Fanfics Brasil - Choque de Realidade. 50 Tons de Incesto

Fanfic: 50 Tons de Incesto | Tema: Incesto, Drama, Romance, Brigas


Capítulo: Choque de Realidade.

590 visualizações Denunciar


Passagem de tempo (2 meses)


 


Já faziam dois meses desde que tínhamos voltado da lua de mel, nossa vida estava uma correria completa, o Gui passava a maior parte do tempo fora de casa afinal ele trabalhava a tarde e fazia a faculdade a noite, eu so tinha tempo pra faculdade no período da manha então ele que ficava com as crianças, as vezes eu sentia falta da minha vida antes de tudo isso, antes dos filhos, antes do casamento, antes ate mesmo do Gui voltar pra casa, parecia que todos os planos que eu havia feito pra minha vida tinham escorrido por entre meus dedos, mas sempre que eu via meu amor e meus bebes eu percebia que ali era o meu lugar, já passava das 16:40 e eu estava esperando a alexia me ligar, mal nos víamos e ela também andava bem ocupada, ela tinha se sentido mal a alguns dias, na verdade ela já vinha se sentindo mal a muito mais tempo porem ela sempre tinha uma desculpa mais dessa vez eu praticamente a obriguei a ir no hospital, eu estava brincando com Gabi na sala enquanto Rafa e Lukas dormiam como dois anjinhos no quarto, o telefone não saia do meu lado e toda aquela demora me agoniava, Gabi já estava dando seus primeiros passos e cada vez eu estimulava mais que ele viesse de mais longe ate mim pra que ela conseguisse mais equilíbrio, ela adorava brincar assim, fiquei um pouco no chão com ela já que tínhamos espalhado tantos brinquedos por ali, o telefone finalmente tocou e por alguns segundos meu coração se aliviou, a voz de alexia parecia tao calma do outro lado da linha que por algum tempo ate consegui me iludir imaginando que estava tudo bem com ela...


 


Ligaçao on*


Alexia: desculpa a demora nega, tava fazendo tantos exames.


Giih: sem problemas, mas me diga logo...o que você tem? Pra estar calma assim não era nada certo?


Alexia: gostaria de lembra-la que a esterica desse relacionamento e você.


Giih: pare de ser idiota, me diz logo mulher...to preocupada.


Alexia: que horas o Gui chega em casa?


Giih: ele chega do serviço 17hrs e sai pra faculdade as 19hrs porque?


Alexia: daqui 20 minutos passo ai.


Giih: ok, mas antes me diz o que deu nos resultados.


Ligaçao off*


 


Fiquei alguns minutos olhando pro telefone bem indignada por alexia ter desligado na minha cara, deixei o mesmo em cima do sofá e respirei fundo voltando minha atenção a Gabi que estava sentada em minha perna e sorria pra mim, abracei a pequena e voltei a brincar com a mesma, passado os 20 minutos alexia e Gui chegaram juntos, pude perceber pois da sala dava pra ouvir as vozes escandalosas deles no corredor conversando sobre algo que eu não conseguia entender, peguei Gabi no colo e fui com ela ate a porta, abri a mesma e pedi que alexia parasse onde estava, ela me olhou achando suspeito e parou, soltei Gabi no chão e pedi que ela fosse andando ate a mae dela, ela foi meio desajeitada mais conseguiu chegar ate alexia que a pegou no colo e a encheu de beijos enquanto chorava emocionada, Gui também chorou mais de felicidade e foi ate Gabi e deu um beijo na testa da mesma em seguida vindo ate mim e me beijando rapidamente, Alexia veio ate nos e dei espaço pra que eles entrassem, fomos pra sala e Alexia deixou Gabi brincando no chão, me sentei no sofá ao lado de Guilherme e Alexia na poltrona em nossa frente, ficamos todos nos encarando por alguns segundos torturantes e minha vontade era de gritar pra que alguém se pronunciasse porem me controlei e esperei que alguém falasse algo, depois de mais alguns segundos Alexia finalmente respirou fundo e começou a falar e eu preferia que ela tivesse permanecido quieta...


 


Alexia: o médico disse que eu estou...muito doente.


Giih: como assim? O que você tem?


Alexia: eu to doente Giih, eu não quero falar o que eu tenho, eu so preciso de muita ajuda agora.


Giih: como assim? – ela se levantou e veio ate mim e segurou minhas mãos, lagrimas rolavam de nossos rostos e não eram mais de alegria.


Alexia: caso me aconteça algo eu já pedi pro Guilherme e ele concordou mais agora peço pra você, me promete que vai cuidar da Gabi, como sua filha...igual você sempre fez.


Giih: do que você ta falando? Eu não vou precisar cuidar da Gabi, você vai ficar bem sua louca, você mesma vai cuidar da sua filha.


Alexia: por favor, me promete isso...


Giih: eu prometo, mas você tem que me prometer que vai ficar bem.


Alexia: isso eu não posso prometer.


Giih: mas porque? O que diabos você tem?


Gui: ela tem câncer e já esta em um estado avançado, a Alexia não tava mais vindo ver a gente porque ela estava tentando fazer o tratamento e a quimioterapia, ela tava com vergonha de mostrar que ela estava fraca e com o cabelo caindo, ela tinha vergonha que você visse ela assim, pronto... – Alexia olhou o Guilherme e sussurrou um obrigada e em seguida me olhou, ela apertou minhas mãos sem muita força e logo começou a enxugar minhas lagrimas.


Giih: por que você não me contou isso? Eu teria feito de tudo pra te ajudar.


Alexia: eu não contei exatamente por isso, eu descobri alguns dias antes do teu casamento e já estava bem mal, eu não queria estragar a tua felicidade, eu comecei a me cuidar e de um mês pra ca piorou ainda mais, eu vou ter que ficar internada por isso eu preciso que você cuide da Gabi, eu conversei com o Guilherme e ate ele sabe, minhas chances no meu estado atual são das piores...voces foram minha família desde que eu descobri a gravidez, mesmo com tudo o que eu aprontei vocês me acolheram e cuidaram de mim, tudo o que eu mais preciso agora e de vocês comigo.


 


Eu não conseguia dizer mais nada, minhas mãos tremiam e meu choro já estava incontrolável, olhei pra Alexia e ela também chorava, minha única opção foi abraça-la com toda minha força e chorar em seu ombro, ela acariciava meu cabelo e mesmo chorando ela tentava de alguma forma me acalmar, aquela noticia acabou comigo, foi um choque de realidade forte demais, eu estava perdendo ela, como eu faria se ela fosse embora? Como eu iria criar a Gabi? Como eu contaria um dia pra ela tudo o que aconteceu? Como eu viveria com a falta da alexia? Guilherme pegou a Gabi e tirou ela da sala a levando pro quarto enquanto eu e Alexia tentávamos parar de chorar, ela tomou coragem e me contou desde quando ela descobriu que estava doente ate hoje, me contou sobre tudo que teve que passar e que meus pais sempre souberam e que ela implorava sempre pra que não me contassem nada, me contou ate qual foi a reação do Guilherme ao saber, ela estava fraca e tudo o que ela menos queria era mostrar aquilo, ela tentava sempre sorrir e fingir estar tudo bem, mas agora eu tinha total certeza que nada estava bem, ela iria internar as 19 horas então pedi que Guilherme ficasse com as crianças, aproveitei todo meu tempo com alexia e depois a levei pro hospital, ajudei a mesma a ir pro carro e seguimos pro hospital, sempre que possível eu segurava na mao dela e beijava a mesma, ela sorria e fazia o mesmo e aquilo quebrava meu coração em pedaços que nunca mais se juntariam novamente, chegamos nos hospital e Alexia foi internada, conversei com o medico e deixei meu numero, pedi que ele me ligasse caso algo acontecesse e antes de ir embora prometi a Alexia que eu voltaria no dia seguinte, ela sorriu e disse que me esperaria, beijei a testa da mesma e segui para o carro, entrei no mesmo e fiquei quase 30 minutos parada no estacionamento chorando tudo o que eu podia chorar dentro daquele carro, tentei ao máximo me acalmar mais era difícil, por mais que eu quisesse do fundo do meu coração ter alguma esperança não tinha como, dirigi de volta pra casa e assim que cheguei as crianças estavam no sofá com Gui, ele caminhou ate mim e me abraçou beijando minha cabeça, me segurei muito pra não chorar mais, fui ate os pequenos e beijei os três, coloquei eles no chão e sentei brincando com eles ate que todos se cansassem e acabassem dormindo por conta própria, levei Lukas e Rafael e deixei os dois juntos no mesmo berço e deixei Gabi no outro, beijei os três e voltei pra sala Gui não estava ali então abri a janela e sai na sacada, olhei o ceu que estava completamente estrelado e fiz carinho nos nossos cachorros que dormiam ali tao serenamente que dava medo de acorda-los, senti as mãos de Guilherme abraçando minha cintura e ele repousou sua cabeça em meu ombro, ficamos em silencio algum tempo ate que eu falei...


 


Giih: você acha que tem alguma chance dela ficar bem?


Gui: amor, não vamos falar nisso...


Giih: me responde Guilherme.


Gui: não tem nenhuma chance amor, o que nos podemos fazer agora e dar todo nosso apoio e carinho pra Alexia e aproveitar ao máximo o tempo que temos com ela.


Giih: era isso que eu temia.


 


Ficamos em silencio novamente e continuamos assim pelo resto daquela longa noite, entramos depois de algum tempo e fomos pro nosso quarto, nos deitamos mas apenas Guilherme conseguiu dormir, eu passei a noite acordada pensando em tudo aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gui narrando.   Aquela noite foi difícil, eu consegui dormir bem pouco porem a Giih passou a madrugada toda acordada, as vezes eu ouvia ela chorando baixinho e meu coração se apertava de ver que ela estava naquele estado, eu queria poder abraça-la e dizer que tudo ficaria bem e tirar aquela dor que ela estava sentindo, mas eu não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Queen The Vampire Postado em 11/11/2018 - 18:25:53

    É muita coisa para processar, a história é muito legal mas confesso que ficou surreal a parte de que praticamente toda a família aceitou o namoro deles numa boa, porem estou super apegada a história.

  • ThayLosA Postado em 01/07/2016 - 23:36:31

    Cadê vc?

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:21

    POSTAAAA MAAAAIS

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:32:10

    CONTINUA A WEB QUE TA MARAVILHOSA

  • Camilbz Postado em 16/03/2016 - 17:31:56

    NÃO SOME PFF

  • emile Postado em 29/02/2016 - 18:44:42

    Oi leitora nova aqui estou adorando :)

  • guidylc Postado em 25/02/2016 - 20:19:33

    CONTINUAAAAAAA

  • Camilbz Postado em 24/02/2016 - 11:19:43

    Por Deus, continuaaaaaaa

  • cakaumoura Postado em 22/02/2016 - 14:28:48

    Continua

  • Isa Santos Postado em 05/02/2016 - 06:58:13

    Ahhhhh continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais