Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas
Giih Narrando...
Depois dele sair pela segunda vez eu jurei pra mim mesma que nao abriria a porta novamente, sentei de novo encostada na mesma e deixei que as lagrimas escorressem pelo meu rosto depois de alguns longos minutos chorando, eu desisti de chorar, me levantei e respirei fundo, caminhei ate a mala e começei a arrumar as roupas no armario, deixei apenas as roupas de Guilherme na mala dele, assim que acabei de arrumar tudo meu fui ate o banheiro, liguei a banheira e deixei enchendo, essa era e a melhor parte do hotel, assim que acabou de encher me despi por completo e entrei na mesma, ainda tinha algumas marcas vermelhas dos chupoes dessa manha, deixei meu corpo todo dentro da agua morninha e fiquei ali por um bom tempo...meu pensamento volta e meia ia ate Guilherme, sera que ele estava bem? sera que ele tinha ido ao bar novamente? sera que ele estava com a mulher que marcou a boca dele? meu deus so de imaginar essa cena meu sangue fervia, terminei meu banho e sai dali, deixei esvaziando e voltei ao quarto, liguei a tv do mesmo e me dirigi ao armario, abri o mesmo e fui caçar uma roupa o tempo estava meio friozinho entao coloquei uma lingerie preta e uma blusa de agasalho do Gui que estava nas minhas coisas, caminhei ate a cama e liguei a tv, fiquei assistindo a tv enquanto me cobria...lembrei que minha mae tinha pedido pra que eu ligasse pra ela entao peguei meu celular e coloquei o numero da mesma, no segundo toque ela me atendeu...
Ligaçao on*
Samantha: aleluia ne dona Giovanna Louise Brenner.
Giih: desculpa mae, o dia ta cheio.
Samantha: porque ta com essa voz de choro? voces ja brigaram?
Giih: e uma longa historia mae, mas o que a senhora queria comigo?
Samantha: queria perguntar umas coisas, mais vamos falar de voce, o que houve?
Giih: o Guilherme mentiu pro christian dizendo que eu casei com outra pessoa, bebeu e beijou outra mulher.
Samantha: O GUILHERME O QUE?
Giih: mae, por favor...nao grita na minha orelha.
Samantha: olha sinceramente, eu esperava o minimo de descencia do seu irmao nesse momento.
Giih: eu nao espero mais nada do Guilherme mae.
Samantha: ai Filha, voce quer voltar pra casa? a mae vai te buscar no aeroporto.
Giih: acho melhor nao mae, nao ia ajudar em nada.
Samantha: tem certeza?
Giih: sim.
Samantha: seu pai quer falar com voce.
Giih: chama ele mae.
Samantha: ok.
Marco: onde ta o seu irmao?
Giih: provavelmente se agarrando com alguma vagabunda.
Marco: EU PEDI TANTO PRA ELE CUIDAR DE VOCE, QUAL O PROBLEMA DELE CUIDAR DA IRMA DELE.
Giih: pai, nao grita...eu nao sou o Guilherme.
Marco: desculpa filha.
Giih: vamo para de falar nisso, me conta como estao meus bebes.
Marco: o rafa e o lukas estao uma delicia, eles estao cada vez mais fazendo gracinhas e a gabi e a marianna estao iguais, a Alexia mandou dizer que ta com saudade de voce.
Giih: isso porque so faz um dia que eu sai de casa, cade aquela veada da Alexia?
Marco: saiu com a Dinnah e os bebes.
Giih: aa sim, que bom que ela ta se divertindo.
Marco: eu sei que sua mae perguntou, mas vou dizer de novo...quer voltar ?
Giih: nao pai, eu volto sim...mas so no domingo nao agora.
Marco: ok filha, quando voce voltar a falar com seu irmao manda ele me ligar, te amo princesa.
Giih: tambem te amo pai.
Marco: tchau filha.
Giih: tchau pai.
Ligaçao off*
Deixei meu celular de lado e desliguei as luzes, deixando apenas a tv do quarto dando a luz ali...vi um pouco da programaçao e logo dormi abraçada no travesseiro de Guilherme, meu sono nao durou muito pois as 02:55 eu acordei novamente, eu tive um pesadelo muito estranho e aquilo me assustou demais, acordei extremamente suada e nunca imaginei que ia querer tanto o Guilherme ali como naquele momento, ouvi um barulho do lado de fora do quarto e meu coraçao quase disparou de tanto medo, em alguns minutos de uma coragem totalmente insana, caminhei ate a porta do quarto e abri a mesma, Guilherme estava sentado no chao encostado na parede dormindo, por um momento meu coraçao se apertou em ver aquela cena, esqueci completamente que estava so de moletom e calcinha e sai do quarto, me agachei ficando de frente pra ele e o chamei, ele estava com um cheiro forte de bebida que por sinal eu odiava, acordei ele e o levei pra dentro praticamente obriguei que ele tomasse um banho e prometi que se ele tirasse aquele cheiro de bebida de perto de mim eu aceitaria conversar com ele, ele foi tomar banho enquanto eu fiquei sentada na cama esperando que ele voltasse, assim que ele voltou eu cruzei uma perna em cima da outra e fiquei esperando, ele veio secando o cabelo e estava apenas com a toalha presa na cintura e meu deus, aquela visao me fazia esquecer tudo o que eu tinha que conversar, ele se sentou ao meu lado e deu um meio sorriso, tentei ao maximo me concentrar no que eu queria conversar, me levantei da cama e parei em frente ao mesmo e começei a falar...
Giih: eu to com muita muita raiva do que voce fez, e eu sei que nao adianta voce sempre vai ser errado e eu ja cansei de dizer que se voce fizer de novo eu vou embora, mas pela ultima vez eu vou fingir que nada aconteceu...mas saiba que a cada merda dessas meu amor por voce vai diminuindo.
Gui: eu te amo demais e eu juro que nao to tentando estragar nada entre nos.
Giih: eu tento acreditar, mais tuas atitudes mostram o contrario e isso que me mata.
Gui: eu vou provar que eu so quero voce.
Giih: prove entao.
Gui: ok. - ele levantou da cama e passou por mim indo ate o armario, ele pegou uma blusa e a cueca e colocou as mesmas rapidamente em seguida ele pegou a calça e a carteira e saiu em disparada me deixando falando sozinha, tentei protestar mais ele ja tinha saido, bufei pela atitude dele e me joguei na cama, eram 3 horas da manha o que aquele louco tinha ido fazer, deitei na cama e me cobri e acabei pegando no sono novamente, acordei uma meia hora depois e tinha um buque de rosas ao meu lado e um bilhete, cocei meus olhos e dei um sorriso ao ver aquilo, peguei as flores e eram minhas preferidas, peguei o bilhete e abri o mesmo nele estava escrito...
"'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing" - te amo minha pequena, desculpa por ser um babaca, eu nao quero perder nenhum momento de voce e da nossa vida.
Dei um beijo naquele bilhete e o guardei ao lado da cama, olhei pra porta do quarto e Gui estava parado ali, ele sempre adorou me ver dormindo e eu adorava quando ele me olhava, chamei ele pra cama e ele veio se deitando ao meu lado, sua mao acariciava meu rosto enquanto eu ia beijando sua mao, ele em um toque leve, puxou meu rosto com cuidado e me beijou, eu queria mais do que tudo aquele beijo e como eu queria, nosso beijo estava calma e meio lento mais logo foi ficando mais intenso e eu sabia aonde aquilo iria terminar...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os beijos iam ficando cada vez mais intensos e meu desejo por Gui só aumentava, ele colocava as mãos por dentro da minha blusa e ia subindo calmamente, aquilo era até estranho vindo dele, ele finalmente tirou minha blusa e voltou ao beijo, sua boca foi descendo até meu pescoço e intercalava entre chupadas e mordidas no mesmo, eu gemia bai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53
É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.
-
ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31
Cadê vc?
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21
POSTAAAA MAAAAIS
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10
CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA
-
Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56
NÃO SOME PFF
-
emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42
Oi leitora nova aqui estou adorando :)
-
guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33
CONTINUAAAAAAA
-
Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43
Por Deus, continuaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48
Continua
-
Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13
Ahhhhh continuaaaaa