Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Gui Narrando...
Mal tinhamos saido do hotel e demos de cara com Christian um ex da Giih que eu particularmente nunca gostei, ela deu um grito que quase me deixou surdo e correu abraçar o mesmo que já a esperava de braços abertos, eles ficaram alguns minutos abraçados até que eu fingi estar coçando a garganta pra que eles se soltassem, Giih voltou ao meu lado e o garoto veio me cumprimentar, eu nunca senti tanta vontade de quebrar a mão de alguém como naquele momento...
Chris: oi Gui, quanto tempo em.
Gui: acho que não o suficiente. - Giih me deu um beslicão depois disso.
Chris: engraçado como sempre, mas e ai...o que vocês fazem aqui?
Giih: a nos viemos pra... - interrompi porque eu sabia que ela era pessima em inventar desculpas.
Gui: viemos resolver algumas coisas da nossa mãe e você?
Chris: aa sim, e aonde voces estão indo agora? porque eu to indo janta e bom eu adoraria a companhia de vocês. - antes que eu pudesse dizer não, a Giih como sempre me interrompeu e aceito.
Giih: nós iriamos adorar, vamos sim.
O garoto sorriu e fomos junto com ele jantar, era bem nitido na minha face que eu não estava nem um pouco afim daquele jantar, mais e claro que pra não arrumar briga na primeira noite de lua de mel, Giih e Christian foram o caminho todo conversando e rindo, enquanto eu andava com as maos dentro do bolso do casaco e respirando fundo pra não perder a pouca paciência que eu estava tendo naquele momento, chegamos na porta do restaurante e eu conhecia bem ele pois já tinhamos ido nele, entramos e fomos até a mesa, Christian se sentou de frente pra Giih e eu do lado dela, fizemos os pedidos e ambos pediram um suco mais eu claro só conseguiria aguentar tudo aquilo com alcool então pedi uma cerveja, Giih e claro só faltou parir um terceiro filho quando eu pedi, mais claro que ela fingiu não se importar e eu dei de ombros e fingi não ligar, eles continuaram a conversa enquanto eu olhava pra todo canto esperando que a hora passasse rapido, logo sai de meus pensamentos quando ouvi a voz de Christian perguntando sobre a aliança da Giih, meu coração quase saiu pela boca...
Chris: tu casou né Giih? como foi? eu queria ter ido, desculpa mesmo.
Giih: aa foi maravilhoso, né Gui?
Eu juro que se naquele momento eu estive tomando alguma coisa eu cuspiria longe pelo susto que eu tomei, fiquei alguns segundos pensando em uma resposta enquanto Giih me encarava muito puta da vida e Christian me encarava confuso, respirei fundo e falei algo que provavelmente eu me arrependeria mais tarde.
Gui: sim, foi maravilhoso...é claro que eu como irmão da noiva e padrinho tenho que dizer que estava muito bom.
Giih: e sim Guilherme.
Chris: me sinto mal por não ter conseguido ir, mais e o teu marido? não veio contigo?
Gui: ele teve que ficar em São Paulo resolvendo umas coisas.
Chris: aa sim, que legal.
Giih: pois é, eu nem te contei né? eu tive dois bebês.
Chris: serio? quando?
Giih: a eles nasceram a pouco tempo, já estão com tres meses quer ver foto deles?
Chris: e claro.
Giih pegou o celular e mostrou as fotos enquanto eu rezava pra que a comida chegasse logo e nos pudessemos ir embora o mais rapido possivel, a comida finalmente chegou e eu permaneci em silêncio enquanto eles não paravam de conversa, meu deus pareciam duas velhas fofoqueiras, aquele jantar pareceu ser o mais longo da minha vida quando finalmente acabou eu mesmo paguei a conta só pra me ver livre daquilo, o caminho de volta foi a mesma coisa, os dois andando na frente que nem duas crianças brincando e conversando enquanto eu ia atrás só querendo chegar logo em casa, vendo aquela cena certas coisas passaram na minha cabeça, será que todas minhas ações até aqui foram certas? ok eu tinha uma mulher maravilhosa e tres filhos lindos, mais será que aquilo era o certo? eu casei com a minha irmã e muita gente não aceitaria aquilo e eu não podia tocar o foda-se pra sempre, ela parecia tão feliz na presença de outras pessoas e antes deu fazer tudo isso na vida dela, ela podia ser feliz normalmente com alguem que ela não precisava ter vergonha de apresentar pra ninguém...Fui pensando nisso ate chegarmos na porta do Hotel e pra minha enorme "felicidade" Christian estava hospedado no mesmo hotel, eramos separados por um andar, eles subiram ainda conversando muito e chegamos no nosso andar, eles se despediram e assim que a porta do elevador fechou Giih saiu como um raio pelos corredores ate a porta do quarto, ela abriu a mesma e antes que eu pudesse chegar na porta ela bateu a mesma com tudo quase dando com ela na minha cara, abri a porta e só vi minhas roupas voando, fiquei ate com medo de ser acertado por alguma delas, fui ate Giih e tentei acalma-la porem isso seria impossivel...
Gui: para de jogar as minhas roupas, tem como?
Giih: nao tem como nao, nao tem...eu quero voce fora daqui.
Gui: porque? eu fiz de tudo pra nos nao brigarmos e mesmo assim consegui uma briga?
Giih: voce e um idiota mesmo, cara eu nao sei porque eu casei com voce.
Gui: porque voce me ama, e principalmente porque eu te amo, para com isso nao tem motivo pra brigar.
Giih: nao tem motivo? voce tem certeza disso?
Gui: nao tem mesmo.
Giih: voce disse que foi padrinho do meu casamento? desde quando a porra do noivo e padrinho, o que foi? se arrependeu de ter casado?
Gui: eu nao me arrependi, eu so nao queria que voce tivesse que passar por isso?
Giih: passar por isso o que Guilherme?
Gui: essa vergonha de ter se casado com o seu irmao.
Giih: entao agora e uma vergonha? entao eu sou uma vergonha pra voce?
Gui: nao foi isso que eu quis dizer, merda...porque voce complica tudo?
Giih: pode ficar tranquilo eu nao vou complicar mais nada.
Gui: nao e voce, sou eu que complico ate uma minima coisa, eu te amo.
Giih: foda-se, eu nao quero mais ser uma vergonha pra voce, sai daqui.
Gui: mas...me escuta mano.
Giih: nao vou escutar nada, sai daqui Guilherme.
Gui: quer saber, voce e um erro mesmo, eu devia ter deixado voce viver com as merdas que voce escolhia sempre. - Naquele momento eu percebi a merda que eu tinha acabado de fazer, a Giih estava chorando novamente e era tudo culpa minha, minha cabeça estava tao fora de orbita agora que eu so ouvia ao longe os gritos dela dizendo pra eu ir embora, dizendo que eu estragava tudo e aquilo me matava.
Giih: se eu sou um erro, eu devia ter te deixado com todas vagabundas que tu escolheu e nunca deviamos nem ter casado.
Gui: meu deus, ta tudo errado...eu nao queria dizer nada disso amor.
Giih: sai daqui agora. - meu coraçao quase parou quando eu olhei novamente pra ela e seu rosto estava ainda mais vermelho por conta do choro, ela tirou a aliança e jogou em cima de mim, eu desisti de protestar, ela caminhou ate a porta do quarto e abriu a mesma enquanto chorava, eu peguei meu celular que estava na cama e sai do quarto, ela fechou a porta atras de mim e eu pude ouvir que como em um filme ao mesmo tempo que eu sentei no chao com a cabeça encostada na porta ela havia escorregado fazendo o mesmo que eu, nao segurei mais e começei a chorar como uma criança, era nossa primeira noite casados e eu ja tinha conseguido estragar tudo, eu conseguia ouvir baixinho pela porta o choro dela e aquilo acabava comigo, aos poucos eu ouvia a voz dela baixinho dizendo o porque eu estragava tudo e naquele momento eu queria poder dizer que nem mesmo eu sabia a resposta, me levantei e sai dali, peguei o elevador e desci, sai do hotel e fui ate o bar mais proximo, ja eram 20:30 e tudo o que eu mais queria era beber ate esquecer o que eu tinha feito, pedi uisque do mais forte e começei a tomar, um atras do outro, um copo atras do outro, minha visao ja estava ficando bem embaçada, alguem se sentou do meu lado e quando eu olhei era uma morena muito bonita por sinal, mais meu coraçao estava doendo demais pela minha Giih, continuei bebendo e percebi que a garota pediu o mesmo que eu e entao começou a conversar comigo...
Alice: noite dificil?
Gui: a pior de todas.
Alice: brigou com a sua namorada?
Gui: minha mulher.
Alice: ja e casado? mais voce parece ser tao novo.
Gui: o amor me fez casar cedo, mais porque a sua noite esta ruim?
Alice: briguei com meu marido tambem.
Gui: aa sim, e decidiu beber pra ver se melhorava?
Alice: exatamente e voce?
Gui: o mesmo que voce.
Alice: quantos anos voce tem menino misterioso?
Gui: 21 e a proposito meu nome e Guilherme.
Alice: hum, eu tenho 27 e meu nome e Alice, sr. Guilherme.
Gui: voce e nova tambem.
Alice: depende de quem veja.
Continuamos conversando por mais algum tempo, nao sei ao certo quanto mais foi bastante tempo isso eu posso garantir, Alice era uma mulher extremamente atraente e era otima pra conversar, pelo tempo daquela conversa ela ate me fez esquecer toda aquela briga, nosssa conversa estava otima ate certo ponto, eu percebi uma certa aproximaçao de Alice e aquilo começou a me incomodar pelo simples fato de que so a Giih vinha na minha cabeça, paguei a conta do bar e avisei pra mesma que eu devia ir embora...
Gui: acho melhor eu ir embora, eu devo me acertar com ela.
Alice: claro que sim, mais antes ouça bem o que eu vou lhe dizer, se ela nao te quiser mais eu quero. - antes que eu pudesse elaborar uma resposta ela me beijou, eu tentei controlar o impulso de retribuir o beijo mais foi em vao e eu acabei retribuindo por alguns segundos, logo me soltei dela e sai o mais rapido possivel dali, voltei ao hotel e pensei em mil formas de me desculpar, entrei no elevador e ela parecia demorar uma eternidade pra chegar no meu andar, assim que cheguei bati na porta do quarto e Giih abriu ela parecia pronta para fazer as pases porem assim que ela me olhou sua face mudou completamente...
Giih: seu cachorro, eu nao acredito que eu ia me desculpar, eu te odeio.
Gui: o que? mais porque?
Giih: voce podia ao menos limpar a boca depois de beijar as suas vagabundas.
Olhei meu rosto rapidamente no espelho e vi que eu estava cheio de batom, merda, porque eu tinha que fazer aquilo, voltei de meus pensamentos e tentei me explicar em vao...
Gui: eu posso explicar tudo, eu conheci uma mulher no bar e nos ficamos conversando e na hora de ir embora...
Giih: voce esqueceu sua boca na dela, eu sou uma trouxa mesmo e pensar que eu estava aqui mal achando que a culpa era minha.
Gui: eu juro que eu tentei resistir, mais eu fui errado sim...eu beijei tambem mais eu tava tao mal com toda nossa briga.
Giih: e dai? eu tambem estava mal e nem por causa disso eu beijei alguem.
Gui: amor me escuta.
Giih: Guilherme, eu devia ter percebido desde o inicio que nos eramos um erro, era impossivel que um cara que diz que me ama nao conseguisse passar cinco minutos sem ficar com outra garota.
Gui: voce realmente nao vai me ouvir ne?
Giih: voce sabia que eu estava te esperando pra fazer as pases? passou pela merda da sua cabeça por um misero segundo que alguem alem de voce poderia estar mal com tudo isso?
Gui: e logico que eu pensei por isso eu voltei.
Giih: some daqui antes que eu me arrependa de te olhar, e ve se nao vai atras de mais ninguem.
Gui: ta, voce que sabe.
Sai do quarto mais uma vez, mais dessa vez me sentei grudado na parede de frente pra porta, eu realmente esperava que alguma hora ela me deixasse entrar novamente pelo menos foi isso que eu esperei enquanto dormi aquela noite toda no corredor...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Giih Narrando... Depois dele sair pela segunda vez eu jurei pra mim mesma que nao abriria a porta novamente, sentei de novo encostada na mesma e deixei que as lagrimas escorressem pelo meu rosto depois de alguns longos minutos chorando, eu desisti de chorar, me levantei e respirei fundo, caminhei ate a mala e começei a arrumar as roupas no armario, deixei ape ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa