Fanfics Brasil - Lua de Mel 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Lua de Mel

23 visualizações Denunciar


Gui Narrando...


Depois de 11h35m longas horas dentro do avião finalmente chegamos em nosso destino, eu passei mais tempo acordado do que dormindo pois a Giih não sossegava na cadeira e me deixava louco, era engraçado imaginar que depois de toda implicância desde criança e de tudo hoje eu estaria indo pra minha lua de mel depois de ter me casado com a minha irma era um pouco estranho pra mim ainda mas sempre que eu olho pra ela tudo se encaixa em seu perfeito lugar, acordei a mesma antes que ela dormisse mais e com seu jeito todo manhoso ela veio falar comigo, enquanto despertava...


Giih: me carrega amor.


Gui: so posso te carregar quando a gente chegar no hotel amor.


Giih: por favor. – ela fez o bico mais delicioso do mundo pra pedir isso.


Gui: pare de manha e vamos logo.


Pegamos as malas e eu chamei o taxi estava bem frio fora do aeroporto então coloquei meu casaco nela e ficamos esperando, em alguns segundos o taxi chegou, o taxista nos ajudou com as malas e eu dei o endereço do hotel onde ficaríamos, Giih foi o caminho todo olhando pela janela era engraçado como ela sempre tinha um olhar de criança curiosa quando íamos a algum lugar talvez esse fosse um dos milhares de motivos que me fizeram ficar apaixonado pela minha irma, assim que chegamos no hotel ela me ajudou com as malas, passamos pela recepção e tudo já estava acertado então so peguei as chaves do quarto, subimos pelo elevador enquanto nossas malas estavam sendo colocadas no quarto, assim que paramos em frente a porta do mesmo fiz o que minha pequena queria, peguei a mesma em meus braços e entrei no quarto, empurrei a porta com o pe pra fechar e deixei Giih na cama, ela se sentou e eu avisei que iria tomar banho, ela disse que iria depois porque estava cansada e eu concordei com a cabeça, entrei no banheiro e tirei toda minha roupa, tomei um banho rápido e sai com a toalha enrolada na cintura, assim que entrei no quarto, Giih já estava levantando pra ir pro banho, ela me deu um selinho rápido e passou correndo antes que eu pudesse puxa-la de volta pra mim, abri a mala e cacei minha cueca branca, coloquei a mesma e por cima uma calça de moletom escura, me sentei na cama e fiquei esperando a mesma sair do banheiro, ela entrou no quarto ainda enrolada na toalha e jogou sua mala em cima da cama enquanto procurava alguma coisa, eu não conseguia parar de olhar cada mínimo detalhe dela e do corpo dela, meu deus como podia ser tao perfeita e tao minha essa era a melhor parte, voltei de meu transe com ela estalando os dedos em meu rosto, ela já estava vestida com uma camisa minha que nela parecia uma camisola gigante pela nossa notável diferença de altura, comecei a rir afinal ela parecia um bebe dentro daquela blusa e ela como sempre tao “delicada” começou a me bater pra que eu parasse de rir, agarrei a mesma pela cintura e a puxei pra cama ficando por cima dela, olhei naqueles lindos olhos verdes e percebi que a cada vez mais eu ficava mais apaixonado por ela, fui me aproximando cada vez mais daqueles lábios maravilhosos que so ela tinha e ela tomou a frente iniciando um beijo quente e ao mesmo tempo tao cheio de amor, as mãos dela brincavam em minhas costas, enquanto eu descia minhas mãos subindo um pouco a blusa que ela estava usando, ela sorria de uma forma deliciosa, me dava vontade de pega-la no colo e cuidar como um bebe, ela me fazia sentir tantas coisas, voltei ao foco que era aquele beijo, senti suas unhas nas minhas costas e automaticamente puxei o lábio dela fazendo com que ela gemesse baixinho, desci meus lábios ate o pescoço dela e comecei a beijar e chupar o mesmo a fazendo gemer baixinho no meu ouvido o que me deixava louco por ela, fui descendo mais e puxei a blusa dela tirando a mesma, ela estava sem absolutamente nada por baixo me facilitando ainda mais, levei meus lábios ate os seios dela e pude ver que a mesma estava toda arrepiada, comecei a chupar os seios dela enquanto ela gemia apertando meu cabelo e cravando as unhas nas minhas costas, fui descendo mais ate chegar na parte mais interessante, comecei a chupar a mesma com tanta vontade que ela não controlava mais os próprios gemidos, e como aquilo me deixava louco, depois de alguns minutos ela gozou e rapidamente me puxou pra cima dela, voltamos a nos beijar e passamos aquela manha toda consumando nossa lua de mel, acordei por volta das 17:30 da tarde e como já era de se imaginar a Giih ainda estava dormindo, o menina pra gostar de dormir, ela estava toda coberta e ainda estava deitada no meu braço, aquela cena era a melhor que eu podia imaginar na minha vida, com toda certeza a melhor parte era saber que eu teria ela daquele jeito todos os dias e não precisaria mais me preocupar com nada so com ela e com nossos filhos, meu celular começou a tocar e me estiquei devagar pra não acorda-la, peguei o mesmo e era nossa mae atendi na hora antes que ela tivesse um infarto...


Ligaçao on*


Gui: fale dona Samantha.


Samantha: meu deus, pensei que tinha morrido to ligando a duas horas já.


Gui: sabe mae, geralmente as pessoas normais dormem já te contaram isso?


Samantha: haha, muito engraçado...cade a sua irma?


Gui: ta dormindo aqui.


Samantha: ah, filho...pede pra ela me ligar quando ela acordar ok?


Gui: e sobre os bebes? Aconteceu alguma coisa?


Samantha: não curioso, e assunto de mulher.


Gui: ok ne, eu aviso sim mae.


Samantha: obrigada, e agora tchau que a sua irmãzinha esta chorando aqui.


Gui: ok , manda beijo pras minhas princesas e meus príncipes, tchau.


Samantha: tchau filho.


Ligaçao off*


 


Mal desliguei o telefone e já comecei a apanhar novamente, Giih tinha acabado de acordar e já estava me batendo e meu deus essa mulher já podia lutar mma porque o tapinha dolorido viu...


Gui: meu deus, bom dia pra você também.


Giih: com quem você tava falando?


Gui: com a nossa mae, posso ainda?


Giih: pode, como estão os meus bebes?


Gui: engraçado, não sabia que tu tinha feito eles com o dedo ridícula, estão todos bem a mae quer conversa contigo.


Giih: cala boca, ok...depois eu ligo pra ela, agora vamos sair que eu to com fome.


Gui: ok ne.


Saimos da cama e finalmente tomamos banho juntos, Giih ficou quase uma hora pra acabar de se arrumar enquanto eu já estava pronto, finalmente saímos e fomos jantar em um restaurante que não era muito longe dali, assim que estávamos saindo tivemos uma surpresa que pra mim não foi nada agradável...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gui Narrando...   Mal tinhamos saido do hotel e demos de cara com Christian um ex da Giih que eu particularmente nunca gostei, ela deu um grito que quase me deixou surdo e correu abraçar o mesmo que já a esperava de braços abertos, eles ficaram alguns minutos abraçados até que eu fingi estar coçando a garganta pra que eles s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais