Fanfics Brasil - Você e meu sonho. 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Você e meu sonho.

715 visualizações Denunciar



Os beijos iam ficando cada vez mais intensos e meu desejo por Gui só aumentava, ele colocava as mãos por dentro da minha blusa e ia subindo calmamente, aquilo era até estranho vindo dele, ele finalmente tirou minha blusa e voltou ao beijo, sua boca foi descendo até meu pescoço e intercalava entre chupadas e mordidas no mesmo, eu gemia baixo na orelha do mesmo e ele ia descendo mais os beijos, ele soltou meu sutiã e jogou o mesmo no canto, sua boca e sua lingua faziam uma trilha pelo meu corpo até encontrar meus seios, ele chupava e apertava me deixando completamente louca por aquilo, eu apertava de leve minhas unhas nas costas dele enquanto ele sorria e chupava com mais força, em seguida fazendo o mesmo no outro seio e depois descendo beijando toda minha barriga, enfim chegando na minha calcinha ele alisava e apertava os dedos em cima da mesma me fazendo delirar e gemer mais, enfim ele arrancou minha calcinha com o maior cuidado e foi beijando minha coxa até chegar na minha intimidade, sua lingua passou pelo meu clitóris tão lentamente que me dava vontade de gritar, ele colocava a ponta da lingua na minha entrada e aos poucos ia me invadindo me fazendo gemer seu nome enquanto implorava por mais, ele apenas ouvia e parecia querer me torturar porque ia cada vez mais devagar, ele explorava cada parte minha com a lingua e aquilo me enlouquecia ainda mais, logo ele voltou sua lingua ao meu clitóris e ficou brincando com seu dedo na minha entrada, ele pressionava o dedo mais não colocava me deixando totalmente louca...



Giih: porra Guilherme.
Gui: diga...
Giih: por favor...
Gui: por favor o que? - ele pressionou o dedo com mais força, fazendo uma onda de prazer percorrer meu corpo.
Giih: me fode logo por favor.
Gui: seu pedido e uma ordem.



Ele parou com a tortura e me penetrou com dois dedos fazendo com que eu soltasse um gemido tão alto que poderia acordar o hotel todo, comecei a rebolar nos dedos dele conforme ele ia me penetrando cada vez mais forte, ele me penetrava enquanto sugava meu clitóris me fazendo gemer com tanta vontade que eu nem imaginava que poderia gemer daquele jeito, eu já estava prestes a gozar quando Guilherme tirou seus dedos e boca de mim, fazendo com que eu quisesse matar ele, o mesmo ficou de pé em frente a cama e começou a tirar toda a roupa, logo voltando e deitando em cima de mim, nossos olhos se encontraram e nos olhavamos tão profundamente que eu sentia o mesmo choque que senti na primeira troca de olhares depois que nos reencontramos, foi inevitável não sorrir, ele me olhava ainda e sorriu também, nossos lábios foram se encontrando calmamente e antes que o beijo começasse ele disse o que eu mais precisava ouvir...



Gui: você e meu sonho, eu te amo.
Giih: eu também te amo, meu sonho.



Nossos lábios finalmente se encontraram e nosso beijo era quente e ao mesmo tempo tão calmo, aos poucos sua lingua pedia passagem para invadir minha boca e eu deixava, naquele momento eu esquecia de todo mundo e só lembrava de nós dois ali nos amando, novamente ele desceu os beijos pro meu pescoço e em seguida me penetrou sem um prévio aviso, soltei um gemido que ecoou pelo quarto e mais uma vez nossas bocas se encontraram, ele ia mantendo um ritmo calmo dentro de mim e conforme meus gemidos ia aumentando, nossos beijos só paravam para soltarmos nossos gemidos, era incontrolável o desejo que sentíamos um pelo outro, nos beijamos enquanto nossos gemidos ecoavam pelo quarto, ele ia cada vez mais forte e rápido dentro de mim, me fazendo sentir até mesmo um pouco de dor, mais o prazer me dominava...aos poucos o ritmo ia aumentando mais e mais ate que gozamos juntos, Gui se deitou ao meu lado e me puxou pra que eu deitasse em seu peito, ele acariciava meu cabelo e beijava minha cabeça, mesmo sem ver eu podia ter certeza de que ele estava sorrindo, eu sorria como se fosse minha primeira vez, era engraçado como cada momento com ele era único e sempre parecia ser o primeiro, me distrai em meio aos pensamentos...Gui ergueu meu queixo com sua mão delicadamente e sorriu ao ver meu rosto que por mais engraçado que fosse eu ainda conseguia ficar vermelha toda vez que ele me olhava apos o sexo, ele me deu um selinho e disse...



Gui: no que está pensando tanto meu amor?
Giih: em como você me faz sentir como se fosse a minha primeira vez sempre.
Gui: e isso e bom? Dizem que primeira vez e uma droga. - dessa vez ele sorriu timidamente.
Giih: e realmente é, mais com você e a primeira dos sonhos e eu te amo demais por me fazer sentir isso.



Me Ergui um pouco e o beijei, uma de suas mãos acariciava minha cintura enquanto a outra estava na minha nuca, o beijo ia se aprofundando cada vez mais nos fazendo parar por falta de ar, deitei minha cabeça no ombro de Gui enquanto ele acariciava meu rosto, o sono tinha nos abandonado de vez então não sabíamos o que fazer até que Gui teve uma ideia...



Gui: sabe o bilhete que eu te dei?
Giih: sei sim, tá ali na mesinha.
Gui: sabe que música era aquela né?
Giih: obvio que sei e I Don't Wanna Miss a Thing do Aerosmith, você cantava direto pra mim quando eu era menor.
Gui: então, que tal se agora eu tocar e você cantar?
Giih: topo.



Gui levantou e vestiu a cueca e a calça e foi direto no armário procurar onde ele tinha deixado o violão que ele trouxe, eu coloquei a calcinha e o moletom enquanto esperava que ele voltasse, depois de alguns minutos ele voltou com o violão, ele se sentou na cama e começou a tocar, eu sentei em cima das minhas pernas e esperei minha hora de começar a cantar...



(Ouçam a música agora, e maravilhosa)



Assim que acabamos de cantar mais uma vez um sorriso se formou em nossos rostos, e uma duvida me surgiu...



Giih: porque você cantava essa música pra mim? A letra e bem pra casal.
Gui: eu sempre te amei nessa forma incestuosa e eu te queria, eu queria cuidar de você, te amar, ser o motivo do seu sorriso, na época você nem entendia a letra da música mais ficava tão feliz e eu amava aquilo.
Giih: eu te amo desde sempre e vou te amar pra sempre. - encostamos nossas testas um no outro e dissemos mais uma vez eu te amo mais uma vez antes de nos beijarmos novamente, Gui deixou o violão no chão e me puxou pra deitarmos juntos, olhamos a janela enorme no quarto e ficamos abraçados vendo o nascer do sol pegando no sono algum tempo, acordei por volta das 08:40 da manhã com o sol batendo em meus olhos, Gui já estava acordado e me olhava dormir o que me fez sorrir muito...



Gui: bom dia pequena.
Giih: bom dia meu amor.
Gui: conseguiu descansar bem?
Giih: sim e você?
Gui: também.
Giih: o que vamos fazer hoje?
Gui: agora nós vamos tomar banho e ir tomar café e depois vamos andar o que acha?
Giih: acho uma ótima ideia, porém...eu vou tomar banho primeiro.



Levantei e corri feito uma bala pro banheiro, Guilherme apenas ria e balançava a cabeça em forma negativa pra minha atitude, mostrei a língua pra ele e fechei a porta, me despi e entrei no banho após alguns minutos eu sai enrolada na toalha, parei em frente ao espelho e fiz uma maquiagem levinha e rápida, sequei meu cabelo e sai do banheiro antes que Guilherme derrubasse a porta, o mesmo entrou correndo e eu comecei a rir pois ele tomou um escorregão e quase caiu, ele bateu a porta e eu fui até o armário escolher minha roupa, coloquei uma lingerie toda branca e uma calça jeans clarinha, peguei uma blusa xadrez preta com vermelho do Gui e coloquei, calçei um vans vermelho que eu tinha levado e prendi meu cabelo em um rabo com a franja solta, passei um batom meio nude e fiquei esperando Guilherme o mesmo saiu com a toalha enrolada na cintura e ficou me encarando alguns segundos até que ele se pronunciou...



Gui: essa camisa não e minha senhorita?
Giih: sim sim e se reclamar roubo suas cuecas.
Gui: mais e muito abuso pra pouco tamanho mesmo.
Giih: vai se ferrar e se arruma logo.



Gui finalmente foi se trocar e quando voltou estava com uma calça jeans escura, um tênis preto e um moletom cinza, seu cabelo estava levemente bagunçado como de costume e ele estava com seu óculos de grau que depois de anos precisando ele finalmente tomou vergonha e começou a usar, e eu já disse que amo caras de óculos? Gui puxou minha mão e nos fomos tomar café, como já era de se esperar encontramos Cristian e obvio eu tinha que ainda manter a mentira besta que o Guilherme inventou, tomamos o café e assim que acabamos fomos andar, eu não tive muito tempo da última vez pra conhecer tudo e principalmente não tive tempo com o Gui, andamos bastante e tiramos muitas fotos, no caminho de volta acabei esbarrando sem querer em uma mulher morena e alta, pedi desculpas e ela sorriu dizendo que tudo bem, ela olhou pra Gui e deu uma risadinha, estranhei e olhei para o mesmo que estava extremamente branco, abanei um pouco ele e sua cor foi voltando então a morena se apresentou...



Alice: que foi Guilherme, viu um fantasma meu bem?
Gui: o- oi alice.
Giih: vocês se conhecem?
Gui: s-sim.
Alice: nós conhecemos ontem no bar.
Giih: aaaa, ta explicado, prazer alice eu sou a Giovanna...mulher do Gui.
Alice: o prazer e todo meu, você e mais nova do que eu imaginava.
Giih: pois é.
Alice: nossa, Você e o Guilherme são bem parecidos, parecem até irmãos. - ela deu uma risada e eu um sorriso irônico e disse.
Giih: nos somos irmãos.
Alice: o que?
Giih: nos somos irmãos.
Alice: ma- ma- mais você acabou de dizer que vocês são casados.
Giih: nós somos irmãos e somos casados.
Alice: meu deus, eu não imaginava nossa.
Gui: amor, eu vou ali comprar uma coisa e já venho, te amo gostosa. - Gui me deu um beijão e saiu, Alice olhava pra mim com um misto de indignação e raiva, eu apenas sorria e disse...



Giih: então, eu fiquei sabendo que você beijou o meu irmão.
Alice: sim, eu beijei ele...isso não te incomodou?
Giih: claro que incomodou, mas pensa comigo ele casou comigo, ele tem filhos comigo, ele e meu irmão, ele me ama e ainda me fode todas as noites e depois ainda dorme comigo, pra que vou me incomodar com uma vagabunda que fica se oferecendo em bares pra homens comprometidos, sou bem melhor que isso.
Alice: do que você me chamou sua pirralha.
Giih: de vagabunda, porque? Não ta ouvindo direito?
Alice: você não tem esse direito.
Giih: AA meu bem, eu tenho sim e cansei de perde meu tempo, o papo ta bom, mas o meu irmão ta trazendo flores pra mulher dele que no caso sou eu. - dei uma risada e acenei pra alice em seguida mostrando o dedo do meio, caminhei até Gui que me entregou o buque de rosas e uma caixa em formato de coração cheia de bombons, dei um mega beijo nele e fomos de volta ao hotel , assim que chegamos lá deixei tudo na cama e puxei Gui para irmos almoçar afinal já eram 12:40 , porem o mesmo me puxou pro seu colo, me sentei de lado no colo dele e ele começou a beijar todo meu rosto e eu apenas ria, logo começamos um a olhar nos olhos do outro e então Gui disse...



Gui: Tu ficou brava comigo por encontrar a Alice?
Giih: eu não fiquei brava, eu fiquei furiosa...mas eu me controlei bem até.
Gui: se controlou ate demais, eu jurava que tu ia voar nela.
Giih: vontade não faltou meu amor.
Gui: vamo esquecer disso e focar na gente.
Giih: vamos focar que eu estou com fome?
Gui: gorda.
Giih: idiota.



Sai do colo de Gui e fui até a porta, ele logo me seguiu o que me deixou bem feliz, almoçamos e passamos o resto do dia comprando algumas coisas inclusive pros nossos cinco bebês, até porque alexia também era minha bebezona, voltamos pro hotel no fim da noite e dormimos com a roupa que saímos pelo cansaço...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giih narrando.   Acordei por volta das 4:40 o sono havia me abandonado de vez pra minha tristeza, senti o peso do braço de Guilherme em cima de mim e minha barriga doeu um pouco, tirei o braço dele devagar pra não correr o risco de acorda-lo, caminhei até o banheiro e deixei a porta encostada, parei em frente ao espelho e me olhei por alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais