Fanfics Brasil - Curtindo nosso amor. 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Curtindo nosso amor.

782 visualizações Denunciar



Giih narrando.


 


Acordei por volta das 4:40 o sono havia me abandonado de vez pra minha tristeza, senti o peso do braço de Guilherme em cima de mim e minha barriga doeu um pouco, tirei o braço dele devagar pra não correr o risco de acorda-lo, caminhei até o banheiro e deixei a porta encostada, parei em frente ao espelho e me olhei por alguns segundos eu estava um pouco mais pálida que o normal e aquilo me assustou, senti outra vez minha barriga contrair de uma forma que me fez soltar um gemido de dor, ouvi alguns passos e logo Gui empurrou a porta do banheiro e veio até mim, ele me olhou e disse a coisa mais obvia do mundo...


 


Gui: você tá muito pálida, ta passando mal?


Giih: acho que si...- antes que eu pudesse terminar a frase senti uma dor tão forte que cai de joelhos no chão, minha barriga doeu demais e Gui entrou em pânico por mim, ele me pegou no colo e alcançou o celular saindo em disparada do quarto, por sorte ainda estávamos com a roupa que saímos então não tinha problema, descemos pelo elevador e Guilherme não me soltava nem por um segundo, ao chegarmos na entrada do hotel encontramos com Cristian que obvio nós ajudou até o hospital mais próximo, entrei no hospital e fui atendida o mais rápido possível, o medico apertou minha barriga e fez alguns exames logo constatando que tudo não passava de uma intoxicação alimentar, Guilherme como sempre estava desesperado na sala de espera, após alguns minutos o médico permitiu que Cris e Gui entrassem no quarto e fossem me ver, ambos vieram direto a mim e em uma atitude bem inusitada Gui me deu um selinho na frente do Cristian, não falei nada e apenas retribui dizendo a eles o que eu tinha...


 


Gui: o que você tem o médico disse?


Giih: intoxicação alimentar amor.


Cris: vish, isso e ruim mesmo.


Giih: e DOI demais, porém vou embora hoje mesmo porque foi bem fraquinho.


Gui: melhor assim.


Cris: ei, que tal se mais tarde nos formos passear pela cidade, eu quero apresentar uma pessoa pra vocês.


Giih&Gui: vamos claro.


Cris sorriu e logo o médico veio e avisou que eu já podia ir embora, fomos todos juntos e Gui e Cris conversavam como se fossem amigos e aquilo me deixava bem feliz, assim que saímos do elevador nos despedimos indo para os nossos quartos, Gui ainda estava bem preocupado se eu piorasse mesmo eu insistindo que estava muito bem...


Gui: tem certeza que você ta bem?


Giih: eu to sim amor, você pode relaxar e me explicar essa sua amizade com o Cris?


Gui: eu tava nervoso e acabei soltando que nos estávamos juntos, ele disse que sempre desconfiou e teve certeza depois de ver nossos bebês, ai nos acabamos conversando e virando muito amigos UAI.


Giih: eu disse, eu disse mocinho.


Gui: a cala boca e vem aqui.


Gui me puxou pela cintura e me beijou de uma forma que me surpreendeu, ao mesmo tempo que o beijo estava calmo era extremamente quente, nossos corpos se colavam cada vez mais e suas mãos já estavam dentro da minha blusa, fomos caminhando até próximo da cama e Gui puxou minha camisa pra cima em seguida me jogando na cama, olhei pra ele e o mesmo arrancava sua blusa, mordi meu lábio inferior e ele sorriu maliciosamente, logo ele veio em cima de mim, voltamos ao beijo que estava cada vez mais quente, Gui desceu suas mãos até minha calça e abriu a mesma enquanto beijava meu pescoço, puxando com tudo a calça e a calcinha, em seguida ele tirou meu sutiã e jogou o mesmo longe, seus lábios voltaram aos meus e ele mordeu meu lábio antes de se levantar pra arrancar o resto da sua roupa, fui mais próxima da cabeceira da cama e fiquei olhando, ele veio ate mim de novo e dessa vez sem roupa nenhuma, seus olhos demonstravam o extremo desejo que ele estava sentindo e eu mais ainda, com umas das mãos ele puxou meus braços pra cima e apertando meus pulsos deixando meus braços grudados um no outro, olhei pra ele e soltei um gemido que foi abafado pela boca dele, sua língua invadia minha boca de uma forma deliciosa, o beijo foi parando aos poucos e Gui descia a boca pelo meu pescoço, ele dava alguns chupões leve e em seguida algumas mordidas, seus lábios desciam mais até chegar em meus seios, onde ele mordia e lambia me deixando completamente louca, meu gemidos saiam um pouco mais altos que o normal, e ele chupava mais quando isso acontecia, seus lábios e sua lingua desceram por todo meu abdômen até encontrar minha intimidade que estava totalmente a mostra, sua língua explorava cada minimo canto da minha buceta me deixando completamente louca, sua língua subia e descia no meu clitóris e em seguida entrava em mim, explorando cada minimo local e me fazendo apertar a cama de tanto prazer, meus gemidos eram tão altos que estava impossível de não se ouvir, ele parou como sempre na metade e começou a roçar seu pau na minha entrada me deixando completamente louca, porém como sempre ele atrapalhou tudo se levantando e indo até o armário, ele voltou com uma das minhas bandanas favoritas e amarrou nos meus braços deixando eles na altura da minha cabeça, ele voltou a me beijar e foi me penetrando devagar, me deixando com vontade de chinga-lo até a próxima geração, praticamente implorando eu pedi que ele colocasse com mais força e assim ele fez, me penetrando com tanta força que eu gritei em uma mistura de dor e prazer, ele ia estocando cada vez mais forte dentro de mim me fazendo gritar e gemer ainda mais, eu queria poder abaixar meus braços e arranha-lo na mesma intensidade que ele me penetrava, seus olhos se encontraram com os meus me fazendo gemer baixinho só pra provoca-lo e ele sorria maliciosamente e me beijou rapidamente em seguida indo direto ao meu pescoço e dando mais um chupão com força, nossos gemidos ecoavam e ele ia cada vez mais rápido e com mais força dentro de mim, depois de um longo tempo finalmente gozamos, Gui se deitou ao meu lado e eu estava com uma leve cara de dor afinal eu estava levemente ardida, ele apenas tentava disfarçar a risada e eu ficava encarando com cara de brava, até que ele me abraçou e ficou mexendo no meu cabelo, fiquei em silêncio alguns segundos e então me disse...


 


Giih: to com saudades de casa.


Gui: eu sei amor, eu também estou


Giih: mas tá tão bom aqui.


Gui: eu sei meu amor, estamos curtindo nosso amor.


Giih: eu sei amor.


Gui: que horas nos vamos encontrar com o Cris?


Giih: 11:40


Gui: e que horas são agora?


Giih: santa exploração, são 06:40


Gui: caralho, mais já?


Giih: logico, queria que o tempo ficasse parado?


Gui: com você eu queria o tempo parado pra sempre. - ele dizia isso enquanto me apertava no abraço me deixando tão protegida em seus braços, acabei pegando no sono em poucos segundos depois de tantos carinhos, acordei 11:30 e Gui não estava mais na cama, peguei o celular dele e olhei a hora constatando que eu estava bem atrasada, levantei correndo e fui pro banheiro, tomei um banho rápido e fui até o armário, coloquei uma lingerie rosa clara, e uma blusa com um braço caido branca com alguns detalhes em rosa, coloquei uma calça jeans escura e um scarpim nude, voltei ao banheiro e fiz minha higiene e passei uma maquiagem leve e arrumei meu cabelo deixando o mesmo solto, assim que sai do banheiro percebi a porta se mexendo e logo Gui entrou no quarto, ele estava com uma agasalho todo preto e uma calça jeans escura e um tênis, seu cabelo como sempre estava bagunçado e ele estava de óculos e aquilo me deixou com uma leve vontade de joga-lo na cama e perder todo meu tempo transando com ele, porém tínhamos prometido ao Cristian e não podíamos furar com ele, descemos e ficamos abraçados dentro do elevador, assim que saímos encontramos com Cris, saímos conversando e falando sobre diversos assuntos, no caminho Cris segurou minha mão e eu pude sentir que ele estava bem gelado, tentei passar o maximo de calma a ele, eu não sabia o que ele queria nos mostrar mais ele estava extremamente apreensivo, chegamos em frente a uma cafeteria e entramos, um garoto moreno e alto nos esperava, ele tinha os cabelos levemente arrepiados e vestia uma blusa de manga azul clara, uma calça jeans bem escura e um tênis azul, ele nos avistou e deu um sorriso vindo até nos, na mesma hora entendi tudo menos Guilherme que me encarava esperando uma resposta, eu apenas sorri e o garoto sorriu de volta estendendo a mão e dizendo...


 


Jonathan: oi.


Giih: oi.


Gui: e ai cara.


Cris: então gente, esse e o meu...namorado Jonathan, essa e a Giovanna e o Guilherme .


Jon: prazer em conhece-los, ouvi muito falar de você Giovanna.


Giih: pode me chamar só de Giih.


Jon: ok Giih.


 


Nós sentamos na mesa mais próxima e pedimos nossos cafés enquanto conversavamos, eles contaram que já se conheciam a alguns anos e que demoraram bastante pra se relacionar, eu apenas achava incrível cada historia que eles contavam, Gui também parecia bem interessado, parecia que finalmente eu tinha conseguido fazer eles virarem amigos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passagem de tempo (2 meses)   Já faziam dois meses desde que tínhamos voltado da lua de mel, nossa vida estava uma correria completa, o Gui passava a maior parte do tempo fora de casa afinal ele trabalhava a tarde e fazia a faculdade a noite, eu so tinha tempo pra faculdade no período da manha então ele que ficava com as crianças, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais