Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Olhei a tela do celular de Gui e era Leticia, ela so podia estar de brincadeira com a minha cara...respirei fundo e desliguei na cara dela, voltei meus olhos a Gui e ele me olhava confuso preferi não falar nada e voltar ao que realmente interessava, voltei a nosso beijo na mesma hora e cada vez ele ia esquentando mais, senti que o membro de Gui subir embaixo de mim e comecei a rebolar em cima dele fazendo com que o mesmo apertasse meu quadril e me forçasse em cima dele, soltei um gemido baixinho sem sair do beijo, sua língua invadiu minha boca e nossas línguas entravam em uma perfeita harmonia, o celular de Guilherme tocou novamente e eu nem dei importância continuei concentrada no beijo que era o que importava, as mãos de Guilherme foram ate a parte de traz do meu sutiã e o mesmo abriu novamente, seus lábios foram descendo da minha boca pra meu pescoço, aquilo me excitava cada vez mais fazendo com que eu soltasse gemidos baixos no ouvido do mesmo, ele mordeu meu pescoço e me fez gemer novamente, seus lábios desceram mais ate meus seios e começou a morder o bico deles enquanto eu rebolava em seu colo o tesao e a vontade já nos consumia porem o maldito celular tocou novamente...perdi a paciência toda e peguei a merda do celular desbloqueei a tela e vi vários nudes da Leticia que ela havia acabado de mandar pro celular de Gui subi a conversa e percebi que o resto era so sobre faculdade e vários cortes dele nela, respirei fundo e recoloquei meu sutiã e a blusa de Gui, ele me encarava confuso e eu dei um beijão nele, me levantei da cama e abri a porta do quarto, sai de dentro do mesmo e fui ate o quarto de Leticia e bati na porta assim que ela abriu deu um sorrisinho irônico e falou...
Lethi: e ai? O Gui gostou das fotos?
Giih: garota, não me provoca.
Lethi: e se eu provocar? Você vai me bater?
Giih: duvida pra você ver...
Lethi: eu duvidooo... – antes que ela pudesse terminar sua frase, eu respirei fundo, fechei minha mao e dei um soco naquele nariz em pe dela, Gui deu um pulo da cama e correu pra porta do quarto Leticia puxou meu cabelo e me empurrou pra escada, porem eu puxei o cabelo dela também e caímos rolando escada a baixo, Gui deu um grito e desceu correndo atrás de nos assim que caímos no chão pulei em cima de Leticia imobilizando os braços dela embaixo das minhas pernas e comecei a distribuir socos na cara dela, porem como eu queria uma briga justa soltei os braços dela, ela puxava meus cabelo enquanto eu arranhava aquela cara de barbie dela, Guilherme ate pensou em separar a briga mais sabia que seria bem pior, ela deu um tapa na minha cara o que me irritou ainda mais, puxei o cabelo dela com tanta força que consegui arrancar um tufo do mesmo que segurei como o melhor troféu da vida, ela me empurrou para o lado e levantou passando a mao nos machucados que ela havia acabado de ganhar, ela correu para a cozinha e Guilherme correu ate mim pra ver se eu estava bem, dei um sorriso pra ele e falei...
Giih: acho melhor você pegar suas coisas e nos irmos embora pra nossa casa.
Gui: ok, acho que posso dar um jeito da gnt ficar la.
Giih: então faça isso, vou arrumar suas malas amor. – Subi correndo e arrumei tudo do Gui nas malas dele e tudo da faculdade na mochila que ele usava pra mesma, depois de guardar tudo vesti minha calça e calcei minha sapatilha, desci com as malas e joguei uma camisa em Gui e o mesmo vestiu na hora, em seguida ele colocou a mochila nas costas e pegou sua mala, eu olhei pra cara de Leticia e passei a mão em cima do machucado aberto que deixei no rosto dela, dei um sorrisinho e falei...
Giih: e tão boa essa sensação né?
Lethi: que sensação?
Giih: de dever cumprido, se você chegar perto do meu namorado dnv, eu faço beeem pior.
Chamei Guilherme e fomos embora, a casa ficava a 3 quadras dali mas mesmo assim eu e Gui concordávamos que ele precisava com urgência de um carro, assim que chegamos em frente a casa eu me apaixonei na hora, a casa era bem grande por fora e tinha um quintal bem espaçoso, já comecei a imaginar as crianças correndo por ali, entramos e a sala já estava toda pronta e mobiliada Gui me avisou que a reforma estava sendo feita na cozinha e nos quartos mais que ate o fim daquela semana já teriam terminado, confirmei com a cabeça e dei um largo sorriso, largamos tudo por ali mesmo e ficamos o resto da tarde e fim da noite la, acabamos dormindo cedo afinal no outro dia eu já iria embora, já passava das 08:40 da manha quando eu e Gui despertamos acabamos por dormir de conchinha no sofá e acordamos morrendo de dores nas costas, aproveitei que o banheiro podia ser usado e corri ate o mesmo tomando um banho, depois de uns 15 minutos gritei pra que Gui me trouxesse uma toalha o mesmo trouxe e como “pedágio” como ele mesmo disse me roubou um beijo, me sequei e como não havia trazido outra roupa pedi que Gui fosse buscar alguma coisa pra que eu usasse, fiquei quase meia hora rodando pela casa de toalha ate que Guilherme chegou com uma sacola, abri a mesma e ele tinha comprado um jogo de calcinha e sutiã preto pra mim, uma blusinha de manga preta com um zumbi comendo um cérebro na frente e um short jeans meio desfiado que eu por sinal amei, coloquei minha outra roupa na sacola pois se eu fosse esperar pra lavar perderia o ônibus, coloquei minha sapatilha e amarrei meu cabelo com uma presilha que estava em minha bolsa, peguei minha bolsa e olhei novamente minha passagem estava pras 09:50, sai correndo com Gui e fomos pra rodoviária, assim que chamaram me despedi dele e entrei no ônibus, a viagem não ia demorar muito afinal era uma hora e meia de viagem e ate que passou rápido, eu já estava morrendo de saudades dos meus bebes e assim que cheguei fui correndo pra minha casa, peguei um taxi em frente a rodoviária e assim que cheguei em casa, cumprimentei seu ze que ficou feliz em me ver, pedi que ele não avisasse meus pais pois queria fazer uma surpresa, ele confirmou com a cabeça e sorriu, eu retribui o sorriso e chamei o elevador, entrei no mesmo e subi a ansiedade me comia viva, saudades de apertar meus bebes, parecia que eu estava anos longe deles mais na verdade era so um dia, bati na porta e Alexia abriu e assim que me olhou já me puxou pra dentro me chingando de todos nomes possíveis por eu não ter voltado ontem, comecei a rir e fui correndo agarrar Lukas e Rafael e em seguida apertar muito minha pequena Gabi, meus pais vieram falar comigo também e perguntaram se Gui estava bem, eu disse que sim e falei que ele viria essa semana e acabei contando da casa...eles ficaram super felizes assim como eu, Alexia me puxou pro quarto e pediu que eu contasse tudo, assim que ela encostou a porta comecei a falar...
Giih: eu conversei com o Gui, nos transamos o que não e novidade e eu enfiei a mao na cara da Leticia.
Alexia: ai meu deus mo, ce e a melhor do mundo...queria tanto ver você arrebentando aquela vagabunda.
Giih: haha, eu queria você la, mais e ai como foi aqui com as crianças?
Alexia: foi parado ne gata.
Giih: eu senti tanta saudades, já to imaginando depois da lua de mel que vou direto pra campinas.
Alexia: pois e ne, mais parece que vamos nos separar antes disso.
Giih: como assim dona Alexia Castelari Medeiros.
Alexia: Mo eu amo que você e seus pais tenham me acolhido e tudo mais, so que eu vou me mudar daqui mais relaxa vou morar a uma quadra daqui e sempre vou vir aqui encher.
Giih: aaah não e quem vai dormir de conchinha comigo?
Alexia: depois do casamento o abusado do Guilherme mais ate la a gente se reveza pra não pararmos de dormir de conchinha o chata. – Alexia começou a rir e eu junto, era muito engraçado o apego que criamos uma pela outra e aquilo era tao bom, ficamos conversando ate a hora do almoço...meu pai nos chamou e fomos almoçar, assim que acabamos todos foram pra sala conversar porem uma ligação inesperada iria abalar aquela tarde calma, atendi o telefone e eram os pais de Alexia, eles perguntaram sobre a neta e insistiam em falar com Alexia, eu tomei a frente e disse que se eles queriam que ela tirasse a criança não tinham direito algum a saber sobre qualquer uma das duas, os pais dela e claro rebateram dizendo que exigiam saber pois eles queriam cuidar do bebe e iriam pedir a guarda, eu perdi completamente minha paciência e comecei a gritar no telefone dizendo pra que eles tentassem que eu contaria sobre eles terem quase obrigado Alexia a tirar o bebe e falei que ninguém ali precisava deles, bati o telefone na cara deles e me joguei no sofá, Alexia me encarava meio indignada com a audácia deles e ao mesmo tempo super feliz pela atitude que eu tive, sorri pra ela e ficamos sentadas conversando sobre o casamento, meu vestido estava pra chegar aquela semana e eu estava super animada com isso...fui ate o quarto pegar Rafael e Lukas e levei eles pra sala, sentei com eles no chão e Alexia colocou Gabi junto com eles, ela ficou brincando com ambos porem Lukas sempre puxava os brinquedinhos dela, deixando ela bem irritada o que me fazia rir muito, ficamos ali brincando com eles ate que meu pai veio pra sala com Marianna no colo, levantei e peguei minha pequena irmãzinha em meus braços e fiquei fazendo carinho nela, porem logo tive que voltar pra meus três bebes ciumentos, fiquei brincando com as crianças enquanto Mari chorava no colo do meu pai enquanto ele tentava acalma-la, ajudei meu pai e em seguida pedi que alexia olhasse um pouco as crianças pois a campainha estava tocando, abri a porta e era Dinnah que entrou como uma bala toda nervosa, chamei ela pra que sentasse na sala conosco e ela fez, assim que ela se sentou perguntei o que estava acontecendo...
Giih: o que houve meu amor?
Dinnah: e a Anna vei, nos brigamos feio e ela saiu de casa...
Alexia: meu deus e o que você fez?
Dinnah: meio que eu que mandei ela embora.
Giih: como assim Dianna?
Dinnah: ain, ela começou a gritar e falar que eu tinha feito da vida dela um inferno, e que morar comigo não era fácil, ai eu falei que se ela não estava satisfeita era so ela ir embora.
Giih: puta que pariu, você não aprendeu nada vendo todo meu rolo com o Guilherme?
Dinnah: talvez tenha sido melhor assim, talvez eu queira isso... – Ela disse isso iniciando o choro.
Giih: talvez você queira o que neguinha?
Dinnah: eu quero a minha ruiva de volta. – Ela começou a chorar e deitou a cabeça em minhas pernas, fiquei fazendo carinho nela enquanto eu e alexia tentávamos falar coisas pra acalma-la o que estava sendo bem difícil...assim que conseguimos acalmar Dinnah eu coloquei as crianças pra dormir e fui no meu quarto buscar meu violão, assim que voltei pra sala falei pra que as meninas escolhessem uma musica que eu iria tocar e elas cantariam comigo, elas escolheram umas das minhas favoritas, então comecei a tocar e em seguida nos três começamos a cantar The Heason do Hoobastank, aquela musica acabou por fazer todas nos chorarmos pois ela mexia com alguma coisa dentro de nos e aquela letra não era fácil de aguentar sem lagrimas, depois de muito choro fomos assistir alguns filmes e com certeza nos queríamos desidratar por completo porque assistimos em sequencia – Diario de uma paixão, P.S EU TE AMO, Um amor pra Recordar e Cidade dos Anjos, resultado? Acabamos todos os filmes inundando a casa de tanto chorar...paramos com os filmes e ficamos conversando sobre Anna e Dinnah, falamos e falamos ate que convencemos Dinnah de procurar Anna e conversar com ela com mais calma, ela concordou e foi embora atrás de seu amor...continuei conversando com Alexia, eu estava extremamente ansiosa por causa do Casamento e estava quase surtando de agonia que parecia nunca chegar meu grande dia, alexia como sempre ria da minha pressa e dizia pra eu me acalmar e guardar todo esse nervoso pro grande dia que estava cada vez mais perto, eu mal acreditava que iria me casar com meu irmão e sair da casa dos meus pais isso ainda me parecia tao estranho, os pensamentos dominaram minha cabeça ate que ficou tarde e eu e Alexia decidimos ir dormir antes que eu morresse de ansiedade.
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o sol batendo em meus olhos e Alexia me sacudindo diversas vezes, resmunguei pedindo mais alguns segundos de sono e ela me negou, dizendo que já passava das 10:30, pensei em protestar porém preferi levantar no pulo e olhar correndo meu celular, peguei o mesmo e assim que acendi a tela quis matar Alexia, ainda eram 06;50 da manhã, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa