, adeus. – Eu já tinha levantado e estava pronta pra sair quando Guilherme me puxou pelo braço, eu me virei pra ele pronta pra soca-lo e ir embora, uma de suas mãos puxou minha cintura e ele olhou tao dentro de meus olhos que parecia que podia ver minha alma, minha respiração começou a ficar ofegante e meu coração acelerado assim como nas primeiras vezes, ele olhava bem no fundo dos meus olhos e falou tudo o que eu precisava ouvir...
Gui: eu iria ate o inferno so por você, eu to morando aqui na casa da Leticia mais eu queria mesmo era estar morando contigo, eu to cuidando de tudo pra viver contigo, caralho e tao obvio que eu sou apaixonado por você e faço de um tudo por você, pra que brigar se minha maior felicidade e você aqui comigo, eu te amo Giovanna.
Giih: eu também te amo seu otario.
Gui não deixou que eu falasse mais nada e me puxou pra um beijo, o beijo começou tao calmo mais com tanto desejo que era quase impossível não pegar fogo, cada vez esquentando mais, suas mãos já invadiam minha blusa e apertavam de leve minha cintura me fazendo soltar gemidos baixos e controlados na boca do mesmo, enquanto suas mãos me apertavam as minhas iam desabotoando a bermuda que ele estava usando, um sorriso se formou em meio a nosso beijo e bem baixinho falamos um para o outro a saudades que estávamos daquilo, joguei Gui na cama e fui caminhando lentamente ate ele, mantive nosso contato visual enquanto eu virava minha cabeça pro lado e mordia meu lábio deixando ele louco, abri sua bermuda e puxei toda pra baixo, passei a mao por cima da cueca de Gui e apertei seu membro fazendo com que ele soltasse um gemidinho baixo, sorri ao ouvir aquilo e puxei a cueca do mesmo, fui levando minha boca ate seu pau e comecei a passar a língua na cabeça, Gui colocou as duas mãos no rosto e soltou um gemido baixinho, eu sorri e comecei a colocar a boca em seu pau o chupando bem devagar, ele apertou o travesseiro e soltou outro gemido enquanto eu chupava cada vez mais, senti uma de suas mãos deslizando pela minha cabeça e empurrando a mesma, entendi o recado e comecei a chupar mais ainda seu pau fazendo com que ele ficasse louco, eu chupava enquanto brincava com a língua nele deixando Guilherme louco, ele me pegou pelos braços e me jogou na cama enquanto arrancava minhas roupas tao rápido que quase rasgava elas, seus lábios tocaram os meus rapidamente e logo sua língua começou a percorrer meu corpo ate minha intimidade, ele introduziu sua língua dentro de mim me fazendo soltar um gemido que foi abafado pelas minhas mãos que coloquei na boca, ele sorria pela minha reação e começou a me chupar e entrar mais com sua língua enquanto seu dedão ia estimulando meu clitóris me fazendo gemer ainda mais, eu apertava com força o travesseiro e a fronha indo a loucura enquanto a boca dele esquentava ainda mais minha buceta, ele subiu e me encarou rapidamente e logo falou que eu já sabia o que deveria fazer, levantei meus braços ate acima da minha cabeça e ele amarrou os mesmos deixando os presos a cabeceira da cama, respirei fundo e Guilherme sorriu, ele deu um chupao em meu pescoço e em seguida abriu bem minhas pernas e me penetrou enquanto se deitava em cima de mim, soltei um gemido um pouco mais alto e ele abafou o mesmo com a própria boca, ele ia me penetrando devagar e depois começou a aumentar a intensidade enquanto chupava meu pescoço e meus seios me fazendo gemer cada vez mais, quando ele percebia que eu ia gemer muito alto, sua mao tapava a minha boca...seu pau entrava cada vez mais rápido e forte dentro de mim e na maioria das vezes entrava lento e bem fundo me fazendo desejar mais e mais daquilo sem parar, quanto mais fundo ele entrava mais eu gemia e virava os olhos indo a loucura, seus lábios me chupavam com força enquanto ele me penetrava tao fundo que eu quase sentia seu pau cutucar meu útero (se e que isso e possível), cada vez mais ele ia mais e mais fundo me fazendo ficar tao louca que sem demora cheguei ao melhor orgasmo da minha vida, gozamos juntos e o cheiro de sexo estava por todo ar, Gui se deitou ao meu lado e me puxou me deixando de costas pra ele, quando eu pensei que havia acabado ele começou a chupar meu pescoço e nuca me fazendo arrepiar por completo, ele sussurrou em meu ouvido que eu ficasse de quatro pra ele e eu fiquei, senti primeiro dois dedos entrando em minha bunda e aquilo me assustou um pouco e confesso que ate doeu, mais com os segundos passando foi ficando excitante, Gui abaixou ate minha orelha e perguntou se podia, eu assenti com a cabeça e ele posicionou seu pau na entrada, e começou a forçar de forma que doesse muito, ele forçou ate que seu pau entrou e eu dei um puta grito de dor misturado com prazer, ele começou a se movimentar devagar dentro de mim e com o tempo foi aumentando a velocidade, de dor os gemidos começaram a ser de prazer e quanto mais ele me penetrava mais eu gemia, senti suas mãos enrolando meu cabelo e logo puxando me fazendo ficar ainda mais louca, uma de suas mãos desceu devagar ate minha bunda e logo senti o forte tapa que ele deu na mesma me fazendo ficar ainda mais louca, Guilherme ia cada vez mais forte me fazendo gemer como louca, ele desceu um de seus dedos ate a minha buceta e começou novamente a estimular meu clitóris me fazendo gemer mais e mais e pedir também por mais, o que deixava ele ainda mais louco e indo cada vez mais forte, gozamos novamente e caímos exaustos na cama, Gui me abraçou e ficou acariciando meu cabelo, eu estava com muita dor mais ao mesmo tempo completamente extasiada por aquela sensação, Gui beijou minha testa e pediu que eu continuasse sentada que ele já voltava, ele se vestiu rapidamente e desceu correndo, continuei deitada ate que ele voltasse, procurei não me mexer muito afinal doía bastante, Gui voltou ao quarto com uma bolsa de gelo e me ajudou pra que eu sentasse em cima dela, na mesma hora senti um puta alivio e Gui riu da minha cara enquanto falava...
Gui: isso vai ajudar com a dor, desculpa se te machuquei.
Giih: foi uma delicia e valeu a pena a dor.
Gui: que bom então meu amor, porque eu já queria isso a muito tempo.
Giih: e porque nunca falou?
Gui: porque isso não e o tipo de coisa que eu vou dizer ne cabeça.
Giih: fica quieto vai.
Gui se sentou ao meu lado e me abraçou enquanto me enchia de beijos, por sorte no quarto dele tinha banheiro então depois de alguns minutos sai de cima do gelo e fui tomar um banho, Gui pegou uma toalha pra mim e eu me sequei e sai pra me trocar, comecei a caçar onde Guilherme tinha jogado minha roupa e encontrei minha blusa rasgada no chão, joguei a mesma em cima dele e quis mata-lo ele riu e abriu o armário pegando pra mim uma blusa dele branca com uns desenhos de zumbis, coloquei meu sutiã e calcinha e coloquei a blusa, Gui bateu na cama ao lado dele e me joguei ali repousando minha cabeça nos braços de meu amor, ele ficava acariciando meus cabelos enquanto beijava minha testa e aquilo pra mim era a melhor coisa do mundo, acabamos pegando no sono e graças a isso perdi a hora do meu ônibus, assim que acordei liguei pra meus pais e avisei, minha mae quase me obrigou a ficar em campinas por mais uns dias e depois voltar o que deixou Gui bem feliz, Dinnah e Anna ficariam em casa com meus pais e eles olhariam os bebes pra mim, afinal segundo eles eu precisava disso pois na lua de mel não poderia levar os bebes, fiquei deitada com Gui conversando sobre o casamento e tudo mais, porem eu estava morrendo de sede então avisei que iria ate a cozinha tomar um copo de agua, assim que desci percebi que Leticia não estava por la, fui ate a cozinha e peguei um copo, quase engasguei com a agua quando Leticia entrou na cozinha com uma camisola quase transparente e extremamente curta, ela pareceu nem se assustar comigo ali e falou...
Lethi: desculpa amore, e que to acostumada a andar assim so com o Gui aqui.
Giih: hum.
Lethi: parece que a festa foi boa em, você ta cheia de chupoes. – ela deu uma risadinha e eu fechei a cara.
Giih: foi maravilhosa, nada como voltar pro meu marido.
Lethi: pois e, espero que você e o Gui não briguem de novo, não que eu ligue de ser o ombro amigo dele, mais e foda ver meu neguinho chorando.
Giih: pode deixar que MEU neguinho, não vai mais precisar chorar pra ninguém.
Lethi: assim espero.
Giih: acho que nos deveríamos conversar não acha?
Lethi: sobre o que?
Giih: sobre você e o Gui no passado.
Lethi: passado nem tao distante.
Giih: como assim?
Lethi: ah sabe como e, ele morando aqui...e meio obvio ne?
Giih: a única coisa obvia aqui vai ser a minha mao no meio da sua cara.
Lethi: calma menina, so to brincando contigo.
Giih: já te aviso, se brincar de novo, eu corto esse teu cabelo de barbie...entendeu amorzinho?
Lethi: sim.
Giih: assim espero. – Fui saindo da cozinha, mas antes de terminar de sair olhei pra traz e falei...
Giih: so mais uma coisinha, fica bem longe do meu amor se não quiser acordar respirando por aparelhos. – pisquei pra mesma e sai da cozinha voltando ao quarto, assim que entrei Gui estava sentado na cama mexendo no celular, tirei o da mao dele e o beijei, Guilherme ficou me encarando meio sem entender e me sentei no colo dele sorrindo, ele sorriu de volta e falou...
Gui: ue, o que te deu menina?
Giih: sei la, mais acho que um fim de tarde e inicio de noite de sexo seria perfeito o que acha?
Gui: eu ia amar delicia.
Giih: então aproveita gostoso.
Arranquei a camisa que Gui deixou em mim e me beijou o fogo começou a aumentar mais e claro a porra do celular tinha que atrapalhar, olhei a tela do celular do mesmo e fiquei bem puta com quem era...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei a tela do celular de Gui e era Leticia, ela so podia estar de brincadeira com a minha cara...respirei fundo e desliguei na cara dela, voltei meus olhos a Gui e ele me olhava confuso preferi não falar nada e voltar ao que realmente interessava, voltei a nosso beijo na mesma hora e cada vez ele ia esquentando mais, senti que o membro de Gui subir embaixo de mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa